Eronilson Postado 13 de janeiro de 2013 Autor Postado 13 de janeiro de 2013 diseasex e danibrg, minha alimentação ta boa sim, só que eu fiquei um pouco frustrado pq já me falaram que em 2 semanas já viram resultados com creatina, já que eu nunca havia usado, era oque eu esperava tb, e a galera que criticou, dispenso comentario que n me lavaraá a lugar algum, flw?
Kabul Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 diseasex e danibrg, minha alimentação ta boa sim, só que eu fiquei um pouco frustrado pq já me falaram que em 2 semanas já viram resultados com creatina, já que eu nunca havia usado, era oque eu esperava tb, e a galera que criticou, dispenso comentario que n me lavaraá a lugar algum, flw? Ok meu querido, então farei uma critica a você. Criticar é sinonimo de "analisar com critérios". Todos aqui lhe criticaram, alguns positivamente e outros negativamente. Por exemplo, posso criticar negativamente seu português por não saber a diferença entre "critica" e "denegrição", isso se você conhecer essa palavra, rs. Bons ganhos para você, meu rapaz afobado que acredita em história da carochinha.
diseaseX Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 diseasex e danibrg, minha alimentação ta boa sim, só que eu fiquei um pouco frustrado pq já me falaram que em 2 semanas já viram resultados com creatina, já que eu nunca havia usado, era oque eu esperava tb, e a galera que criticou, dispenso comentario que n me lavaraá a lugar algum, flw? Eu cheguei a derrubar quase 2 potes de Creakic pra começar a sentir alguma coisa. Isso é muito relativo, de pessoa para pessoa. Eu ainda acho que a creatina está muito ligada ao "treino", e menos a alimentação. Obviamente que você não irá utilizar em periodos de cutting, que já por natureza prejudicam o rendimento do treino. Chegue pro seu treinador e diga: "Estou tomando creatina ok?". Naturalmente um bom professor e treinador saberá imediatamente qual treino seguir para que concentre o maior objetivo da suplementação. Abraço.
ippo Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 cara creatina é relativo, depende de cada corpo... Cerca de uns 80% de quem toma creatina sente um aumento de força (podendo ser psicologico ou nao), uns 15% conseguem ter um rendimento melhor no treino, msm que não aumente os pesos, e o restante não sente nada (psicologico ou nao)... O que vc tem que levar em questão é o seguinte, a creatina não vai fazer vc pular por exemplo de pegar 10kgs e subir para 20kgs, não é por ai, o aumento de força dela não é coisa de outro mundo, por isso que tem gente que nem sente nada pq fica esperando um milagre tipo esse... Lembre-se que a creatina aumenta um pouco o rendimento, mais é pouco não espere mta coisa disso, talvez vc sinta algo, talvez não, mais provavelmente ela já esteja melhorando seu treino e vc nem percebeu, abraço.
Bunitinho Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 Acho que esperar algo muito superior de algum suplemento,qualquer que seja ele é burrice...
diseaseX Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 Eu por exemplo nunca tive aumento significativo de força, no máximo 10%. Já a retenção foi muito boa.(sempre).
Kabul Postado 15 de janeiro de 2013 Postado 15 de janeiro de 2013 Eu não tenho nem retenção nem aumento de força. Mas me ajuda na recuperação.
---- Postado 15 de janeiro de 2013 Postado 15 de janeiro de 2013 BOM... desde o primeiro dia q eu tomei creatina eu vi resultado... força e inchaço... PRIMEIRO dia, hein... dae vem nego falar q tem passar tantos meses, NADA a ver... em duas semanas vc já tá retidaço, se for creatina monohidratada, como são as q tem no brasil... vc come direito? vc MALHA direito? puxa certinho? movimento certo? peso ideal? ve essas fitas...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora