Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criei um termogenico. Opinioes?


Micael Silva

Post Destacado

Pô, aísim fui surpreendido novamente haha ;P

 

Lembro de ter lido um artigo do Waldemar Guimarães falando que a dose do salbutamol girava em torno de 1 a 3 comprimidos de 4 mg /dia.

20 mg não deu efeitos colaterais em vocês?

O unico "colateral" que tem é um pouco de tremor, mas é irrelevante, nao faz mal nenhum. É uma coisa que varia de organismo, em mim nao deu a tao famosa caibra muscular, ainda bem que nao deu, imagina uma pessoa empurrando 350-400kg no leg e da uma caibra, aí ta a merda, se bobear fica ate aleijado. Mas pra previnir, se alguem for fazer, é bom tomar a taurina a parte pra evitar isso. TAURINA MANIPULADA, REDBULL NAO ADIANTA NADA PORQUE TEM MAIS CAFEINA AINDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

creio q o tremor não é hipocalemia e sim os efeitos adrenérgicos (estimulantes) do produto. Portanto não corrigirá comendo bananas ou suples de potássio.

Realmente pode ser por isso, mas a liberação de adrenalina é visivel. Da pra sentir vontade, muita vontado. E é melhor nem tentar inibir o tremor, isso acabaria com o efeito tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei dessa sua formula...me pareceu bem montada

a aspirina tb auxilia a afinar um pouco o sangue facilitando assim na oxigenaçao e circulaçao sanguinea tb...nao retire-a!

Valeu pela observação. Não sou exatamente um leigo nisso por ja ter bastante experiencia, mas acho legal comentários construtivos como esse.

Ta me dizendo que aspirina é vasodilatador? Essa é nova pra mim, nunca tinha visto tal afirmação.

De qualquer jeito eu não vou tirar, ela pode ter seus defeitos, mas sem ela a dosagem de cafeina ia me matar de dor de cabeça também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...