prataria Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 o que eu devo tomar para dar um inxaco legal?? glutamina, creatina, lava ou hmb? ja vou tomar whey!! tenho 20 anos 1.88m 85kg
SUPINADOR Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 Tente whey(apos o treino),albumina (de manha e antes de durmir),malto(apos o treino) e uma creatina que vc tera bons ganhos.
Guilherme Vicente Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 Meu irmão o negócio é se alimentar bem comer bastante proteinas, carboidratos e fibras, só assim vc irá ter um corpo saudavel e sarado. Ficar inchado é facil é só tomar umas ampolas de qualquer droga ai e puxar um ferrinho mas se voce quizer ficar rasgado, forte e sarado ai o buraco é mais embaixo, tem que treinar forte comer bem e praticar um aerobico, como natação por exemplo que exercita todos os musculos do corpo alem de secar, valeu?!
bruxoandre Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 Tente whey(apos o treino),albumina (de manha e antes de durmir),malto(apos o treino) e uma creatina que vc tera bons ganhos. Nosso amigo supinador disse tudo, porem colocaria uma glutamina 30 min antes do treino que da uns resultados otimos !
prataria Postado 29 de janeiro de 2003 Autor Postado 29 de janeiro de 2003 quero saber se o malto eu tomo antes ou depois do treino. o q q eh melhor ? e o hmb eh bom ? a minha alimentacao ja ta boa.
ViPeR Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 Nosso amigo supinador disse tudo, porem colocaria uma glutamina 30 min antes do treino que da uns resultados otimos ! epa epa glutamina antes!!!!!!! acho que naum hem glutamina se toma depois do treino para que naum haja um catabolismo naum é isso!!!!!!
bruxoandre Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 Um dia desses li um nutrólogo aqui do rio dizendo que a glutamina deve ser ingerida antes e pós o treino... Se for preferir coloque-a no pré treino...
rafão Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 Exato. Glutamina para excelentes resultados pode ser tomada antes e após o treino. Se quiser pode tomar antes de dormir também.... FALOW
é O samukinha1338434417 Postado 15 de maio de 2007 Postado 15 de maio de 2007 oi, eu tenho 15 anos, ja malhei aproximadamente por 11 meses e parei por 8 meses. estou voltando a malhar agoro, e queria saber o que era bom de se tomar para obter um bom resultado, tenho 76 kg e 1,73 de autura.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora