Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Sledge e Reign

Ajuda do que tomar

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas a este tópico

#1 Thiaguinhowww

Thiaguinhowww

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 09 novembro 2012 - 06:33

Bom dia, Gostaria de saber se tem diferença como tomar? tanto faz tomar 2 capsulas dps do almoço, ou entao eu posso tomar uma 7 da manha e outra 7 da noite? se isso influencia nos ganhos, qual a maneira certa de tomar?

aproveito tb para tirar uma duvida da TPC.
Eu comprei Tribulus de 1g por capsula da MARCA NBF, irei tomar 2 capsulas por dia apos o almoço durante 2 semanas. apos terminar o ciclo do SLEDGE e REIGN
e junto com sledge irei tomar Silimatron que é aconselhavel para "forrar" o figado. irei tomar 2 drageas de simimatron. tb tomarei um multivitaminico da universal daily, juntamente com whey e glutamina .
Assim que acabar o ciclo do Sledge, Irei tomar Gh max (UNIVERSAL) e um pre treino No xplode da marca Bsn para tentar segurar os ganhos, vc acha que ta faltando alguma coisa? algum sup?

Ficaria assim entao meu ciclo

De manha Caseina e Glutamina e mulvitaminico da Universal. e o SLEDGE
Depois do almoço Gelatina com Albumina.
Treino as 18h, Tomaria o Pre treino C4 e o REIGN DARK
Pos treino as 19:30 ( whey Isolado Vp2 e glutamina).

idade 23 anos

Peso 87K
Altura 1,80
ultima vez que medi o biceps tinha 40cm
e o resto das medidas devo ter guardada em casa apenas coloco aqui qndo chegar em casa.

Nunca tomei nenhum tipo de anabolizante, apenas uma vez tomei m-drol e tive otimos ganhos, mas andava mto nervoso, sempre que jogava bola arrumava confusao AEOHOEAUHOEUHEA. Com mdrol cheguei a 42Cm de braço,r tenho mta facilidade pra ganhar assim como perder.

Segue a minha foto foto, oque achão melhor eu ciclar ou tomar?! antes de começar a malhar eu era bem gordo mesmo por isso essa barriga tensa hahaha.

Miniatura(s) Anexada(s)

• IMG025.jpg

1mr

#2 Thiaguinhowww

Thiaguinhowww

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 09 novembro 2012 - 06:42

Como eu era em 2010 antes de malhar, primeiramente bem gordo e dps emagreci bastante pra começar a treinar.

http://images.orkut....jDTJlWYACf9.jpg

http://images.orkut....KUUWrtsW9Os.jpg

#3 Mestre

Mestre

Moderador

• Moderadores
  • 9.049 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+
  • Procura relacionamento NÃO procuro relacionamento
  • Altura: 1,70 cm
  • Peso: 91 kg
  • Gordura: 20%

Postado 09 novembro 2012 - 07:28

Eu não misturaria duas substancias 17aa assim. Não há proteção hepatica segura.

#4 tuner

tuner

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.646 posts

Postado 09 novembro 2012 - 07:41

mestre praticamente todos os ph contem 17aa né....

#5 Thiaguinhowww

Thiaguinhowww

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 09 novembro 2012 - 08:20

Mestre, esse ciclo quem fez foi um instrutor da minha acad e teve excelentos resultados, eu me expressei mal!! como o Reign vem 60 capsulas e o Reign vem 60 Capsulas o ideal seria tomar 2 capsulas por dia de cada um, mas o ciclo que nao so ele como mta gente fez, e tiveram excelentes resultados rsrsrs, mas ele alertou a todos que realmente se formos tomar os 2 juntos seria mta coisa pro figado, por isso ele toma o Sledge de manha e o Reign a noite, Sendo que uma capsula so de cada um entendeu!? o Sledge e mto mas forte dq o reign, mas o sledge faz crescer muito, e o reign mas crescer "definido" ae com esse ciclo nao cresce tanto "roliço" mesmo dessa maneira vc nao aconselharia? sabendo que ficaria ate mas leve pelo reign ser mas fraco!?

#6 Mestre

Mestre

Moderador

• Moderadores
  • 9.049 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+

Postado 09 novembro 2012 - 09:45

mestre praticamente todos os ph contem 17aa né....

Todos.

Mestre, esse ciclo quem fez foi um instrutor da minha acad e teve excelentos resultados, eu me expressei mal!! como o Reign vem 60 capsulas e o Reign vem 60 Capsulas o ideal seria tomar 2 capsulas por dia de cada um, mas o ciclo que nao so ele como mta gente fez, e tiveram excelentes resultados rsrsrs, mas ele alertou a todos que realmente se formos tomar os 2 juntos seria mta coisa pro figado, por isso ele toma o Sledge de manha e o Reign a noite, Sendo que uma capsula so de cada um entendeu!? o Sledge e mto mas forte dq o reign, mas o sledge faz crescer muito, e o reign mas crescer "definido" ae com esse ciclo nao cresce tanto "roliço" mesmo dessa maneira vc nao aconselharia? sabendo que ficaria ate mas leve pelo reign ser mas fraco!?

