Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Bom dia pessoal, estou com uma bela de uma dúvida.
Sou mais ou menos iniciante e vou tentar explicar o que tenho tentado fazer para que possam me ajudar.
Em janeiro de 2012 eu resolvi que não queria mais ser gordinho, pesava 88kg tenho 32 anos, 1.68 m de altura
e a minha tormenta está na gordura na região abdominal e nos famosos peitinhos que desenham na roupa e incomoda como a zorra.
Iniciei um acompanhamento com uma nutricionista e conseguir perder peso, no entando deixei de me exercitar
em agosto de 2012 e so retornei a atividade em novembro por ter percebido que ja tinha engordado novamente e 
em novembro estava com 85 kg. Mais vamos aos fatos atuais:
- retornei aos exercícios em novembro de 2013 com 85 kg hoje estou com 80 kg.
Comprei um oxyelite pro para me ajudar na perda de peso, que está acontecendo e aí que está a minha dúvida.
Estou longe de ter um corpo atlético mas tenho alguma massa muscular e pelo que andei lendo em alguns foruns
com Oxyelite posso perder peso (gordura e também massa muscular), pesquisando um pouco mais ví relatos de pessoas
que estava tomando em paralelo ao oxy BCAA no pré treino e Whey Isolado no POS.

A suplementação ficaria dessa forma: 

2 cápsulas de bcaa no pré-treino
1 cápsula de oxyelite
treino
whey protein isolado

O que acham, estou fazendo alguma bobagem ou jogando dinheiro fora?
Terei a minha perda de peso, apenas gordura, e conseguirei manter a minha massa muscular?
Tudo não passa de lenda e é conversa de forum e vendedor de suplemento desonesto??

Postado
Bom dia pessoal, estou com uma bela de uma dúvida.
Sou mais ou menos iniciante e vou tentar explicar o que tenho tentado fazer para que possam me ajudar.
Em janeiro de 2012 eu resolvi que não queria mais ser gordinho, pesava 88kg tenho 32 anos, 1.68 m de altura
e a minha tormenta está na gordura na região abdominal e nos famosos peitinhos que desenham na roupa e incomoda como a zorra.
Iniciei um acompanhamento com uma nutricionista e conseguir perder peso, no entando deixei de me exercitar
em agosto de 2012 e so retornei a atividade em novembro por ter percebido que ja tinha engordado novamente e 
em novembro estava com 85 kg. Mais vamos aos fatos atuais:
- retornei aos exercícios em novembro de 2013 com 85 kg hoje estou com 80 kg.
Comprei um oxyelite pro para me ajudar na perda de peso, que está acontecendo e aí que está a minha dúvida.
Estou longe de ter um corpo atlético mas tenho alguma massa muscular e pelo que andei lendo em alguns foruns
com Oxyelite posso perder peso (gordura e também massa muscular), pesquisando um pouco mais ví relatos de pessoas
que estava tomando em paralelo ao oxy BCAA no pré treino e Whey Isolado no POS.

A suplementação ficaria dessa forma: 

2 cápsulas de bcaa no pré-treino
1 cápsula de oxyelite
treino
whey protein isolado

O que acham, estou fazendo alguma bobagem ou jogando dinheiro fora?
Terei a minha perda de peso, apenas gordura, e conseguirei manter a minha massa muscular?
Tudo não passa de lenda e é conversa de forum e vendedor de suplemento desonesto??

Cara tenho a sua mesma altura e em Janeiro do ano passado estava com 81 kg no Final de Março do ano passado ja estava com 72 kg e hoje to com 67 kg, não tenho tanta experiencia como o pessoal do Forum, mas foram eles que me ajudaram. O segredo pra perder peso ta na alimentação, se você usar Whey, lembre-se que mesmo sendo proteína ainda e calórico, e perda de peso e alimentação com Deficit Calórico, se vc usar use um que não tenha muito carboidrato, ontem eu li um artigo que diz que Whey e Bcaa juntos atrapalham a queima de Gordura corporal no descaso. Mas o segredo ta na alimentação, Deixa o pessoal postar talves algo te ajude. 

Postado

Fcm, o que vai comandar esse processo é a sua dieta.

Os suplementos são, tão somente, um complemento para ela.

BCAA, sob o meu ponto de vista, é grana no lixo! As doses, p/ fazer algum efeito, devem ser bem mais altas... 2 capsulas não chegam a ser a metade da dose necessária! Levando isso em consideração, suplementar com BCAA, ainda mais em capsulas, fica muito caro! Não vale o cxb...

