Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Bom dia pessoal, estou com uma bela de uma dúvida.
Sou mais ou menos iniciante e vou tentar explicar o que tenho tentado fazer para que possam me ajudar.
Em janeiro de 2012 eu resolvi que não queria mais ser gordinho, pesava 88kg tenho 32 anos, 1.68 m de altura
e a minha tormenta está na gordura na região abdominal e nos famosos peitinhos que desenham na roupa e incomoda como a zorra.
Iniciei um acompanhamento com uma nutricionista e conseguir perder peso, no entando deixei de me exercitar
em agosto de 2012 e so retornei a atividade em novembro por ter percebido que ja tinha engordado novamente e 
em novembro estava com 85 kg. Mais vamos aos fatos atuais:
- retornei aos exercícios em novembro de 2013 com 85 kg hoje estou com 80 kg.
Comprei um oxyelite pro para me ajudar na perda de peso, que está acontecendo e aí que está a minha dúvida.
Estou longe de ter um corpo atlético mas tenho alguma massa muscular e pelo que andei lendo em alguns foruns
com Oxyelite posso perder peso (gordura e também massa muscular), pesquisando um pouco mais ví relatos de pessoas
que estava tomando em paralelo ao oxy BCAA no pré treino e Whey Isolado no POS.

A suplementação ficaria dessa forma: 

2 cápsulas de bcaa no pré-treino
1 cápsula de oxyelite
treino
whey protein isolado

O que acham, estou fazendo alguma bobagem ou jogando dinheiro fora?
Terei a minha perda de peso, apenas gordura, e conseguirei manter a minha massa muscular?
Tudo não passa de lenda e é conversa de forum e vendedor de suplemento desonesto??

Postado
Bom dia pessoal, estou com uma bela de uma dúvida.
Sou mais ou menos iniciante e vou tentar explicar o que tenho tentado fazer para que possam me ajudar.
Em janeiro de 2012 eu resolvi que não queria mais ser gordinho, pesava 88kg tenho 32 anos, 1.68 m de altura
e a minha tormenta está na gordura na região abdominal e nos famosos peitinhos que desenham na roupa e incomoda como a zorra.