A ideia seria tomar então os dois juntos, e com doses diárias menores de cada um deles; correto?

Eu nunca vi nenhuma narrativa e relato de uso de PH's dessa forma, mas se vc já teve bons exemplos de resultados com ele, e estiver seguro disso, beleza.

A Melhor proteção para o Figado, eh ele mesmo que faz através da sua incrível capacidade de recuperação, mas sobrecarregando ele com 17aa, ele tem em muito esse seu poder de recuperação diminuído.

abracos.

#7 Thiaguinhowww

Thiaguinhowww

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 09 novembro 2012 - 10:26

Todos.

A ideia seria tomar então os dois juntos, e com doses diárias menores de cada um deles; correto?

Eu nunca vi nenhuma narrativa e relato de uso de PH's dessa forma, mas se vc já teve bons exemplos de resultados com ele, e estiver seguro disso, beleza.

A Melhor proteção para o Figado, eh ele mesmo que faz através da sua incrível capacidade de recuperação, mas sobrecarregando ele com 17aa, ele tem em muito esse seu poder de recuperação diminuído.

abracos.

Exato, A ideia e tomar os 2 juntos, durante 1 mes, e dps dar o devido descanso de 40 dias para iniciar quem sabe o 2 ciclo com a outra metade que vai sobrar de ambos os suplementos. O silimatron "forra" o figado? uns dizem pra usar dps do ciclo, o instrutor de la me disse pra usar sempre quando começar o ciclo, oque vcs aconselhão!?

vc acha que ta faltando algum suplemento mestre? Apenas o Silimatron e O Tribulus e necessario pra TPC?

acha que daria pra segurar bastante o resultado com oque eu postei acima?! com m-drol eu ganhei mto mas tb perdi mto rsrsrs so fiz a TPC do mdrol com tribulus.

#8 Mestre

Mestre

Moderador

• Moderadores
  • 9.049 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+

Postado 09 novembro 2012 - 11:02

Exato, A ideia e tomar os 2 juntos, durante 1 mes, e dps dar o devido descanso de 40 dias para iniciar quem sabe o 2 ciclo com a outra metade que vai sobrar de ambos os suplementos. O silimatron "forra" o figado? uns dizem pra usar dps do ciclo, o instrutor de la me disse pra usar sempre quando começar o ciclo, oque vcs aconselhão!?

vc acha que ta faltando algum suplemento mestre? Apenas o Silimatron e O Tribulus e necessario pra TPC?

acha que daria pra segurar bastante o resultado com oque eu postei acima?! com m-drol eu ganhei mto mas tb perdi mto rsrsrs so fiz a TPC do mdrol com tribulus.

A TPC eu aconselho ser com algum MSRE, que pode ser o Clomifeno, e não com Tribulus.

Durante o ciclo eh focar bastante na dieta, treino e disciplina num modo geral.

abracos.

#9 Vallyris

Vallyris

Mestre do lado Negro

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.423 posts

Postado 05 dezembro 2012 - 08:54

bom, n vou jogar pedra no seu ciclo, mestre já disse tudo quanto aos riscos.

se for usar os 2 então vão ser 2 comprimidos de cada certo?

vamos lá:

1 comprimido de cada a cada 12 horas, exemplo: 1 comprimido de reign e 1 comprimido de sledge 9 da manhã e 1 reign e 1 sledge 9 da noite, dai vc vai deixar seu corpo em estado anabolico e com a substancia nele por 24h direto, os ganhos serão melhores assim.

tpc: tribulus só não dá liga não. no seu lugar eu faria o seguinte:

100mg clomid durante 10 dias começando 12 horas depois de usar as 2 ultimas caps do ciclo e depois dos 10 dias usar 50mg dia por mais 20 dias, nisso vc pode incluir 1g de tribulos por dia durante a tpc.

quanto a silimarina, se vc usar durante o ciclo vc vai reduzir a eficácia dos phs, então eu prefiro não usar, até pq ele n vai ajudar tanto, no meu caso eu gosto de usar antes pq ai fica mais tranquilo com o figado zerado e depois que acaba a tpc eu uso tbm.

bom, essas são minhas opinões.

