Micael Silva Postado 18 de janeiro de 2013 Postado 18 de janeiro de 2013 só existe no mercado negro? uahauuah qualquer endocrino pode receitar Realmente, aqui na cidade ja tem gente comprando GH em farmacia com receita medica. Antes tinha que ir na clinica tomar, tinha todo um procedimento. E creio que se ele conhece a creatina ele ia saber que o suplemento que induz a produção endogena chama HGH. Se ele disse so GH é porque ele quer tomar o hormonio mesmo
Micael Silva Postado 18 de janeiro de 2013 Postado 18 de janeiro de 2013 gh é coisa boa ehehehehehehe, não é só pra profissional e o peso não é de ouro, não pra quem vai começar, depois de estudar muito eu descobri muita coisa boa no gh que vc pode usar sem desembolsar uma fortuna, mas como vc eu tenho meus segredos e n abro ehehehehehehehe O que realmente sai caro é todo ritual que fazem pra mandar o GH pra dentro. E se o cara é novo na academia ele nao ta na hora disso nao. Eu so fui saber o que é GH depois de 4 anos de treino. O cara quer mandar GH com creatina.
Micael Silva Postado 18 de janeiro de 2013 Postado 18 de janeiro de 2013 Ele não falou de HG, hormônio do crescimento, e sim do suplemento HGH creatina só isso. Pra que tanta confusão. GH é coisa pra profissional, só existe no mercado negro a peso de ouro. Pelo jeito que ele falou, ele nao entendeu bem o que tava falando. Alguem deve ter falado bem do GH e outra pessoa da creatina. Pelo que ta escrito ele so associou as coisas.
Vallyris Postado 18 de janeiro de 2013 Postado 18 de janeiro de 2013 O que realmente sai caro é todo ritual que fazem pra mandar o GH pra dentro. E se o cara é novo na academia ele nao ta na hora disso nao. Eu so fui saber o que é GH depois de 4 anos de treino. O cara quer mandar GH com creatina. que ritual vc tá falando meu nobre?
Micael Silva Postado 18 de janeiro de 2013 Postado 18 de janeiro de 2013 que ritual vc tá falando meu nobre? Consulta medica, preparação pra figado, associações no "ciclo", tpc exagerada. Melhor marca...
Vallyris Postado 18 de janeiro de 2013 Postado 18 de janeiro de 2013 kra, preparar o figado pro gh? precisa disto? associações? isso eu nem entendi tpc pra uso de gh? ele já é uma tpc... melhor marca? compra bergamo! boa e barata!
Micael Silva Postado 18 de janeiro de 2013 Postado 18 de janeiro de 2013 kra, preparar o figado pro gh? precisa disto? associações? isso eu nem entendi tpc pra uso de gh? ele já é uma tpc... melhor marca? compra bergamo! boa e barata! Por isso aí concordei com a sua ideia de que GH é mais barato que parece. Pessoas desavisadas acabam gastando demais com aquilo que citei. Tem gente que compra aqueles tonicos pro figado, mistura com testo... e aí vai. Aí depois fala que GH é muito caro. Barato nao é, bem mais caro que um whey isolado, mas tambem nao se trata de um hormonio fraco, é talvez o mais poderoso no mercado, levando em conta o custoXbeneficio
Vallyris Postado 18 de janeiro de 2013 Postado 18 de janeiro de 2013 kra, gh nem contaria como o mais poderoso do mercado... trembolona sim, o gh tem outros beneficios mais latentes que o anabolismo.
ippo Postado 18 de janeiro de 2013 Postado 18 de janeiro de 2013 Nossa quanta confusão por causa de um gh... Micael o cara é iniciante no mundo dos treinamentos, por isso provavelmente ele confundiu o gh injetável (que provavelmente viu na internet) com o hgh que não serve para nada... Sobre suplementos ele não precisa disso, só precisa da dieta msm... E a creatina eu acho um bom negócio mais ainda esperaria mais um pouco para poder tomar.. Sobre whey ele é legal para quem precisa de algo para complementar a dieta...
Kabul Postado 18 de janeiro de 2013 Postado 18 de janeiro de 2013 GH pode até ter no mercado branco, mas ainda sim é peso de ouro, rsrsrs caro que por bosta
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora