Kabul Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 Bom cara, para corrida eu realmente nao curto suplemento, mas dos que voce citou, endurox é o melhor aprendiz.devel 1
Otavio Bortolin Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 cara...eu não queria te indicar isso aqui não...nunca indiquei pra ninguém, eu já participei de várias corridas 5 e 10km, hoje não tô correndo tanto devido ao aumento de peso que tive, e meu objetivo agora é ganho de massa...mais voltando, tenho vários que andam de bike e correm, eles usam o famigerado jack3d, dizem que é bom pra cacete, ajuda demais na corrida, mais eu nunca usei e nem pretendo usar, se quiser mais informações sobre dê uma pesquisada legal antes e veja se o produto te atende... aprendiz.devel 1
Kabul Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 Mas Bortolin, o antigo ou o novo? Otavio Bortolin e aprendiz.devel 2
aprendiz.devel Postado 5 de fevereiro de 2013 Autor Postado 5 de fevereiro de 2013 Bom cara, para corrida eu realmente nao curto suplemento, mas dos que voce citou, endurox é o melhor cara...eu não queria te indicar isso aqui não...nunca indiquei pra ninguém, eu já participei de várias corridas 5 e 10km, hoje não tô correndo tanto devido ao aumento de peso que tive, e meu objetivo agora é ganho de massa...mais voltando, tenho vários que andam de bike e correm, eles usam o famigerado jack3d, dizem que é bom pra cacete, ajuda demais na corrida, mais eu nunca usei e nem pretendo usar, se quiser mais informações sobre dê uma pesquisada legal antes e veja se o produto te atende... Mas Bortolin, o antigo ou o novo? Vou dar uma pesquisada melhor nos suplementos,. Esse endurox eu gostei, vou ver o que tem parecido. Vou ver se jogo um Whey também, nem que seja meia-dose após as corridas, para recuperar proteína mesmo... Agora o Jack3d, uma época pensei em comprar isso, fiquei meio recioso pois sairam notícias que teve gente que morreu tomando, não confio muito.
Kabul Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 Isso porque os que morreram não se alimentavam corretamente, utilizavam apenas o jack3d no pré treino, sem alimentação e acreditavam que se elevassem a dose do produto eles cresceriam mais rapido. Ou seja, tomavam altas doses se comer. Foi melhor para a humanidade que morressem mesmo aprendiz.devel 1
---- Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 meu querido... vou te mandar uma aqui, da minha experiencia... se vc conseguir arginina, keto glutarato arginina, citrulina, ou algo assim... qq uma dessas... vai dar uma gás, cara...dá uma melhorada de desempenho... eu jogava mto fut, e qd comecei a malhar tomei NOX3 da universal...tomava 1 tablete por dia apenas... e mano, n eh como cafeina, n te dxa agitado, vc só AGUENTA mais. saca?? espero q ajude. abraço
---- Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 agr li melhor, vc quer tb recuperação... manda 5g de glutamina por dia tb... e como disse, de 1 a 2 grama d arginina... e arruma a dieta... ao meuy ver, vc n precisa d mais nda. abraço
Kabul Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 É verdade, no caso dele glutamina vai ser muito util já que ele vai queimar quase que ela toda.
Brainstrong Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 O pessoal do fórum e fantástico, estão te dando umas dicas legais. Mas se você pretende se tornar atleta e começar a competir. Procure um nutricionista, de preferencia um nutricionista esportivo para te dar todo o suporte. Se você não puder pagar um nutricionista esportivo a do convenio mesmo serve. Abraço!
Kabul Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 O pessoal do fórum e fantástico, estão te dando umas dicas legais. Mas se você pretende se tornar atleta e começar a competir. Procure um nutricionista, de preferencia um nutricionista esportivo para te dar todo o suporte. Se você não puder pagar um nutricionista esportivo a do convenio mesmo serve. Abraço! Na real o certo seria procurar um treinador
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora