Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FORÇA E MÚSCULOS


Pokoyô

Post Destacado

Eu considero Garotinho esse cara, autor da matéria que você me recomendou,  um culturista que chegou com a química a um resultado muito bom pra idade dele.

 

Mas a química que ele ensina pra mim é repulsiva porque ele falou que precisou tomar remédio pra ter um filho

 

Eu acabei de fazer um e não precisei de porra nenhuma de remédio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu considero Garotinho esse cara, autor da matéria que você me recomendou,  um culturista que chegou com a química a um resultado muito bom pra idade dele.

 

Mas a química que ele ensina pra mim é repulsiva porque ele falou que precisou tomar remédio pra ter um filho

 

Eu acabei de fazer um e não precisei de porra nenhuma de remédio..

 

A matéria não é do Helcio, é uma matéria em ingles traduzida.

é muito boa, ta falando da difernça entre a nutrição do natural e do q usa anabolizante

Vc leu essa porra?

 

Vou refazer sua frase

 

todo mundo natural q testou bulking sujo deu merda

 

 

Tenho receio de entrar no merito do anabolizante e ofender alguns aqui do forum

 

Deixei passar mais um buraco nos seus posts

 

" mas ouço sempre os ciclados porque eles têm muito o que ensinar aos naturais quanto a dietas, suplementação e treinamento."

 

Sabe o q a maioria deles tem pra nos ensinar? Q fizeram errado e como não fazer para fazermos certo 

 

é complicado, mas da pra explicar isso pegando foto de user

 

um é legal e humilde, ou outro é chato pra baralho e se acha.

 

Depois eu volt opq esse tópico é muito desgastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala garoto

 

Valeu pelo comentario... morri de rir sobre o mutante....kkkkk

 

Se vc tivesse colocado a foto do mazzaropi isso ia ser pior ainda.

 

Quanto ao enigma e a força no cutting eu queria que o pokoyo respondesse, era

uma brincadeira com ele.. Eu tava zoando.

 

Quanto ao resto é sincero. Eu ganhei a pança pq fazia tudo errado.

Hj esta tudo certo. Consegui perder e está ficando legal...

 

Abraço e bons treino amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia em não me toco muito pra esa históra de calorias não.

Mas não perdi a mania de contar as calorias da minha dieta.

Fato é que meu BF já foi mais baixo com 2000 calorias.

Hoje ela está em 1800 e a força aumenta a cada sessão...

Hoje foi mais um dia de aumento de força. (malho cedo da manhã)

Eu acho que depende muito da forma como você consome suas calorias.

Mas tem um limite.

Acho que se eu aumentar um pouco mais as claorias, digamos que pra 2.400, independentemente do horário de consumo acho que eu ficaria com o bucho mole, alíás, ele não anda bem e tou tentando desesperadamente reduzí-lo nesses três próximos dias.

Mas quem acredita em bulking boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá, pera ae galera, qdo comecei a treinar pesava 44kg! (tenho 1,65 de altura) meu IMC era 17 (desnutrido). Se não fosse um belo bulk aliado ao treino eu não teria ganho 21kg sem aumentar 1cm de cintura.

Essa coisa de "não faço bulk" e "não faço cuting" é muito individual. Eu sou um ectomorfo extremo por isso nuca fiz cuting, meu metabolismo é muito acelerado, mas nem por isso saio por ai dizendo q é errado fazer cutting só pq não funciona pra mim.

 

Vamos respeitar a individualidades de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tem razão Carlos Alexandre, Frangofranca e demais adoradores de bulking.

Você, carlos, deve ser ainda muito jovem e é comum nesta fase não engordar mesmo comendo muito, mas também tem adoslecente gordo.

Eu detesto bulking, não faço bulking, vivo de dieta..minha força está aumentando muito..estou a 1,4 Kg acima do meu objetivo e é dificílimo perder esse último kg, mas tenho que respeitar a individualidade das pessoas.

Acho que a recomendação dos moderadores aqui e dos pitaqueiros deve ser na base do bulking e cutting que é o que receita a boa técnica da musculação.

Mas sempre tem alguém testando alguma coisa como eu e comentando o que tá acontecendo...ninguém é obrigado a me levar a sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tem razão Carlos Alexandre, Frangofranca e demais adoradores de bulking.

Você, carlos, deve ser ainda muito jovem e é comum nesta fase não engordar mesmo comendo muito, mas também tem adoslecente gordo.

Eu detesto bulking, não faço bulking, vivo de dieta..minha força está aumentando muito..estou a 1,4 Kg acima do meu objetivo e é dificílimo perder esse último kg, mas tenho que respeitar a individualidade das pessoas.

Acho que a recomendação dos moderadores aqui e dos pitaqueiros deve ser na base do bulking e cutting que é o que receita a boa técnica da musculação.

Mas sempre tem alguém testando alguma coisa como eu e comentando o que tá acontecendo...ninguém é obrigado a me levar a sério.

 

Você faz treino para potencia muscular ? (força)...como é a alimentação ?

 

tenho interesse em aprender sobre ganho de força...quero fazer futuramente, pra mim hipertrofia nada mais é q volume muscular, é estético...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...