Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Mas ele falou que começou agora e quer tomar hormônio do crescimento??

Não seria só um desses nomezinhos que colocam nos suplementos não?

Pois então ele já que ser Vallyris.

Mas eu sou a favor de já começar certo tomando e tudo que é suplemento.

Se eu tivesse feito isso pelo menos a uns cinco anos já estaria posando pra estátua grega.

Exageros a parte, ta certo sim o cara tomar um whey. O hormonio do crescimento se chama GH, o suplemento se chama HGH. Ele criou o topico com qual nome? Do hormonio certo? Ou talvez ele tenha se expressado mal. Sei la

Postado
fala galera beleza?

tenho 1.70 de altura e peso 68kg e tava querendo ganhar massa e da uma definida e nao conheço muito de suplemento entao queria saber se é bom tomar gh + creatina junto ou se tem algum suplemento melhor ??

e se com a creatina nao vou engordar muito ,to fazendo academia a uns 3 meses nunca tomei nada 

valeu

ja é um erro começar academia sem tomar nada. Mais errado ainda é achar que seu corpo precisa de hipercalorico logo no inicio (alguem falou em hiper?!). Vai mais leve, tenta um Whey primeiro. Ele é bem caro, mas nao precisa ser um whey isolado, compra um whey comum e faz uma dieta ou vai no nutricionista. GH é caro e se nao souber tomar nao ajuda em nada. Existem tantas coisas pra definir, mas voce precisa ter musculos pra definir, e com 3 meses de academia sem tomar nada voce nao consegue musculo (what???). Definir agora vai te deixar mais fraco e potencialmente desnutrido. Fica um tempo em off pra ganhar massa (uma das poucas coisas senasatas que li aqui), talvez com um ano de academia voce ja faça um cutting com efedrina, que é bem mais barato que GH e define bem melhor. Espero ter ajudado!

A sua resposta me leva a crer que vc não leu a pergunta do cara antes de responder... Saiu falando um monte de coisas nada a ver e pronto.

NADA=SUPLEMENTO. WHEY PROTEIN, ALBUMINA, BCAA... Só o raciocinio, se o cara é sedentario ele nao tem uma fonte de proteina, nao tem massa muscular ainda. O cara comentou sobre definição, ele so define o que tem certo? Entao ele pode sim tomar um suplemento pra criar massa, antes de definir, porque o cara nao vai definir o que nao tem. Hora nenhuma eu citei que ele devia tomar anabolizantes.

Pode se debater aí, cara... homem, com 1,70 e 68kg, com 3 meses de treino, tá precisando aprender a comer.

Whey não é a única coisa no mundo que fornece proteína! Até onde eu sei, carne (gado, frango, peixes), ovos (oi, albumina!), leite (olha só, é daí que vem a whey... não é incrível?!) entre outros, claro, são todos fontes de proteína. Quer dizer então que se eu não tomar whey não terei músculos?! Ah, vá!

Cara, suplementos são uma opção. Complementos p/ a dieta. Não são obrigatórios em plano alimentar algum! O que é obrigatório é dieta balanceada.

Sem dieta = sem músculos

Postado

Eu não sei porque essa polêmica desnecessária sobre suplementos.

Dani......o é com dor no coração que discordo de você EM PARTE o que é uma raridade

Pra quem acredita nessa história (e eu não acredito) que NATURAL tem que consumir 2 g de proteína pra ficar forte...... é inteligente sim tomar suplementos.

Você pode montar uma dieta com 140 g de proteínas com carne, leite e ovos, mas será uma dieta de bulking..de ficar pançudinho.

Já se você usar proteicos a 80% você chega aos 140 g sem tanta comida.

Tou falando porque tá escrito nos compêndios de musculação.

Eu particularmente acho que 2g pra NATURAL...eu falei PRA NATURAL é mito.

Confio muito numa boa técnica e quanto à nutrição na minha experiência de muitos anos e ando é longe de consumir 2g por kg de peso.

Postado

kkkk não sei se choro ou dou risada desse topico... o micael só ta confundindo mais a cabeça do mlk....

fonte de proteína ele deve adquirir através de uma boa alimentação, q é a primeira coisa q ele deve aprender... e não a montar a dieta em torno de suplementos... pra quem é iniciante ainda, uma boa dieta supre mais do q o necessário pra ele... não gaste seu dinheiro em suplementos pq vc não precisa agora.

