Kabul Postado 13 de janeiro de 2013 Postado 13 de janeiro de 2013 Essa foto aí é pro pessoal prestar atenção no que eu tou falando. A luz é o flash da câmera do celular. Eu não peço ninguém pra bater foto minha...bato com o meu velho N8 da Nokya que tem timer de foto..manda a foto via bluetooth pro neetbook e edita nele mesmo as fotos...eu ainda tou com ele porque ele toca qualquer música que esteja nele em FM sem essa de bluetooth. Mas ta certo, troquei meu celular no começo do ano passado depois de 5 anos com o mesmo, porque tomei uma chuva e ele foi pro saco. Celular só se troca quando quebra e não vale a pena o conserto. Ta certo mesmo. Mas mesmo assim ainda acho muito bacana isso.
Danibrg. Postado 13 de janeiro de 2013 Postado 13 de janeiro de 2013 A Dani sabe tudo. Menos, bem menos... Pokoyô tá igual o usemac... Em todo tópico que a gente entra tem foto dele... Kabul e frangofranca 2
fmc Postado 14 de janeiro de 2013 Autor Postado 14 de janeiro de 2013 Menos, bem menos... Pokoyô tá igual o usemac... Em todo tópico que a gente entra tem foto dele... O treino hoje foi bala após a musculação + 20 minutos de esteira intercalando 2 min de caminhada a 6 km com 3 minutos de corrida a 9 km, falando da dieta, inseri antes do treino 1 banana da prata com 1 colher de aveia e 1 colher de mel. Depois do treino mandei o whey e tome o café como descrito na dieta. Será que vai afetar meu resultados?? Preciso chegar aos 75 kg pelo menos.
Danibrg. Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 O treino hoje foi bala após a musculação + 20 minutos de esteira intercalando 2 min de caminhada a 6 km com 3 minutos de corrida a 9 km, falando da dieta, inseri antes do treino 1 banana da prata com 1 colher de aveia e 1 colher de mel. Depois do treino mandei o whey e tome o café como descrito na dieta. Será que vai afetar meu resultados?? Preciso chegar aos 75 kg pelo menos. Com calma, claro que chega! Fmc, pq vc não coloca a dose de whey refeição pré-treino? Ela vai ser melhor aproveitada ali... No pós, o café da manhã repõe os nutrientes que vc gastou... Entenda o suplemento como alimento! Ele é só isso! Use ele p/ colocar proteína nas refeições onde for mais difícil consegui-la por meio de alimentos comuns...
ynjm Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 cara.. no seu caso eu iria de AEJ (aeróbico em jejum)... algum carbo para pós aeróbico... aí iniciaria o treino com pesos... depois mandava o Whey + Carbo de release longo... agora sinceramente... não é o termo que irá comer sua massa magra.. e sim seu metabolismo quando buscar os nutrientes.. se a dieta não fornecer o que ele precisa.. ele vai pegar de onde achar que pode pegar.. carbos.. gorduras... proteínas.. e por aí vai... cutting sem catabolismo é algo que na minha cabeça não existe... pode ser pequeno em alguns casos (no meu por exemplo)... mas sempre vai existir... pense nisso.
fmc Postado 14 de janeiro de 2013 Autor Postado 14 de janeiro de 2013 Com calma, claro que chega! Fmc, pq vc não coloca a dose de whey refeição pré-treino? Ela vai ser melhor aproveitada ali... No pós, o café da manhã repõe os nutrientes que vc gastou... Entenda o suplemento como alimento! Ele é só isso! Use ele p/ colocar proteína nas refeições onde for mais difícil consegui-la por meio de alimentos comuns... Beleza Dany, vou seguir o script até fevereiro quando vou fazer a primeira avaliação física para ver como andam as coisas.... eu me dei um prazo até dilatado para chegar aos 75 kg, até junho de 2013. Estou tentando mudar meu corpo, sou meso, meio gordinho e tal, o mais gordinho da família é verdade, na verdade me acho barrigudo e com gordura no peitoral, depois eu posto umas fotos aí. Bora ver se daqui pro meio do ano que vem eu ja estou com o corpo diferente, mais atlético digamos assim, afinal tenho uqe estar bem ja começar a vida de casado gordinho não dá ne... rs.rs. por isso pra junho do ano que vem que é quando vou casar em julho de 2014. Vou colocar o whey antes de ir pro treino então... cara.. no seu caso eu iria de AEJ (aeróbico em jejum)... algum carbo para pós aeróbico... aí iniciaria o treino com pesos... depois mandava o Whey + Carbo de release longo... agora sinceramente... não é o termo que irá comer sua massa magra.. e sim seu metabolismo quando buscar os nutrientes.. se a dieta não fornecer o que ele precisa.. ele vai pegar de onde achar que pode pegar.. carbos.. gorduras... proteínas.. e por aí vai... cutting sem catabolismo é algo que na minha cabeça não existe... pode ser pequeno em alguns casos (no meu por exemplo)... mas sempre vai existir... pense nisso. Quanto aos AEJ eu ja tentei uma vez fiquei meio tonto e desisti por isso, mais vamos ver como esse mês vai ser, daí no mês que vem mudo a forma de treinar..... De qualquer forma valeu pelas dicas
fmc Postado 18 de janeiro de 2013 Autor Postado 18 de janeiro de 2013 Com calma, claro que chega! Fmc, pq vc não coloca a dose de whey refeição pré-treino? Ela vai ser melhor aproveitada ali... No pós, o café da manhã repõe os nutrientes que vc gastou... Entenda o suplemento como alimento! Ele é só isso! Use ele p/ colocar proteína nas refeições onde for mais difícil consegui-la por meio de alimentos comuns... Danibrg, coincidências a parte essa semana ja se foi mais 1,5 kg.......desse jeito mais 1 mês e eu chego no objetivo vamos ver...... Danibrg. 1
EversonFloripa Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 Tenho uma dúvida!! Estou seguindo a dieta das proteínas, consumindo quantidades bem baixas de carboidratos para perder gordura. Malho de segunda a sexta, procuro treinar com bastante intensidade, visando a hipertrofia. Queria iniciar uma perda maior de gordura, com o mínimo de prejuízo para recuperação muscular. Pensei em correr após o treino. Devo tomar uma dose de Whey Optimun antes de começar correr? O que sugerem para maximização dos resultados?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora