Up32 Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 Aew tipo jah vi aqui no forum varias vezes falando sobre o ROACUTAN que detona as espinhas a minha duvida é tipo sabe neh se eu for num dermatologista nao sei C ele vai me indicar essses barato..´é foda fika usando akelas porcarias de passar na cara q nao resolve NADA so uma melhorada e volta outra vez dai eu keria partir pro ROACUTAN quanto custa +-... vlw
dano Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 Muito caro. Já fiz tratamento uns 3 anos atrás porque tinha muitas espinhas nas costas, gastei mais de 1000 reais, tive uma série de efeitos colaterais. Depois disso, parei de ter espinhas nas costas, mas no rosto ainda aparece de vez em quando.
Meneslau Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 Aew tipo jah vi aqui no forum varias vezes falando sobre o ROACUTAN que detona as espinhas a minha duvida é tipo sabe neh se eu for num dermatologista nao sei C ele vai me indicar essses barato..´é foda fika usando akelas porcarias de passar na cara q nao resolve NADA so uma melhorada e volta outra vez dai eu keria partir pro ROACUTAN quanto custa +-... vlw Eu tinha pra caralho, tomei roacutan (parei de tomar há mais ou menos 1 ano) e agora aparece uma ou outra de vez em quando.... Mas pequenas....Quase impercptiveis
Up32 Postado 29 de janeiro de 2003 Autor Postado 29 de janeiro de 2003 è mesmo entaum o barato é pra arregacar heheh...tipo mais eu tenho assim uma duvida de se me receitariam ou nao pq sabe como é se eles nao acharem grave nao receitam e ate q tenho bastante mais nao é grave.... o negocio e chega e fala ME RECEITA ROCUTAN se ela vier com outras porrs tipo creminho vo fala entaum vai pra %$#@$# e vo noutro heheh Com vc como foi eles q receitaram (pq esse remedio é pra casos graves) da um help ai vlw pelas respostas
Leandro Passos Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 Ae semana passada eu fui no dermatologista e ele me indicou roacutam ele falou que o tratamento é de seis meses e que eu teria que tomar 2 caixa de roacutam por mes e que cada caixa era 100 reais no minimo... só que pra eu tomar tinha que fazer uma porrada de exames antes de tomar e todo mes durante o tratamento eu teria que refazer os exames... ele disse que é perigoso tomar sem fazer os exames mas se vc fazer tudo bem... ele falou tb que é o melhor que existe que esses atores globais com sandy e junior que nunca apareceu uma espinha na cara deles é pq eles tomaram antes de comecar a aparecer ja para previnir.... faz sentido
Biriba Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 o q o leandro disse é verdade, varios artistas passam pelo tratamento sem ter nada paenas para prevenir e funciona mesmo, ele disse tb dos exames q sao altamente importantes o preço q ele disse ta ne média, se vc conversar direito com seu dermatologista ele te passa o generico q é bem mais barato o tratamento em media dura mesmo uns 6 meses e vc ira gastar uns 1000 reais mas vale a pena o negocio é bem mesmo no meu caso qdo eu tomei nao tinha muito, mas era mais pra acaba de vez, eu cheguei no medico e pedi, ele falo q nao precisava, mas eu falei q queria entao ele me passo tudo certinho, é só pedir q eles passam falow....
tartarugo Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 po manero, mas quais são os efeitos colaterais desse remedio? tem alguma relação com hipertrofia??
Linhares Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 EU JAH TOMEI DUAS VEZES ROACUTAN, É O UNICO REMEDIO CAPAZ DE CURAR AS ESPINHAS, ANTES E DURANTE O TTO VC TEM QUE FAZER EXAMES DE FIGADO, COLESTEROL, PQ ELE PODE ALTERAR. NAO QUE VC VAI MORRER SE ALTERAR MAS É PRUDENTE, POIS O REMEDIO EH METABOLIZADO PELO FIGADO. PARA TER UM GRANDE RESULTADO EH NECESSARIO ATINGIR UMA DOSE TOTAL, NAO EXISTE TEMPO CERTO DE TTO, CADA PESSO TEM UM POIS A DOSE É AJUSTADA DE ACORDO COM O PESO DA PESSOA. Efeitos colaterais sao minimos, tua boca fica ressecada a pele mais fina, mas so isso... quem fala que sao grande os efeitos é pq nao conhece. Mas vc nao vai poder nada de suplemento, creatina e nem beber
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.