Postado
A sua resposta me leva a crer que vc não leu a pergunta do cara antes de responder... Saiu falando um monte de coisas nada a ver e pronto.

Pode se debater aí, cara... homem, com 1,70 e 68kg, com 3 meses de treino, tá precisando aprender a comer.

Whey não é a única coisa no mundo que fornece proteína! Até onde eu sei, carne (gado, frango, peixes), ovos (oi, albumina!), leite (olha só, é daí que vem a whey... não é incrível?!) entre outros, claro, são todos fontes de proteína. Quer dizer então que se eu não tomar whey não terei músculos?! Ah, vá!

Cara, suplementos são uma opção. Complementos p/ a dieta. Não são obrigatórios em plano alimentar algum! O que é obrigatório é dieta balanceada.

Sem dieta = sem músculos

Sardinha quem disse: Sem Whey=Sem musculos. Não concordo, mas a opinião de um fisiculturista renomado vale. E quanto a gado, a carne é cara e ele disse que quer definir. Entre whey protein e GH, é bem melhor que o cara tome o Whey sim. E albumina é sim melhor ele comer ovos, se ele conseguir comer 8 ovos que é o equivalente a mais ou menos 20gr de albumina. E realmente a pessoa com 3 meses nao vai criar muito musculo a ponto de ja definir. A não ser que queime a gordura toda e fique um raquitico. Eu tenho 1,68 e peso menos que ele, mas defini minha massa com 7,42% (Eletronicamente medido). Mas isso varia de uma pessoa pra outra. Ta na cara que o cara quer ficar forte, mas com 3 meses de academia ate eu tinha esse pensamento de que bomba cresce, o que cresce é a dieta, hormonio so funciona se tiver proteina na dieta, o carbo tambem é muito importante, mas nao tanto quanto a proteina (se nao usar vira gordura)

Postado
kkkk não sei se choro ou dou risada desse topico... até eu to rindo o micael só ta confundindo (ajudando?) mais a cabeça do mlk....

fonte de proteína ele deve adquirir através de uma boa alimentação, q é a primeira coisa q ele deve aprender... e não a montar a dieta em torno de suplementos... pra quem é iniciante ainda, uma boa dieta supre mais do q o necessário pra ele... não gaste seu dinheiro em suplementos pq vc não precisa agora.

Não é meu objetivo confundir ele, mas entre suplemento e GH é melhor que ele fique com suplementos. Quer crescer nao quer? Entao é melhor que ele faça direito. Lembrando que ele falou GH, nao foi HGH (suplemento).

Postado

O que cresce é dieta, falou algo certo, entao nao precisa de suplemento algum, ainda mais com 68kg fala sério.

os primeiros meses na academia é onde se tem mais resultados rápidos só precisa de dieta e nada mais, nao é pq o sardinha falou que precisa de whey pra ganhar musculo que é verdade, pelo contrario, falou besteira (isso se ele falou nesse tom, talvez tenha outro contexto por trás). 

O criador do topico nao precisa nada além de ir aprender a montar dieta e começar a engatinhar em o que seria treinar.

Postado
O que cresce é dieta, falou algo certo, entao nao precisa de suplemento algum, ainda mais com 68kg fala sério.

os primeiros meses na academia é onde se tem mais resultados rápidos só precisa de dieta e nada mais, nao é pq o sardinha falou que precisa de whey pra ganhar musculo que é verdade, pelo contrario, falou besteira (isso se ele falou nesse tom, talvez tenha outro contexto por trás). 

O criador do topico nao precisa nada além de ir aprender a montar dieta e começar a engatinhar em o que seria treinar.

Cara, sinceramente me surpreendeu demais ele falando do whey. Olha la no youtube ele falando sobre o valor biologico das proteinas. Ele falou mesmo que sem whey nao da pra treinar. Não defendo a ideia dele, mas o cara tem 81 titulos internacionais pensando desse jeito, nao sou ninguem pra falar dele. To lutando por um regional hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...