---- Postado 18 de janeiro de 2013 Postado 18 de janeiro de 2013 tipo agora gostaria de saber se a minha suplementaçao esta boa ou se colocar uma creatina junto e tomar albumina pela manha com a vitamina vai melhorar nos meus ganhos ! vai ajudar sim, meu querido... mas o mais importante é realmente ver se tua dieta está adequada a ti. dá uma olhada no q o brain falou. abraço,.
O Garoto Destemido Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 Eu acho q vc precisa é de musculos. eu tenho quase a mesma altura q a sua, peso 7 kilos a mais e tenho 5% menos de gordura
bufplus Postado 22 de janeiro de 2013 Autor Postado 22 de janeiro de 2013 sim sim cara tambem acho expert estou aq pra conseguir isso e tirando duvidas
Heraldo Costa Postado 22 de janeiro de 2013 Postado 22 de janeiro de 2013 que dieta horivel....pega o dinheiro de volta pq foi enganado
Jonatan Cigani Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 que dieta horivel....pega o dinheiro de volta pq foi enganado Shauuuuuuuuuuuuuuuu
Otavio Bortolin Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 Dieta: 6:00 Um copo de 300 ML de leite semi desnatado 9:40 Barra sereal mai uma banana 13:00 Almoço arroz feijao muita salada e muito peito frango 16:00 Biscoito de coco e um copo de iorgute desnatado sem sabor antes do treino Entre 19 20H : 2 fatia de pao integral queijo branco e 2 bifes de peito de frango grande 23:00 300ML de iorgute mais 2 colheres de sopa de albumina Nao saio fora da minha dieta a nao ser domingo ou sabado a tarde mas mas bem dificil isso acontecer. meu filho de 9 anos, que faz karatê e anda de bicicleta consome mais que isso. até comprimido de levedo de cerveja ele já tá mastigando....
bufplus Postado 30 de janeiro de 2013 Autor Postado 30 de janeiro de 2013 eu busco nao fica gigante e sim ficar trincado
Kabul Postado 30 de janeiro de 2013 Postado 30 de janeiro de 2013 pra trincar voce precisa ter musculo antes amigo
O Garoto Destemido Postado 30 de janeiro de 2013 Postado 30 de janeiro de 2013 eu busco nao fica gigante e sim ficar trincado A tendencia é trincar dos dentes. Vai suar anabolizantes? Enfim, se for usar ou não a melhor modalidade de dieta pra vc é o bulking limpo. Vai la na nutrição, estuda bastante e modifica essa dieta
bufplus Postado 5 de fevereiro de 2013 Autor Postado 5 de fevereiro de 2013 eu to com uma oxand 20 mg vo durante 26 dias mais ou menos de 8 em 8 horas to com 7 ml de stano aq 2 anabols de ganhos secos sem retençao nenhum dlees eusei que seca a oxan da uma ajuda mas com aerobio acredito que da pra melhorar bem ! se estiver errado me concertem por favor.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.