Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Ciclo Testogar .

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas a este tópico

#1 Alanderson Santos

Alanderson Santos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 04 maio 2012 - 04:41

Boa Noite gente , meu primeiro ciclo estou pensando em mandar 25 ml de testogar (Propionato de Testosterona ) sendo 7 semana aplicação Segunda, Quarta & Sexta, 200mg por dia .

19 Anos
1,67 , 75,3 kg
39 cm Braço
10% Bf

1mr

#2 Oso

Oso

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 91 posts

Postado 04 maio 2012 - 08:29

E a tpc cara ? Já pensou na ideia de mandar uma stano ou boldenona junto ?? Enfim,pesquisou tudo certinho sobre a droga e a tpc ? Também tenho interesse em ciclar com testo,mas te aconselho a tomar cuidado,pelo que pesquisei é uma droga muito falsificada,procure um vendedor de confiança. Bem como pretendo ciclar só no ano que vem ainda tenho poucas informações sobre a droga,mas sei que é uma boa droga,principalmente para quem busca ganhos mais sólidos e definidos,por enquanto te aconselho a dar uma pensada em usar uma stano junto.

#3 Alanderson Santos

Alanderson Santos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 07 maio 2012 - 03:55

Pesquisei sim man , como é meu primeiro ciclo eu só quero mandar testogar mesmo , no proximo eu junto com stano , será que da um bom resultado ?

#4 Oso

Oso

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 91 posts

Postado 08 maio 2012 - 09:30

Não sei cara,usei só stano e não gostei muito dos resultados,mas são drogas diferentes,talvez você consiga um resultado maneiro. Infelizmente não acho muitos relatos de testogar,é mais comum achar com dura.

#5 ninga

ninga

Moderador

• Moderadores
  • 12.354 posts
  • Perfil no Facebook

Postado 08 maio 2012 - 08:03

Não sei porque a escolha do testogar mesmo, um tiro no escuro. Vai usar só testo? Poderia encaixar ai outra coisa...

#6 Oso

Oso

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 91 posts

Postado 08 maio 2012 - 08:34

Porque um tiro no escuro ninga ?? No caso o testogar não é menos hepatotóxico e não promove ganhos mais sólidos(sem retenção) do que a dura ???

#7 ninga

ninga

Moderador

• Moderadores
  • 12.354 posts
  • Perfil no Facebook

Postado 08 maio 2012 - 08:55

Depende, já bastante gente reclamando da retenção do testogar, mas eu digo isso porque é um produto muito falsificado.

#8 Oso

Oso

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 91 posts

Postado 09 maio 2012 - 12:33

Da falsificação eu já sabia,agora da retenção nunca tinha ouvido falar,bom saber,assim pesquiso mais antes de comprar,como pretendo ciclar só ano que vem tem bastante tempo para decidir e elaborar um bom ciclo ahahaha.

#9 henrique.zangado

henrique.zangado

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 outubro 2012 - 10:49

Boa Noite a todos, Esto com um Testogar da Mager de 25ml com 20g no total. estou vendo alguns ciclos na internet e a maior dosagem que eu encontrei foi de 400mg por semana. Não pode ser!!!

Fazendo as contas aqui, eu tenho 20.000mg em 25ml isso da 800mg/ml.
Então tenho que tomar 0,5ml por semana? isso dividido nas aplicações DSDN, Vou aplicar somente 0,125 ou 0,166ml a cada vez?
Alguem pode me explicar isso?

#10 ninga

ninga

Moderador

• Moderadores
  • 12.354 posts
  • Perfil no Facebook

Postado 20 outubro 2012 - 11:04

200mg por ml não seriam cara?

600mg por semana um bom ciclo com propionato... Abra um tópico pra você mano.

#11 henrique.zangado

henrique.zangado

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 20 outubro 2012 - 06:40

eh, deve ser... se for orignal eh um bom ciclo! :////

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6