O que vc vai precisar para perder gordura e conservar a massa magra é de uma dieta com umas 500kcal menos que seu gasto diário (vai precisar calcular sua TMB – taxa metabólica basal), mas que contenha 2g de proteína por kg do seu corpo.

Monte a dieta e poste aí que a galera da uma força no que for preciso ajustar!

icon_wink.gif

Postado

segue meu plano alimentar, segundo a nutricionista 1400 cal/dia

Café da manhã

- 1 unidade de pão francês;
- 1 fatia média queijo de minas;
- 1 copo duplo de leite desnatado;
- Vitamina de frutas com fibras 200ml

Lanche

- 1 fruta ou suco de fruta com fibras

Antes de Malhar 01 suco ou 01 fruta ou 01 barra de cereal

Almoço

- 1 concha média de feijão;
- 3 colheres de sopa cheias de arroz;
- 200g de carne; ou frango ou peixe ou carneiro
- Vegetal A à vontade;
- 4 colheres sopa cheias de vegetal B.
Obs.: A gelatina diet pode ser utilizada como sobremesa. Caso prefira o suco de frutas,
utilize o mesmo número de quota de fruta indicado.

Lanche

- 1 fruta ou suco de fruta ou iogurte

Jantar

- 3 colheres de sopa de legumes ou um sanduiche natural ou;
- 1/2 porção carne;
- Vegetal A (à vontade);
- Vegetal B (4 colheres de sopa).

Obs.: A gelatina diet pode ser utilizada como sobremesa. Caso prefira o suco de frutas,

Dieta sólida só ate 21 hs após só liquido ou 01 fruta
Postado

segue meu plano alimentar, segundo a nutricionista 1400 cal/dia

Café da manhã - Dê preferência por carbos complexos... Paes integrais, aveia, etc. Pode acrescer 1 ou 2 ovos aqui sem medo...

- 1 unidade de pão francês;
- 1 fatia média queijo de minas;
- 1 copo duplo de leite desnatado;
- Vitamina de frutas com fibras 200ml

Lanche - precisa de proteina nessa refeicao aqui...

- 1 fruta ou suco de fruta com fibras

Antes de Malhar 01 suco ou 01 fruta ou 01 barra de cereal - Esse pré treino aqui... nem dá p/ comentar...

Almoço - Aqui tá ok...

- 1 concha média de feijão;
- 3 colheres de sopa cheias de arroz;
- 200g de carne; ou frango ou peixe ou carneiro
- Vegetal A à vontade;
- 4 colheres sopa cheias de vegetal B.

Lanche

- 1 fruta ou suco de fruta ou iogurte - Se vc almoça depois do treino, fica melhor colocar a dose de whey aqui...

Jantar - Aqui tá ok tambem...

- 3 colheres de sopa de legumes ou um sanduiche natural ou;
- 1/2 porção carne;
- Vegetal A (à vontade);
- Vegetal B (4 colheres de sopa).

Dieta sólida só ate 21 hs após só liquido ou 01 fruta

É... com essa dieta aí vai queimar tudo mesmo... Não tem massa que resista a essa dieta, não!

Sua dieta agora tem que ter umas 2000kcal, cara!

Vc vai p/ treino com 1 barrinha de cereal?! E isso foi indicação de um nutricionista?! Tenso...

Pesquisa aqui no fórum sobre dietas cutting, e monte uma de acordo com as suas necessidades. Vai ter que ter 2g de proteína por kg do seu corpo. No pré treino, 1h... 1h30 antes de ir p/ academia tem que fazer uma refeição rica em carboidratos e proteína. Depois do treino também! Pode ser 1 dose da sua whey com um carbo... Pode ser uma fruta.

Aliás, se vc não tem nenhum problema com lactose, pode comprar whey concentrado mesmo, não precisa ser isolado, não.

Postado

o maior problema que estou encontrando é que eu treino 06 da manhã e acordo 05:30, como tomar proteína 1:30 horas antes do treino?? kkkk mais valeu pela ajuda..

Postado
o maior problema que estou encontrando é que eu treino 06 da manhã e acordo 05:30, como tomar proteína 1:30 horas antes do treino?? kkkk mais valeu pela ajuda..

Da forma que vc postou n da p/ inferir isso!

Mas, uma vitamina com fruta, aveia e whey iria bem...

Postado

Essa foto aí é pro pessoal prestar atenção no que eu tou falando.

A luz é o flash da câmera do celular.

Eu não peço ninguém pra bater foto minha...bato com o meu velho N8 da Nokya que tem timer de foto..manda a foto via bluetooth pro neetbook e edita nele mesmo as fotos...eu ainda tou com ele porque ele toca qualquer música que esteja nele em FM sem essa de bluetooth.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...