Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Lecitina de soja. Até onde sei não tem muita diferença entre ela e a do ovo não. Esses caras de quem falei não seguiam dieta alguma, só suplementavam com coisas naturais. O resultado era legal, mas poderia ser muitas vezes melhorado com dieta.

JAMAIS

A PROTEINA DO OVO É A MELHOR DE TODAS

SEM COMPARAÇÃO. TU TA COMPARANDO A PIOR COM A MELHOR

BITCH PLEASE KKK

Postado
JAMAIS

A PROTEINA DO OVO É A MELHOR DE TODAS

SEM COMPARAÇÃO. TU TA COMPARANDO A PIOR COM A MELHOR

BITCH PLEASE KKK

Mas a lecitina é formadas por lipídios, não por proteinas.

icon_rolleyes.gif

Postado
Mas a lecitina é formadas por lipídios, não por proteinas.

icon_rolleyes.gif

falha minha amigo kkk malz ae

ja fico com sangue nos zoio quando vejo soja kkk

mas mesmo assim cara, soja não presta. duvido que ate nessa parte ganhe do ovo mas enfim vo deixar quem conhece melhor opinar

abs

Postado

Sabiam que o consumo de soja não é recomendavel em mulheres no perído da menopausa com história familiar o pregressa de câncer?

Isso é recomendação de algumas sociedades de medicina ligada a cancer de mama pelo mundo a fora.. 

Mas de qualquer forma a lecitina isolada não deve ter problema...

Postado

Toma. Tem muitos efeitos benéficos a saude. Se não me engano, uma garrafa de 1kg custa em torno de 20 reais. Você toma umas 2 colheres por dia. Dura pra caramba, e da pra misturar na salada, nas massas, onde quiser. Só que lembre-se, a lecitina é o que dá aquele efeito puxa-puxa na massa. Eu sei disso porque quando não comia ovo, usava lecitina para dar liga a pães e bolos. Outra coisa, não compre em pó, se tomar qualquer umidade que seja, vai virar uma cola. Compra a concentrada liquida mesmo. Com certeza ela vai ter efeitos benéficos indiretos no seu desenvolvimento.

Postado

meu irmão tem esse troço em comprimido ou é em capsula.

mas não vou tomar nao,tô tendo bons resultados com meu stack atual kkkk

deixa pra uma proxima.

Postado

Na real não creio que vá interferir em nada com o seu desenvolvimento na musculação. E sinceramente com a dieta que você tem, ele não seria tão necessario. Traria alguns benefícios com certeza a sua saúde, mas se o foco é desenvolvimento muscular, acho que pra você seria superfulo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...