Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Creatina e dores nos rins


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
15 respostas a este tópico

#1 augmfg

augmfg

    Assíduo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 73 posts

Postado 09 março 2008 - 02:42

Bom, faz um semana ki estou tomanu creatina, meu primeiro ciclo, comecei segunda-feira a saturação e estou tomando mta agua, uns 4 ou 5 litros de agua por dia, eh uma creatina boa, da Universal e no terceiro dia de saturação mais ou menos eu comecei a sentir um encomodo no rim direito, nao eh uma dor forte, mas eh um encomodo, parece estar inchado e posso senti-lo bem perto das custelas de lado, mas, achanu normal continuei tomar. hj domingo resolvi para de tomar. Alguem sab oq eh isso ??? Alguem jah teve algo parecido ??? e oq vcs acham melhor eu fazer ????


obrigadooo galeraa

1mr

#2 HM_Maniac

HM_Maniac

    Assíduo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 80 posts

Postado 09 março 2008 - 06:53

Suspenda seu uso. Se, mesmo assim continuar sentido dores, vá ao médico. Problemas nos rins não é brincadeira.

#3 Subako

Subako

    Novato

  • Membros
  • PipPip
  • 41 posts

Postado 09 março 2008 - 09:38

ja fez errado em ter continuado a tomar..cara qualquer coisinha pode te incomodar agora sumir depois e ficar grave futuramente ..portanto pare de tomar e vá ao médico..

#4 barese

barese

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 10 março 2008 - 01:06

tem certeza que nao eh psicologico? ateh og nao existe nada provado cientificamente que a suplementação com creatina prejudica os rins.. as vezes a nossa cabeça prega peças em nós.. senao o que seria das igrejas do edir macedo..

#5 augmfg

augmfg

    Assíduo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 73 posts

Postado 10 março 2008 - 07:52

nao manu...num tem nada de pscologico nao, o bagui eh serio msm. Hj segunda-feira ainda sinto dores, sem falta amanha vou ah um medico para ver oq isso pod ser, vou primeiro num medico aki conhecido da familia, se ele achar melhor eu ir a um especialista, eu vou. Eh isso.

vlw aee gente

#6 JoseLuis

JoseLuis

    Assíduo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 60 posts

Postado 14 março 2008 - 10:10

Antes de mais, primeiro para, analisa e se continuar pode não ser derivado da Creatina...

4 ou 5 litros de agua !?

não é agua a mais ? eu sempre que estou em fase de Creatina ON tomo MAXIMO 2,5 litros/dia, o que significa que NORMALMENTE com Creatina tomo 1,5lt/dia ou 2lt/dia.

Em fase de Creatina OFF eu tomo +/- 1lt/dia.



Bebo também durante o treino uma bebida Isotonica para repor os niveis de re-Hidratação que só agua não chega :D

#7 GUILSILVA

GUILSILVA

    Moderador

  • Moderadores
  • 4.577 posts

Postado 14 março 2008 - 11:25

Antes de mais, primeiro para, analisa e se continuar pode não ser derivado da Creatina...

4 ou 5 litros de agua !?

não é agua a mais ? eu sempre que estou em fase de Creatina ON tomo MAXIMO 2,5 litros/dia, o que significa que NORMALMENTE com Creatina tomo 1,5lt/dia ou 2lt/dia.

Em fase de Creatina OFF eu tomo +/- 1lt/dia.



Bebo também durante o treino uma bebida Isotonica para repor os niveis de re-Hidratação que só agua não chega :D


4 a 5 litros de água por dia não é muito não, principalmente quando se está fazendo o uso de creatina e consequentemente uma dieta hiperprotéica.

1lt/dia que é pouco.

Pessoal as vezes esquece a importância da água para nosso organismo.

Abraços

#8 augmfg

augmfg

    Assíduo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 73 posts

Postado 14 março 2008 - 11:35

teve alguns dias ki eu cheguei a beber ate 7 ou mais litros ao dia.

#9 mcl.rocha

mcl.rocha

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 16 posts
  • Website

Postado 14 março 2008 - 08:42

olha amigo, tambem tava sentindo essas dores tambem, fica uma dor que nao incomoda muito, mas ela sempre ta la, fiz o teste, parei de tomar e passei a beber muita agua e a dor passou, depois de algumas semanas retomei a tomar a creatina, pois nao queria perde o dinheiro, novamente a dor retornou e acabei jogando fora o frasco!!!! ja faz um tempao que nao uso (mais de 2 anos) e ta tudo massa, nao sinto mais dores nem nada, passei a tomar glutamina e ta tudo blz, apesar de ser amis cara, nao ta me fazendo mal, força sempre!!!!!!!

#10 Mestre

Mestre

    Moderador

  • Moderadores
  • 9.190 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+
  • Procura relacionamento NÃO procuro relacionamento
  • Altura: 1,70 cm
  • Peso: 91 kg
  • Gordura: 20%

Postado 15 março 2008 - 04:28

Sobre Creatina, Creatinina e possiveis problemas renais, que não são provados clinicamente, e que tbm não podemos dizer que não existem; já falei varias vezes e com dados até fisiologico da coisa, e nem quero ficar escrevendo tudo isso denovo.(se pesquisar no forum vai achar)

Se realmente está sentindo dores nos rins, pare de tomar tudo que está tomando e vá a um medico.

Pois nem o Medico apenas de olhar no seu rosto, ira saber. Pois precisa de um exame de sangue para ver como está seu nivel de Creatinina para medir como está a funcionalidade renal.

Então se nem um Medico apenas olhando no seu rosto, ira poder falar sem ver o exame, o quão dirá nós aqui do forum apenas vendo seu "nick" e seu relato por escrito.

#11 Elidio

Elidio

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 15 março 2008 - 09:42

ja senti esse negocio de dor no rim mas nao parei de toma e a dor passou agora o que ta e dando é uma coceira infernal no corpo principalmente nos gluteos é horrivel qdo começa

sei la cara nao quero para e so diminuir a dose melhora 8)

vai ao medico e ve com ele c vc nao tem nenhum tipo de doença renal se tiver para de toma agora se nao tive so diminui a dosagem

pq a diferenca do remedio para o veneno é a quantidade

#12 GirlGYM

GirlGYM

    Expert

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.602 posts

Postado 16 março 2008 - 08:16

O grande mal é por a culpa no suplemento.... quando praticamente na grande maioria dos casos as pessoas já apresentam tendencias fortes de problemas nos rins ou estão no talo para o problema despencar de vez.

e ai é uma coisa logica....
Ao utiliza qualquer alimento/produto/remedio/etc que force um pouco mais o trabalho dos rins.. que já não é ou que não está 100% .... vai ter ou apresentar algum inconveniente...

existe um grande numero de pessoas que tem esse tipo de problema e não se dão conta, convivem sem notar.

SUSPENDA O USO E PROCURE UM MEDICO...

- e se realmente vc tiver algum tipo de problema nos rins... por um lado o uso da creatina te alertou que vc necessita de tratamento....
as vezes passamos anos sem saber e pecamos em varios pontos o que vai agravando determinados problemas de forma silenciosa e quando eles aparecem vem que nem bola de neve descendo o morro...

Por isso produre um medico e faça os devidos exames e se for o caso trate isso e mude seus habitos alimentares. ...

#13 medeiros_0

medeiros_0

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 03 maio 2008 - 09:54

cara ve se isso nao é piscologico pois eu "sentia dores nos rins" quando tomava whey depois de ir no médico e ele fala q eu podia tomar foi com um milagre e as dores sumiram.

#14 powersupino

powersupino

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 21 maio 2008 - 07:06

amigo vc deve estar com pedras nos rins !

eu já fiz cirurgia 3x e não posso tomar creatina por nada !

#15 augmfg

augmfg

    Assíduo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 73 posts

Postado 21 maio 2008 - 03:46

Gente, pra num fica mais ressucitando esse topico aki, eu vim dizer ki nao tenhu e nao tive nada. Eu fiz todos exames, urina, inclusive uma radiografia das costas...o nivel de creatinina estava normal na urina, alguma coisa entre 1.50, nao lembro, sabendo que uma pessoa com problema renal pod chegar ate 5 de creatinina, portanto meu problema msm foi uma lesao no musculo das costas, nada de mais, oq acabou me deixando mto preocupado, pois era meu primeiro ciclo com a creatina, e me lesionei no msm momento, me levando a pensar ki eram os rins ki estavam reclamando. :D


vlw gente.

#16 Mestre

Mestre

    Moderador

  • Moderadores
  • 9.190 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+
  • Procura relacionamento NÃO procuro relacionamento
  • Altura: 1,70 cm
  • Peso: 91 kg
  • Gordura: 20%

Postado 24 maio 2008 - 04:54

Gente, pra num fica mais ressucitando esse topico aki, eu vim dizer ki nao tenhu e nao tive nada. Eu fiz todos exames, urina, inclusive uma radiografia das costas...o nivel de creatinina estava normal na urina, alguma coisa entre 1.50, nao lembro, sabendo que uma pessoa com problema renal pod chegar ate 5 de creatinina, portanto meu problema msm foi uma lesao no musculo das costas, nada de mais, oq acabou me deixando mto preocupado, pois era meu primeiro ciclo com a creatina, e me lesionei no msm momento, me levando a pensar ki eram os rins ki estavam reclamando. :D


vlw gente.

Esclarecidos já de qual foi mesmo na epoca o Problema, vamos então travar o topico para evitarmos que futuramente ele seja ressucitado denovo; coisa que o proprio autor do topico diz não querer mais que aconteça.

abracos à todos. :wink:




0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6