Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilha - Uma abordagem diferente


Bernardo1

Post Destacado


eu to vendo que vou estagnar daqui pra frente.. antes não conseguia chegar a 60 rept.. agora faço umas 140, com o movimento super controlado.. o que era um treino rápido está se tornando demorado.. mas não vou parar não.. já começei a treinar 3x por dia até a falha.. até dei uma diminuida nos treinos com carga na academia, e os resultados estão sendo melhores que antes

 

140 é muito

 

Começa a usar pesos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc ta fazendo 3 vzs por dia? é muito...

 

faz as 100 e ta bom, ai intercala com treinos com peso na academia!!!

 

eu to fazendo as 100 repetições e logo em seguida mando o quanto conseguir unilateral... vc vai fazer umas 15~20 no máximo!!!

 

eu nem medi os meus gambitos ainda, mas a definição é mais visível, mesmo tendo as canetas cabeludas, kkkkkkkkkkkkkk!!!

 

no meu ver pra vc realmente saber se teve algum ganho, tem que deixar uns 2 dias off, pra dai sim medir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Muito interessante já havia lido sobre isso. E faço em dias alternados com peso de 10 kg nos degraus.

Mas parece que estou perdendo medida. O que devo fazer pra evitar isso? Coloco mais peso? Estou fazendo errado?

Estou com medo de perder medidas. Já é difícil ganhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante já havia lido sobre isso. E faço em dias alternados com peso de 10 kg nos degraus.

Mas parece que estou perdendo medida. O que devo fazer pra evitar isso? Coloco mais peso? Estou fazendo errado?

Estou com medo de perder medidas. Já é difícil ganhar!

 

cara vc não deve fazer em degrau não...

 

o artigo fala em fazer preferencialmente descalço e no chão.

 

no começo faça sem pesos e tente fazer as 100 repetições bem cadenciadas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...