Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACNES PRA ACABAR


Up32

Post Destacado

Aew tipo jah vi aqui no forum varias vezes falando sobre o ROACUTAN que detona as espinhas a minha duvida é tipo sabe neh se eu for num dermatologista nao sei C ele vai me indicar essses barato..´é foda fika usando akelas porcarias de passar na cara q nao resolve NADA so uma melhorada e volta outra vez dai eu keria partir pro ROACUTAN quanto custa +-...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Aew tipo jah vi aqui no forum varias vezes falando sobre o ROACUTAN que detona as espinhas a minha duvida é tipo sabe neh se eu for num dermatologista nao sei C ele vai me indicar essses barato..´é foda fika usando akelas porcarias de passar na cara q nao resolve NADA so uma melhorada e volta outra vez dai eu keria partir pro ROACUTAN quanto custa +-...

vlw

Eu tinha pra caralho, tomei roacutan (parei de tomar há mais ou menos 1 ano) e agora aparece uma ou outra de vez em quando.... Mas pequenas....Quase impercptiveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è mesmo entaum o barato é pra arregacar heheh...tipo mais eu tenho assim uma duvida de se me receitariam ou nao pq sabe como é se eles nao acharem grave nao receitam e ate q tenho bastante mais nao é grave....

o negocio e chega e fala ME RECEITA ROCUTAN se ela vier com outras porrs tipo creminho vo fala entaum vai pra %$#@$# e vo noutro heheh

Com vc como foi eles q receitaram (pq esse remedio é pra casos graves)

da um help ai

vlw pelas respostas :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae semana passada eu fui no dermatologista e ele me indicou roacutam ele falou que o tratamento é de seis meses e que eu teria que tomar 2 caixa de roacutam por mes e que cada caixa era 100 reais no minimo... só que pra eu tomar tinha que fazer uma porrada de exames antes de tomar e todo mes durante o tratamento eu teria que refazer os exames... ele disse que é perigoso tomar sem fazer os exames mas se vc fazer tudo bem... ele falou tb que é o melhor que existe que esses atores globais com sandy e junior que nunca apareceu uma espinha na cara deles é pq eles tomaram antes de comecar a aparecer ja para previnir.... faz sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q o leandro disse é verdade, varios artistas passam pelo tratamento sem ter nada paenas para prevenir e funciona mesmo, ele disse tb dos exames q sao altamente importantes

o preço q ele disse ta ne média, se vc conversar direito com seu dermatologista ele te passa o generico q é bem mais barato

o tratamento em media dura mesmo uns 6 meses e vc ira gastar uns 1000 reais

mas vale a pena o negocio é bem mesmo

no meu caso qdo eu tomei nao tinha muito, mas era mais pra acaba de vez, eu cheguei no medico e pedi, ele falo q nao precisava, mas eu falei q queria entao ele me passo tudo certinho, é só pedir q eles passam

falow....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU JAH TOMEI DUAS VEZES ROACUTAN, É O UNICO REMEDIO CAPAZ DE CURAR AS ESPINHAS, ANTES E DURANTE O TTO VC TEM QUE FAZER EXAMES DE FIGADO, COLESTEROL, PQ ELE PODE ALTERAR. NAO QUE VC VAI MORRER SE ALTERAR MAS É PRUDENTE, POIS O REMEDIO EH METABOLIZADO PELO FIGADO. PARA TER UM GRANDE RESULTADO EH NECESSARIO ATINGIR UMA DOSE TOTAL, NAO EXISTE TEMPO CERTO DE TTO, CADA PESSO TEM UM POIS A DOSE É AJUSTADA DE ACORDO COM O PESO DA PESSOA. Efeitos colaterais sao minimos, tua boca fica ressecada a pele mais fina, mas so isso... quem fala que sao grande os efeitos é pq nao conhece. Mas vc nao vai poder nada de suplemento, creatina e nem beber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...