fernando_123 Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 fala galera beleza? tenho 1.70 de altura e peso 68kg e tava querendo ganhar massa e da uma definida e nao conheço muito de suplemento entao queria saber se é bom tomar gh + creatina junto ou se tem algum suplemento melhor ?? e se com a creatina nao vou engordar muito ,to fazendo academia a uns 3 meses nunca tomei nada valeu
Micael Silva Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 ja é um erro começar academia sem tomar nada. Mais errado ainda é achar que seu corpo precisa de hipercalorico logo no inicio. Vai mais leve, tenta um Whey primeiro. Ele é bem caro, mas nao precisa ser um whey isolado, compra um whey comum e faz uma dieta ou vai no nutricionista. GH é caro e se nao souber tomar nao ajuda em nada. Existem tantas coisas pra definir, mas voce precisa ter musculos pra definir, e com 3 meses de academia sem tomar nada voce nao consegue musculo. Definir agora vai te deixar mais fraco e potencialmente desnutrido. Fica um tempo em off pra ganhar massa, talvez com um ano de academia voce ja faça um cutting com efedrina, que é bem mais barato que GH e define bem melhor. Espero ter ajudado!
fernando_123 Postado 17 de janeiro de 2013 Autor Postado 17 de janeiro de 2013 valeu pela ajuda vo começar com o whey entao ,fui na nutriocionista ela me passou uma dieta mais sem suplementos ai tava querendo tomar alguma coisa msm mais devo tomar só o whey ou mais alguma coisa??
frangofranca Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 Só tomando whey já vai ganhar MUITA massa magra e secar toda sua gordura!
oozaru Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 se tua nutricionista nao passou suplemento é porque tua dieta atende teus objetivos, se tomar whey vai engordar.
Micael Silva Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 valeu pela ajuda vo começar com o whey entao ,fui na nutriocionista ela me passou uma dieta mais sem suplementos ai tava querendo tomar alguma coisa msm mais devo tomar só o whey ou mais alguma coisa?? Isso ja é um nutricionista esportivo que deve te dizer. Você pode sim tomar um malto ou um dextrose combinado com o whey no pos treino. Mas com cuidado pra nao exagerar no carboidrato e esquecer da proteina. Tomar GH é uma besteira horrorosa pra quem ta começando na academia, GH tem muito efeito colateral e é caro demais. Pega mais leve e treine pesado, treine muito e tome o suplemento certo. Pense em esteroides so quando ja nao crescer mais. E nao existe a combinação de GH com creatina, na verdade se trata de coisas distintas. Deixa a creatina pra quando voce ja tiver com uns 6 meses de academia. Vai no nutricionista esportivo que ele te explica melhor
Micael Silva Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 se tua nutricionista nao passou suplemento é porque tua dieta atende teus objetivos, se tomar whey vai engordar. Ou porque ela nao é nutricionista esportiva ne? porque ja vi varios nutricionistas de creche falando besteira com as pessoas. Todo mundo sabe que sem proteina nao cresce. Ainda acho certo consultar com um nutricionista voltado pra essa area.
Bernardo1 Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 ja é um erro começar academia sem tomar nada. Mais errado ainda é achar que seu corpo precisa de hipercalorico logo no inicio. Vai mais leve, tenta um Whey primeiro. Ele é bem caro, mas nao precisa ser um whey isolado, compra um whey comum e faz uma dieta ou vai no nutricionista. GH é caro e se nao souber tomar nao ajuda em nada. Existem tantas coisas pra definir, mas voce precisa ter musculos pra definir, e com 3 meses de academia sem tomar nada voce nao consegue musculo. Definir agora vai te deixar mais fraco e potencialmente desnutrido. Fica um tempo em off pra ganhar massa, talvez com um ano de academia voce ja faça um cutting com efedrina, que é bem mais barato que GH e define bem melhor. Espero ter ajudado! é errado começar academia sem tomar nada? Ta tirando né? Nada mais do que certo do que começar uma academia apenas com uma dieta, amigo. Quanto ao nutricionista, se ele falou, nada melhor do que ouvi-lo e nao tomar nada por enquanto. Boa sorte. ---- 1
Micael Silva Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 é errado começar academia sem tomar nada? Ta tirando né? Nada mais do que certo do que começar uma academia apenas com uma dieta, amigo. Quanto ao nutricionista, se ele falou, nada melhor do que ouvi-lo e nao tomar nada por enquanto. Boa sorte. Acho que se ele nao tem como formar a massa dele, nao tem um estoque de aminoacidos, ele nao vai crescer. Com 3 meses ja teve tempo suficiente pra acostumar a musculatura com os exercicios. Só que tomar GH é muito exagerado. Se ele quer tomar alguma coisa, que tome whey, que é o certo porque uma pessoa sedentaria nao vai criar massa magra se nao consumir proteina. Minha opinião. Bernardo1 1
Bernardo1 Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 Concordo. Nada de GH Whey é viável sim! 1.70m e 68kg e treina a 3 meses, deve ser meio magro ainda. Acho que uma dieta BULK seria interessante também...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora