Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina dymatize micronized


Eronilson

Post Destacado

diseasex e danibrg, minha alimentação ta boa sim, só que eu fiquei um pouco frustrado pq já me falaram que em 2 semanas já viram resultados com creatina, já que eu nunca havia usado, era oque eu esperava tb, e a galera que criticou, dispenso comentario que n me lavaraá a lugar algum, flw?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


diseasex e danibrg, minha alimentação ta boa sim, só que eu fiquei um pouco frustrado pq já me falaram que em 2 semanas já viram resultados com creatina, já que eu nunca havia usado, era oque eu esperava tb, e a galera que criticou, dispenso comentario que n me lavaraá a lugar algum, flw?

Ok meu querido, então farei uma critica a você. Criticar é sinonimo de "analisar com critérios". Todos aqui lhe criticaram, alguns positivamente e outros negativamente. Por exemplo, posso criticar negativamente seu português por não saber a diferença entre "critica" e "denegrição", isso se você conhecer essa palavra, rs.

 

Bons ganhos para você, meu rapaz afobado que acredita em história da carochinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diseasex e danibrg, minha alimentação ta boa sim, só que eu fiquei um pouco frustrado pq já me falaram que em 2 semanas já viram resultados com creatina, já que eu nunca havia usado, era oque eu esperava tb, e a galera que criticou, dispenso comentario que n me lavaraá a lugar algum, flw?

 

Eu cheguei a derrubar quase 2 potes de Creakic pra começar a sentir alguma coisa. Isso é muito relativo, de pessoa para pessoa. Eu ainda acho que a creatina está muito ligada ao "treino", e menos a alimentação. Obviamente que você não irá utilizar em periodos de cutting, que já por natureza prejudicam o rendimento do treino.

 

Chegue pro seu treinador e diga: "Estou tomando creatina ok?". Naturalmente um bom professor e treinador saberá imediatamente qual treino seguir para que concentre o maior objetivo da suplementação. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara creatina é relativo, depende de cada corpo... Cerca de uns 80% de quem toma creatina sente um aumento de força (podendo ser psicologico ou nao), uns 15% conseguem ter um rendimento melhor no treino, msm que não aumente os pesos, e o restante não sente nada (psicologico ou nao)... O que vc tem que levar em questão é o seguinte, a creatina não vai fazer vc pular por exemplo de pegar 10kgs e subir para 20kgs, não é por ai, o aumento de força dela não é coisa de outro mundo, por isso que tem gente que nem sente nada pq fica esperando um milagre tipo esse... Lembre-se que a creatina aumenta um pouco o rendimento, mais é pouco não espere mta coisa disso, talvez vc sinta algo, talvez não, mais provavelmente ela já esteja melhorando seu treino e vc nem percebeu, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM... desde o primeiro dia q eu tomei creatina eu vi resultado... força e inchaço... PRIMEIRO dia, hein...

dae vem nego falar q tem passar tantos meses, NADA a ver...

em duas semanas vc já tá retidaço, se for creatina monohidratada, como são as q tem no brasil...

vc come direito?

vc MALHA direito? puxa certinho? movimento certo? peso ideal?

ve essas fitas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...