Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Albumina e BCAA juntas da massa muscular?

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas a este tópico

#1 Zuncato

Zuncato

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 19 novembro 2002 - 11:44

Vou malhar de Segunda,Quarta e Sexta,e Terça, Quinta e Sabado to querendo fazer 20 min de exercicio aerobico, vou complentar com Albumina 2 x ao dia 2 colheres rasas em 250 ml de agua e 2 comprimido de BCAA antes do treino e 2 apos o treino, em dias de aerobico to querendo tomar L-Carnitina pra queima a gordura da barriga e pneu, a Albumina e o BCAA me dao massa? e a L Carnitina queima mesmo?
to no 1 mes de malhacao, antes eu nadava e nao tomava nada, so levedura e albumix, o que tomar? o que fazer? me ajudem ai, valeu

1mr

#2 hellraiser

hellraiser

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.335 posts
  • Website

Postado 19 novembro 2002 - 12:03

Se quer ganhar aumento na massa muscular, vc tera que aumentar o consumo de proteinas e o consumo de calorias diaria. BCAA e albumina ajudarao sem duvida, pois o BCAA é anticatabolico e a albumina e uma otima fonte de proteina.

o l-carnitine nunca ouvi falar bem dele, e um pesquisa recente demonstrara a total ineficácia deste aminoácido.

[ Esta Mensagem foi editada por: hellraiser em 2002-11-19 15:04 ]

#3 Zuncato

Zuncato

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 19 novembro 2002 - 12:05

O que tomo entao nos dias de exercicios aerobicos pra queimar gordura?
sou o falso magro tenho uma barriga horrivel, tenho 1.70 62.8 kilos

#4 hellraiser

hellraiser

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.335 posts
  • Website

Postado 19 novembro 2002 - 12:08

faça aeróbicos que vc queima, eu não gastaria dinheiro com suplementos para perder só um pouco de gordura.

#5 Gatinha-Floripa

Gatinha-Floripa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 19 novembro 2002 - 10:03

Olá!
Olha, por experiência própria, não te indico a L-Carnitina não. Já tomei e não adiantou realmente nada!!! Dinheiro jogado fora...

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6