Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Acho que sim.

E acho que bastam dois anos de treinamento dedicado, boa alimentação e boa suplementação para ficar talvez não profissionalmente competitivo, mas pelo menos com um shape bem diferenciado.

Hoje em dia com a quantidade de informações em sites especializados como este aqui e mais a orientação dos personais nas academias, a disponibilidade de suplementos e ainda a assistência de nutricionistas especializados acho que a coisa fica mais fácil.

Com sobrepeso de apenas 8 kg não me considero forte, mas infelizmente somente agora comecei a treinar com melhor método.

Bons treinos para todos...

post-109307-0-09526600-1357902904_thumb.

Postado

Lógico que fica Pokoyo. Se a pessoa não tem objetivo de competir é bom ela treinar naturalmente até seu máximo e ver como seu shape vai ficar no seu máximo natural e se quiser algo a mais que o que tem utilizar de outros artifícios,  mas no caso de competição é outros quinhentos. Como dizem, os fins justificam os meios né?

Postado

po pocoyo rachei de rir com sua cruzada naturalista agora!

claro que dá pra crescer natural... quem disser o contrário é um mentiroso.

obviamente vc não vai virar um freak, mas tem muita coisa que pode ajudar a ficar grande, genetica influencia muito ai tbm, ai vem a dieta e os treinos, se vc tem os 3 e um bom descanso dá p ficar realmente grande, claro que vai demorar p alcancar isto mas fica sim.

eu pessoalmente não curto o lance natural, mas não discordo de forma nenhuma de quem curte.

Postado
Eu só tomo suplementos como whey, albumina, zma, creatina e termogênico quando quero secar.

Isso é considerado natural ou estou usando ou não?

não mano, isso tudo é bomba!

natural é só quem come arroz feijão e massa

to  trolando

Postado

Quero saber o que o das costas largas considera como natural...

Afinal, o que te dá uma vantagem sobre quem apenas mantem um dieta pode ser visto como um "agente facilitador". Assim como as bombas....

Ponto de vista sacaram?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...