punk77 Postado 27 de maio de 2013 Postado 27 de maio de 2013 Porra, será que panturrilha nao tem jeito de crescer mesmo? Quem tem, sorte... quem nao tem, FUUUUUUUUUUUUCK kkkkkkk, tenso cara... mas é fato que é chato mesmo, também não consigo manter o foco do inicio, talvez pq o pump do começo é o que motiva mais, to vagabundão !!!
Vivacity Postado 5 de junho de 2013 Postado 5 de junho de 2013 E eu achando que pra treinar as panturrilhas tinha que fazer o mais intenso treino possível na academia. Simplesmente muito obrigado por esse artigo cara, as minhas panturrilhas são as partes mais fracas do meu corpo e preciso muito melhorá-las assim como as minhas pernas. Os meus membros superiores são bons. A minha genética é um pouco parecida com a do mestre Arnold, só que um pouco mais ectomorfo. Vou começar a fazer essa rotina de treinos na minha própria casa. Só fiquei com dúvida em uma questão: é necessário colocar algo sob os pés, como steps ou um banquinho para fazer o movimento em pé ? Ou não precisa de nada, apenas ficar descalso e fazer as elevações ? Obrigado mais uma vez e um grande abraço maromba ! Rumo as panturrilhas monstras !
punk77 Postado 5 de junho de 2013 Postado 5 de junho de 2013 basta fazer no chão mesmo... tente cadenciar ao máximo o movimento, tanto na subida, quanto na descida!!! faça um mês, depois se preferir intercala com treinos com pesos na academia... abraço e bons treinos!!! Bernardo1 1
Bernardo1 Postado 21 de novembro de 2013 Autor Postado 21 de novembro de 2013 E ae como estão os treinos? Tive alguns altos e baixos em relação as panturrilhas... No meu bulk, onde cheguei a 96kilos, minha panturrilha chegou a 41cm... nunca tinha conseguido isso. Eu estava realmente pesado. (minha pantu atualmente está em 38,5) Ou seja, ela estava ao mesmo tempo retida e fortalecida para aguentar os 96 kilos. Depois no meu cutt ela voltou para 38,5... Existe alguma relação ao peso corporal também... atualmente to treinando 2x na semana... 3 exercicios, com 3 series de 10 repetições. Mas vou mudar o método. Em breve posto aqui!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora