Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Concordo. Nada de GH

Whey é viável sim!

1.70m e 68kg e treina a 3 meses, deve ser meio magro ainda.

Acho que uma dieta BULK seria interessante também...

por isso falei "nao exagera no carbo, nesses 7 anos de academia (sim, comecei treinar com 11 anos :s), eu aprendi bastante que musculo se constroi de proteina, carbo so ajuda no transporte, na sintese, na energia. O cara faz um bulk se achando fisiculturista e acaba cometendo a besteira de comer 1kg de batata doce por dia, jantar mandioca... Carbo a noite nao rola nem em bulk. Entendo bem e iniciante querendo ver resultado. Querem tanto resultado que inventam de ciclar ou tomar, ou beber, sei la. GH com creatina. Bastante audacioso esse cara.

Postado

Ou porque ela nao é nutricionista esportiva ne? porque ja vi varios nutricionistas de creche falando besteira com as pessoas. Todo mundo sabe que sem proteina nao cresce. Ainda acho certo consultar com um nutricionista voltado pra essa area.

mas dai ja sao outros 500, tem que pedir pra ver a dieta dele, porque tu só vai avaliar o profissional assim, até porque tem nutricionista esportivo que é bosta tb.

Postado
mas dai ja sao outros 500, tem que pedir pra ver a dieta dele, porque tu só vai avaliar o profissional assim, até porque tem nutricionista esportivo que é bosta tb.

Depois que uma me mandou comer coxinha prefiro eu mesmo fazer minha dieta

Postado

Se o esporte for montaria talvez ele consiga. Hipertrofia comendo soja nao tem como haha :S

nao sei o que foi pior nesse comentario se foi a parte que nao tem como hipertrofiar com prot de soja ou que vegetariano só come soja

Postado
nao sei o que foi pior nesse comentario se foi a parte que nao tem como hipertrofiar com prot de soja ou que vegetariano só come soja

Não falei nenhum dos dois, leite é proveniente de animais. E soja demais ajuda causar ginecomastia, eu acho! Mas vegetariano so come vegetal. E eu nao sei o sabor que tem alface. E se um vegetariano toma creatina ele nao é vegetariano, leite e ovo sao de animais

Postado

Existem varias vertentes no vegetarianismo. Aqui vão elas a titulo de curiosidade.

Semivegetarianismo

A dieta semivegetariana não é uma dieta vegetariana; ela pode consistir na exclusão apenas da carne de mamíferos e abranger as carnes brancas, ou excluir também a carne de aves, mas incluindo peixes e/ou frutos-do-mar (pescetarianismo).

Ovolactovegetarianismo

Dieta composta por alimentos de origem vegetal, ovos, leite e derivados deles. Nesta dieta só há a exclusão de qualquer tipo de carne da alimentação.

Lactovegetarianismo

Dieta composta por alimentos de origem vegetal, leite e seus derivados. Os que a seguem não comem ovos nem qualquer tipo de carne. Essa é a dieta tradicional da população indiana.[12]

Ovovegetarianismo

Dieta composta apenas por alimentos de origem vegetal e ovos, havendo a exclusão dos produtos lácteos e seus derivados e de carne.

Vegetarianismo semiestrito

Dieta que exclui quase todos os alimentos de origem animal, abrangendo somente o mel.

Vegetarianismo estrito

Também chamado de vegetarianismo verdadeiro, é uma dieta que exclui todos os produtos de origem animal. Vegetarianos estritos não comem, assim, qualquer tipo de carne, ovos, laticínios, mel, etc., retirando da dieta todos os produtos de origem animal.

Como você e iniciante vai só de dieta, pede para nutricionista uma hipercalórica(para ganhar massa) a hiperproteica(emagrece e preserva massa muscular) e a hipocalórica vão fazer você emagrecer. Você pode crescer bastante só com a alimentação. Bons treinos!

Postado
Não falei nenhum dos dois, leite é proveniente de animais. E soja demais ajuda causar ginecomastia, eu acho! Mas vegetariano so come vegetal. E eu nao sei o sabor que tem alface. E se um vegetariano toma creatina ele nao é vegetariano, leite e ovo sao de animais

cara, tu tem vários conceitos errados hein

Postado

Exato, e eu sou ovo lactovegetariano, nao curto leite e laticinios, consumo apenas o whey, o resto é ovo e vegetais.. Você precisa estudar para rever seus conceitos, estao extremamente errados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...