#10 Thiaguinhowww

Thiaguinhowww

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 05 dezembro 2012 - 09:28

No caso seria apenas 1 comprimido de sledge e 1 comprimido de Reigin por dia, mas estou usando apenas  o Sledge mesmo, eu tomo 2 capsulas dps do almoço junto com o mutivitaminico 2 capsulas tb, a partir de amanha irei tomar entao 9 da manha e 9 da noite e irei suspender o uso de silimatron para obter os melhores resultados possiveis e tomarei dps da  TPC entao. farei desse jeito que vc falou  Vallyris. Vc tem mas alguma opiniao para eu intercalar os suplementos em diversos horarios do dia? ex: em qual horario tomar os vultimitanicos, de manha e anoite tb?

meu Pre treino e C4 e glutamina

meu pos treino e Whey Isolado Vp2 + dextrozer

antes de durmi tomo 1 capsula de cha de boldo e uma colher de azeito de oliva extra virgem. ( mas o azeite eu tomo apos o almoço e de manhã tb quando acordo.)

acha que falta algum suplemento ou alguma coisa?

Infezlimente minha dieta é muito fraca, pois no meu trabalho não posso parar pra ficar comendo ¬¬, mas mesmo assim eu cresci bastante em 2 anos de academia.

Minha dieta é

qndo acordo

7:00= 1 scoop de caseina

7:30= 2 fatias de pao integral com peito de peru e queijo branco.

10:00 - 2 club social rsrsrsrs( isso pq eu maloco na minha gaveta kkkk)

12:45 - como muito bem rsrsrs, 4 colheres grandes de arroz, 2 concha de feijao, 1 file de frango grande grelhado com 3 ovos cozidos ou então 2 salsicha de frango ( Seg a sexta sempre isso) Sab e domg eu como  carne.

15:00= mas 2 club sociais rsrsrsrs ( da ate vergonha colocar isso aqui haha)

18:00= Janta ( como bastante igual no almoço mas em casa eu coloco uma salada)

20:00 = Treino

21:00= Whey+ Dextrozer

21:30 = Salada Alface e 2 rodelas de tomate com 1 frango grelhado.

23:30= Gelatina com albumina e dps uma colher de azeito de oliva extra virgem. mas 1 capsula de chá de boldo

eu sei que a dieta e bastante fraca, mas gostaria de opinoes para melhorar.

#11 Vallyris

Vallyris

Mestre do lado Negro

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.423 posts

Postado 05 dezembro 2012 - 09:56

primeira coisa que vc tem que fazer para melhorar os ganhos é mudar o uso do sledge.

se entendi bem vc tá tomando 2, então toma de 12 em 12 horas que o efeito vai ser bem melhor, do jeito que vc tá tomando vai ter brecha ai e o ganho não vai ser tão legal.

uma sugestão é tomar 10 da manhã e 10 da noite.

os suplementos estão legais, a dieta é que pode dar uma melhorada ai, tá muito fraquinha!

#12 Vallyris

Vallyris

Mestre do lado Negro

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.423 posts

Postado 05 dezembro 2012 - 09:57

outro ponto é que o multivitaminico é ótimo quando tomado pela manhã e ou a noite.

#13 Thiaguinhowww

Thiaguinhowww

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 05 dezembro 2012 - 12:10

Ok, o Sledge vou mudar amanha de 12h em 12h, e o multivitaminico tb.

alguma sugestao pra mudar na dieta? ou muda ela toda hahahaha.

outro ponto, vc me aconselharia a ganhar mas massa? ou a começar a definir logo? pois eu nao vejo meu tamanho rsrsrs algumas pessoas da academia falam pra eu começar a definir mas, outras dizem que ja estou bem, e como vcs no forum sao mas " Profissionais" sabem oque fazer, tipo, acho melhor crescer mas pra dps dar uma secada etc etc etc...

Obrigado por toda a ajuda Valliry

#14 Vallyris

Vallyris

Mestre do lado Negro

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.423 posts

Postado 05 dezembro 2012 - 01:19

Na minha opinião acho bem interessante um bulk p vc nesse momento, aumentar a massa magra aproveitando o ciclo, depois da tpc vc faz um cutting p definir que ai vc vai estar com uma carcaça bacana.

quanto a dieta, coloca mais caloria nisso ai! aumenta as quantidades, podia colocar ovos cozidos em todas as refeições, ia muito bem, isso sem deixar de lado as carnes, e de resto só aumentar as quantidades mesmo, inserir uns lanches entre as refeições e pronto! fica boa a dieta pra bulk, mas se vc tá ´pensando em definir então é melhor manter essa ai pelo menos.

ai fica ao teu critério, mas honestamente acho que ganahar mais massa antes de pensar em definir ia ser melhor, pq se tu começa a definir agora vai perder massa magra tbm e ai vai acabar ficando magro, isso mesmo com o ph.

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6