fernandosjj Postado 27 de fevereiro de 2013 Postado 27 de fevereiro de 2013 medi agora.. 37 forçando e 38 normal.. acho que aumentou 1 cm em mais ou menos um mês, mas os resultados mais visiveis são na definição
Bernardo1 Postado 27 de fevereiro de 2013 Autor Postado 27 de fevereiro de 2013 eu to vendo que vou estagnar daqui pra frente.. antes não conseguia chegar a 60 rept.. agora faço umas 140, com o movimento super controlado.. o que era um treino rápido está se tornando demorado.. mas não vou parar não.. já começei a treinar 3x por dia até a falha.. até dei uma diminuida nos treinos com carga na academia, e os resultados estão sendo melhores que antes 140 é muito Começa a usar pesos...
punk77 Postado 27 de fevereiro de 2013 Postado 27 de fevereiro de 2013 cara vc ta fazendo 3 vzs por dia? é muito... faz as 100 e ta bom, ai intercala com treinos com peso na academia!!! eu to fazendo as 100 repetições e logo em seguida mando o quanto conseguir unilateral... vc vai fazer umas 15~20 no máximo!!! eu nem medi os meus gambitos ainda, mas a definição é mais visível, mesmo tendo as canetas cabeludas, kkkkkkkkkkkkkk!!! no meu ver pra vc realmente saber se teve algum ganho, tem que deixar uns 2 dias off, pra dai sim medir...
ippo Postado 27 de fevereiro de 2013 Postado 27 de fevereiro de 2013 É realmente interessante esse treino, aumentei um pouco as panturrilhas e pretendo ficar nesse treino por mais algum tempo... Bernardo1 1
fernandosjj Postado 28 de fevereiro de 2013 Postado 28 de fevereiro de 2013 outro método que já utilizei e que percebi que é muito bom para as panturrilhas é se correr com as pontas dos pés ao invés de pisar com toda a planta do pé.. não sei se há alguma contra indicação, mas percebi que força bastante as panturrilhas
punk77 Postado 23 de março de 2013 Postado 23 de março de 2013 e ai galera!!! como vão os treinos dos gambitos!!!
fernandosjj Postado 26 de março de 2013 Postado 26 de março de 2013 dei uma parada. mas por relaxamento mesmo.. gostei do treino de panturrilhas..
punk77 Postado 27 de março de 2013 Postado 27 de março de 2013 pior que eu dei uma relaxada também... esse mês nem pra academia eu fui !!!
hhatual Postado 31 de março de 2013 Postado 31 de março de 2013 Muito interessante já havia lido sobre isso. E faço em dias alternados com peso de 10 kg nos degraus. Mas parece que estou perdendo medida. O que devo fazer pra evitar isso? Coloco mais peso? Estou fazendo errado? Estou com medo de perder medidas. Já é difícil ganhar!
punk77 Postado 1 de abril de 2013 Postado 1 de abril de 2013 Muito interessante já havia lido sobre isso. E faço em dias alternados com peso de 10 kg nos degraus. Mas parece que estou perdendo medida. O que devo fazer pra evitar isso? Coloco mais peso? Estou fazendo errado? Estou com medo de perder medidas. Já é difícil ganhar! cara vc não deve fazer em degrau não... o artigo fala em fazer preferencialmente descalço e no chão. no começo faça sem pesos e tente fazer as 100 repetições bem cadenciadas...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora