Heraldo Costa Postado 27 de janeiro de 2013 Postado 27 de janeiro de 2013 1 quilo de albumina 42 reais ta caro mesmo... passa a fonte ai cara, UHAUHEAUHEA . aqui 500g eu pago 32 reais ! + caro ainda...vc trocou 1,170g de proteina em ovos por um saco de 500g de proteina de albumina de OVOS péssimo negócio
Bunitinho Postado 27 de janeiro de 2013 Postado 27 de janeiro de 2013 eu vou trocando.... Uso ovos,carnes,whey, blends.. Não acho que o ovo seja a principal, uso eles no "perrengue" ...
Otavio Bortolin Postado 27 de janeiro de 2013 Postado 27 de janeiro de 2013 aqui não sei quanto tá saindo a Albumina...da última vez q comprei, foi o pacote de 1kg da Luz, acho que paguei uns R$ 50,00. E o preço do ovo no mercado aqui também não tá barato não, a cartela com 1 dúzia fora de oferta tá quase R$ 4,00, levando em conta q consumo 12 ovos por dia, acaba saindo muito caro. Faz muito tempo que não compro ovo em supermercado. Esses dias atrás eu andando aqui pela cidade, dei de cara com um perueiro que tava vendendo ovos e melância, parei na hora, sabe quanto eu paguei na cartela com 30 ovos? R$ 4,00....barato demais. Compro de 3 cartelas duma vez. Só que esse é o ovo pequeno branco, pra comer cozido eu acho o melhor. O grande quando chega no 4º é brabo de engolir.
Bunitinho Postado 27 de janeiro de 2013 Postado 27 de janeiro de 2013 Aqui no Rio MUNDO VERDE a Albumina 500 gramas Saltos sai a 40 reias... Naturovos 35,50 1 Duzia de ovos Vermelhos ----> 3,90
juniorkarioka Postado 27 de janeiro de 2013 Autor Postado 27 de janeiro de 2013 daqui a pouco nego ta importando albumina , sera que na HD vende ?
Bunitinho Postado 27 de janeiro de 2013 Postado 27 de janeiro de 2013 daqui a pouco nego ta importando albumina , sera que na HD vende ? Vende sim heraldo, Dymatize ,Optimum...
Heraldo Costa Postado 27 de janeiro de 2013 Postado 27 de janeiro de 2013 Aqui no Rio MUNDO VERDE a Albumina 500 gramas Saltos sai a 40 reias... Naturovos 35,50 1 Duzia de ovos Vermelhos ----> 3,90 mundo verde? puts...lugar caro pra burro ja tem uns 2 anos a 3 que nao sei que é botar o pé la dentro...me lembro que em 2010 eu vi o preço da creatina lá da integral a 90 paus...quase tive um infarto...kkkkkkkkkkkkkkkkk gente...ovos é comprar na feira ou no Seasa...escolham bem eles...nao compre em mercado...mercado é mais caro mesmo ovo em grandes quantidades se compra no SEASA... aqui perto de casa passa de vez em quando a combi do ovo...as vezes tenho sorte e pego ela...a cartela ta 6 paus...no mercado sai por 9,00 30 ovos, e no hortifrute aqui perto de casa sai por 9,50 30 ovos tb Seasa
Heraldo Costa Postado 27 de janeiro de 2013 Postado 27 de janeiro de 2013 albumina depois do verao deve dar uma barateada...mas caira entre 30 a 25 merreis mesmo(500g) essa albumina sai o custo no total de 6 a 8 reais no maximo...se a pessoa compra a 30 ou 35 ela tem que ter em mente que ela estara pagando 4x mais o valor produzido dela...
juniorkarioka Postado 27 de janeiro de 2013 Autor Postado 27 de janeiro de 2013 achei um site com frete gratis albumina diM 500 gramas 24.90 reais sera que esse site e confiavel ???? www.nutricentercg.com.br !!
Heraldo Costa Postado 27 de janeiro de 2013 Postado 27 de janeiro de 2013 achei um site com frete gratis albumina diM 500 gramas 24.90 reais sera que esse site e confiavel ???? www.nutricentercg.com.br !! concerta o link http://www.nutricentercg.com.br/ conheço nao..na primeira vista parece ser confiavel....eles disponibilizam um telefone...lá em cima da pagina.. pede para eles CNPJ e entra no link do governo federal para comprovar o numero deles...nao vai adiantar muita coisa...mas creio que é a primerira coisa que deve ser feita...se nem tiver CNPJ ativo..ja cai fora
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora