Jonatan Cigani Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 Natural e como você pode ser natural ser come de 3 em 3 horas isso já não mais natural, uma pessoa normal não fazer isso come ate 4 a 5 vezes no dia. Já um cara que crescer massa muscular como de 6 a 10 vezes no dia isso aqui não e natural.
Kabul Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 1kg de carne vermelha tem 250g(25%) de proteina, e nosso organismo só absorve 30g de proteinas por vez mas depende de pessoa pra pessoa ten gente que come 40g ou que eu gosto de dar de exemplo Ronnie Coleman comia 4g de proteinas por kg no corpo, 100g de proteina por refeição. Então se peso 80 kg eu posso comer 160g de proteina por dia(divido em refeições), se comer de mais vai fica acumulado e vira gordura (sem comta os problemas renais e hepáticos). Essa parada aew de come inseto que tem 50% de proteina é te que é boa, se eu comesse 60g de inseto seria suficiente numa refeição. Mas soube que inseto nun tem um gosto muito bom, mas acho que daria pra fazer umas barras de insetos. Cara, se fosse ruim não seria tão consumido na ásia como aperitivo. Eu já comi gafanhoto e larva (não lembro qual larva agora), o gosto é diferente, na realidade tem gosto de quase nada. O grande problema é o preconceito das pessoas que consomem no Brasil, pois aqui a gente vê como sendo algo asqueroso, já comemos achando que será ruim. Isso de 50% é o MINIMO, tem insetos que chegam a 78% (chupa whey concentrado). Te garanto uma coisa, é melhor que levedo de cerveja, rs frangofranca e Danibrg. 2
Dudu013 Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 Nessa questão de comer inseto eu sou bastante ignorante... È coisa que encontra em qualquer lugar, mas só não sei como cultivar e preparar ele pra se alimenta. Como que faz pra elemina os male deles, tem que cozi? aça? frita? Como q funciona isso?
Kabul Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 Nessa questão de comer inseto eu sou bastante ignorante... È coisa que encontra em qualquer lugar, mas só não sei como cultivar e preparar ele pra se alimenta. Como que faz pra elemina os male deles, tem que cozi? aça? frita? Como q funciona isso? Então cara, existem insetos que são melhores para o consumo humano e outros que não. Você não comeria uma maria fedida, não é mesmo? Geralmente os insetos sem cheiro e não peçonhentos são melhores. Como eu sei que a maioria das pessoas tem dificuldade em reconhecer insetos, recomendo apenas gafanhotos crus, pois não são portadores de patologias para humanos. Se não me engano, no site do Waldemar Guimarães tem um texto bem completo sobre o assunto.
Pokoyô Postado 14 de janeiro de 2013 Autor Postado 14 de janeiro de 2013 Cara quem come inseto é morcego. A questão da carne é simples. Carnes têm uma boa quantidade de gorduras que naturalmente vão para sangue e circulam pelas artérias veias do coração e capilares do seu cérebro. Se você tinha uma expectativa de vida de viver digamos 96 anos comendo 300 gr de carne por dia, se você comer um quilo, compra tua vaga no crematório já com uns 65.
NoBombDiniz Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 Putz, eu acho que sou o que menos segue uma dieta aqui... Não abuso de nada, mas todo dia eu como algo diferente. Não dá pra ficar nessa dieta restritiva de vocês não! Não pra mim! Aqui é arroz, feijão, lentilha, grão de bico, macarrão, feijão preto, feijão fradinho, torta, frango com batatas, frango com molho, cenoura no vapor, vagem, alface, tomate kkkkk Se colocar tudo o que como não termino hoje. Minha cabeça funciona da seguinte forma: Primeiro a saúde, depois a forma física. Se eu não conseguir o corpo que eu penso um dia ter, quero viver com saúde o tempo que eu tiver que viver aqui na Terra. Carne é bom? Claro! Mas não devo comer mais que 2x por semana. Tem peixe, tem frango, carne de porco..... Ainda vou postar minhas fotos daqui uns tempos (mesmo comendo bem sem dietas restritivas e sem bombas) trincadão, com bom volume e o principal: com uma perspectiva de ficar com o shape assim durante muito tempo.... SONHO? Talvez.... Mas NINGUÉM pode impor limites a ninguém quando a vontade é grande! Abs! Pokoyô 1
Dudu013 Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 Cara quem come inseto é morcego. A questão da carne é simples. Carnes têm uma boa quantidade de gorduras que naturalmente vão para sangue e circulam pelas artérias veias do coração e capilares do seu cérebro. Se você tinha uma expectativa de vida de viver digamos 96 anos comendo 300 gr de carne por dia, se você comer um quilo, compra tua vaga no crematório já com uns 65. É melhor comer carne sem exegero né, quero vive mais do que 65 hehehe...
Dudu013 Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 Vó começa criar garfanhoto! Não comeria nen a maria fedida e nen julia fedida, o que fede nun presta já é por isso q temos o ofato...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora