Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saltos ou Naturovos: qual é a melhor?


juniorkarioka

Post Destacado

Sim conheço, nunca fiz pq nao acho saudavel passar o dia com fome (apesar de dizerem que até da para controlar bem a fome)

 

5 horas burrice? Da uma pesquisada ai cara, se atualiza um pouco, nao existe esse negocio que o corpo so absorve 40g, isso é mito e não sou eu que digo cara, são os estudos.. Junta os estudos com essas dietas malucas ai, que se vc tiver em saldo calórico vc consegue massa, é so testar.. abraço

 

 

Viu vc apenas repetiu o q eu tava dizendo. Não é q não funciona, apenas não é a coisa mais inteligente (ou saudavel).

 

Vc me viu dizer q o corpo só absorve 40 ou 50 g de proteina?

Marca em vermelho aonde eu escrevi isso.

 

só disse q não é a escolha mais sabia a se fazer.

 

 

Vc ira ganhar muito mais musculo no mesmo tempo com um bulking sujo do q com um bulking limpo. Mas no sujo vc ganha um barrigão do capiroto. No limpo seu BF as vez até diminui.

 

O bulking sujo funciona melhor, e malguns aspectos, q o bulking limpo. Mas não a escolha mais sabia a se fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vc me viu dizer q o corpo só absorve 40 ou 50 g de proteina?

Marca em vermelho aonde eu escrevi isso.

 

só disse q não é a escolha mais sabia a se fazer.

 

Ja vi essas dietas, todos ja vimos.

Mas diz ae? Vc faz?

Conhece alguem q faça e tenha mais de 40 cm de braço e 1,30 de deltoide naturalmente?

Conhece alguem com mais de 40 de braço e 1,30 de deltoide naturalmente?

 

 

ficar até 4 horas sem comer caso, vc tenha feito uma refeição preparada pra isso, até vai.

 

Mas mais de 5 horas ae ja é burrice.

 

estourando o capotão 50 g de proteina numa refeição (40g ja costuma ser suficiente), isso se vc ja for grande e num horario chave, como uma refeição pos-treino

 

Assim ta bom?

 

Sobre o bulk limpo e sujo eu já sei, nem precisa comentar... Sobre a dieta eu não gosto, não acho saudavel e ela nem se adapta aos meus horarios, eu não faria e nem recomendo que alguem faça, mais tem gente que faz e funciona, minha intenção de citar essas dietas foi so pra lhe mostrar que o corpo nao absorve essa pequena quantidade de proteina, se em uma refeição o cara ja come as 2g/kg de proteina diaria e ainda consegue um bulk, então da para se chegar a conclusão que o corpo aguenta bem mais do que as 40 ou 50g (que vc falou que era burrice)...

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que fiquei sabendo a Naturovos é uma das maiores produtoras de albumina do Brasil, antes de comercializar para venda em lojas de suplementos eles revendiam para laboratórios como Probiótica, Integralmédica para ser usadas nos hipercalóricos e outros produtos que eles adicionam albumina..

 

Mas a produção deles é tão grande que resolveram fazer para vender diretamente ao consumidor também.

a Concentração da NATUROVOS é um pouco maior que da SALTOS e tem a vantagem de vir em uma embalagem mais reforçada e protegida da luz solar.

Comprei no site cabanadoatleta.com.br, estava com preço bom até esses dias.

Espero que tenha sido válido minha dica. obrigado

abraços.

Att. Gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que fiquei sabendo a Naturovos é uma das maiores produtoras de albumina do Brasil, antes de comercializar para venda em lojas de suplementos eles revendiam para laboratórios como Probiótica, Integralmédica para ser usadas nos hipercalóricos e outros produtos que eles adicionam albumina..

 

Mas a produção deles é tão grande que resolveram fazer para vender diretamente ao consumidor também.

a Concentração da NATUROVOS é um pouco maior que da SALTOS e tem a vantagem de vir em uma embalagem mais reforçada e protegida da luz solar.

Comprei no site cabanadoatleta.com.br, estava com preço bom até esses dias.

Espero que tenha sido válido minha dica. obrigado

abraços.

Att. Gigante.

 

Entrei nesse site é com frete sai por 80 reais..... É muito mais negócio comprar a whey da glanbia....... Acho q esse preço bom foi até ontem né....... ???? kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
 

vcs estão falando da albumina, que esta caro tal, não seria mais viável tomar quela velha e boa gemada que as avós faziam para seus pequenos netos crescerem fortes e saudáveis ?

lembo que minha vó me fazia tomar ela misturava 2 ovos com nescau e leite   

As duas cumprem muito bem o papel de complementar a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
 

vcs estão falando da albumina, que esta caro tal, não seria mais viável tomar quela velha e boa gemada que as avós faziam para seus pequenos netos crescerem fortes e saudáveis ?

lembo que minha vó me fazia tomar ela misturava 2 ovos com nescau e leite   

Agora que as gemas de ovo foram desmistificadas... sem dúvida... somente o açúcar refinado do Nescau que não é bem-vindo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...