Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saltos ou Naturovos: qual é a melhor?


juniorkarioka

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

aqui não sei quanto tá saindo a Albumina...da última vez q comprei, foi o pacote de 1kg da Luz, acho que paguei uns R$ 50,00.

 

E o preço do ovo no mercado aqui também não tá barato não, a cartela com 1 dúzia fora de oferta tá quase R$ 4,00, levando em conta q consumo 12 ovos por dia, acaba saindo muito caro. Faz muito tempo que não compro ovo em supermercado.

 

Esses dias atrás eu andando aqui pela cidade, dei de cara com um perueiro que tava vendendo ovos e melância, parei na hora, sabe quanto eu paguei na cartela com 30 ovos? R$ 4,00....barato demais. Compro de 3 cartelas duma vez. Só que esse é o ovo pequeno branco, pra comer cozido eu acho o melhor.

O grande quando chega no 4º é brabo de engolir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Rio MUNDO VERDE a Albumina 500 gramas Saltos sai a 40 reias...icon_cry.gif Naturovos 35,50 icon_eek.gif

1 Duzia de ovos Vermelhos ----> 3,90

mundo verde? puts...lugar caro pra burro

 

ja tem uns 2 anos a 3 que nao sei que é botar o pé la dentro...me lembro que em 2010 eu vi o preço da creatina lá da integral a 90 paus...quase tive um infarto...kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

gente...ovos é comprar na feira ou no Seasa...escolham bem eles...nao compre em mercado...mercado é mais caro mesmo

 

ovo em grandes quantidades se compra no SEASA...

aqui perto de casa passa de vez em quando a combi do ovo...as vezes tenho sorte e pego ela...a cartela ta 6 paus...no mercado sai por 9,00 30 ovos, e no hortifrute aqui perto de casa sai por 9,50 30 ovos tb

 

Seasa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei um site com frete gratis albumina diM  500 gramas  24.90 reais sera que esse site e confiavel  ????

 

 

www.nutricentercg.com.br  !!

concerta o link

http://www.nutricentercg.com.br/

 

conheço nao..na primeira vista parece ser confiavel....eles disponibilizam um telefone...lá em cima da pagina..

 

pede para eles CNPJ e entra no link do governo federal para comprovar o numero deles...nao vai adiantar muita coisa...mas creio que é a primerira coisa que deve ser feita...se nem tiver CNPJ ativo..ja cai fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...