Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilha - Uma abordagem diferente


Bernardo1

Post Destacado

 

Porra, será que panturrilha nao tem jeito de crescer mesmo? Quem tem, sorte... quem nao tem, FUUUUUUUUUUUUCK

 

kkkkkkk, tenso cara...

 

mas é fato que é chato mesmo, também não consigo manter o foco do inicio, talvez pq o pump do começo é o que motiva mais, to vagabundão icon_eek.gif !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E eu achando que pra treinar as panturrilhas tinha que fazer o mais intenso treino possível na academia. Simplesmente muito obrigado por esse artigo cara, as minhas panturrilhas são as partes mais fracas do meu corpo e preciso muito melhorá-las assim como as minhas pernas. Os meus membros superiores são bons. A minha genética é um pouco parecida com a do mestre Arnold, só que um pouco mais ectomorfo.

 

Vou começar a fazer essa rotina de treinos na minha própria casa. Só fiquei com dúvida em uma questão: é necessário colocar algo sob os pés, como steps ou um banquinho para fazer o movimento em pé ? Ou não precisa de nada, apenas ficar descalso e fazer as elevações ?

 

Obrigado mais uma vez e um grande abraço maromba ! Rumo as panturrilhas monstras ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

E ae como estão os treinos?

 

 

Tive alguns altos e baixos em relação as panturrilhas...

 

No meu bulk, onde cheguei a 96kilos, minha panturrilha chegou a 41cm... nunca tinha conseguido isso. Eu estava realmente pesado. (minha pantu atualmente está em 38,5)

Ou seja, ela estava ao mesmo tempo retida e fortalecida para aguentar os 96 kilos. Depois no meu cutt ela voltou para 38,5...

 

Existe alguma relação ao peso corporal também...

 

atualmente to treinando 2x na semana... 3 exercicios, com 3 series de 10 repetições.

Mas vou mudar o método.

 

Em breve posto aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...