Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criei um termogenico. Opinioes?

Micael Silva

Post Destacado

Postado
Pô, aísim fui surpreendido novamente haha ;P

Lembro de ter lido um artigo do Waldemar Guimarães falando que a dose do salbutamol girava em torno de 1 a 3 comprimidos de 4 mg /dia.

20 mg não deu efeitos colaterais em vocês?

O unico "colateral" que tem é um pouco de tremor, mas é irrelevante, nao faz mal nenhum. É uma coisa que varia de organismo, em mim nao deu a tao famosa caibra muscular, ainda bem que nao deu, imagina uma pessoa empurrando 350-400kg no leg e da uma caibra, aí ta a merda, se bobear fica ate aleijado. Mas pra previnir, se alguem for fazer, é bom tomar a taurina a parte pra evitar isso. TAURINA MANIPULADA, REDBULL NAO ADIANTA NADA PORQUE TEM MAIS CAFEINA AINDA.

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Caimbra no leg deve ser zuado mesmo, rsrsrs

Só deve tirar as duas pernas do cara, ate dos frangos que pegam 100kg. Eu pensei isso quando tava la fazendo ontem, aí veio o pensamento: e se der caibra agora? Hahaha

Postado
creio q o tremor não é hipocalemia e sim os efeitos adrenérgicos (estimulantes) do produto. Portanto não corrigirá comendo bananas ou suples de potássio.

Realmente pode ser por isso, mas a liberação de adrenalina é visivel. Da pra sentir vontade, muita vontado. E é melhor nem tentar inibir o tremor, isso acabaria com o efeito tambem

Postado
gostei dessa sua formula...me pareceu bem montada

a aspirina tb auxilia a afinar um pouco o sangue facilitando assim na oxigenaçao e circulaçao sanguinea tb...nao retire-a!

Valeu pela observação. Não sou exatamente um leigo nisso por ja ter bastante experiencia, mas acho legal comentários construtivos como esse.

Ta me dizendo que aspirina é vasodilatador? Essa é nova pra mim, nunca tinha visto tal afirmação.

De qualquer jeito eu não vou tirar, ela pode ter seus defeitos, mas sem ela a dosagem de cafeina ia me matar de dor de cabeça também.

Postado

O termo ta sendo muito bom. Só vim relatar aqui que em mais ou menos 2 semanas de uso e sem mudança na dieta, melhorei demais a performance no treino e diminui demais o BF. Não sei dizer quanto porque meu adipômetro quebrou :(. Mas creio que já to de novo por volta dos 7,5%

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...