Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Objetivo: Resistência/ Desempenho em Corridas/Pedais


aprendiz.devel

Post Destacado


cara...eu não queria te indicar isso aqui não...nunca indiquei pra ninguém, eu já participei de várias corridas 5 e 10km, hoje não tô correndo tanto devido ao aumento de peso que tive, e meu objetivo agora é ganho de massa...mais voltando, tenho vários que andam de bike e correm, eles usam o famigerado jack3d, dizem que é bom pra cacete, ajuda demais na corrida, mais eu nunca usei e nem pretendo usar, se quiser mais informações sobre dê uma pesquisada legal antes e veja se o produto te atende...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, para corrida eu realmente nao curto suplemento, mas dos que voce citou, endurox é o melhor

 

 

cara...eu não queria te indicar isso aqui não...nunca indiquei pra ninguém, eu já participei de várias corridas 5 e 10km, hoje não tô correndo tanto devido ao aumento de peso que tive, e meu objetivo agora é ganho de massa...mais voltando, tenho vários que andam de bike e correm, eles usam o famigerado jack3d, dizem que é bom pra cacete, ajuda demais na corrida, mais eu nunca usei e nem pretendo usar, se quiser mais informações sobre dê uma pesquisada legal antes e veja se o produto te atende...

 

 

Mas Bortolin, o antigo ou o novo?

 

 

Vou dar uma pesquisada melhor nos suplementos,. Esse endurox eu gostei, vou ver o que tem parecido. Vou ver se jogo um Whey também, nem que seja meia-dose após as corridas, para recuperar proteína mesmo...

 

Agora o Jack3d, uma época pensei em comprar isso, fiquei meio recioso pois sairam notícias que teve gente que morreu tomando, não confio muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu querido...

vou te mandar uma aqui, da minha experiencia... se vc conseguir arginina, keto glutarato arginina, citrulina, ou algo assim... qq uma dessas...

vai dar uma gás, cara...dá uma melhorada de desempenho... eu jogava mto fut, e qd comecei a malhar tomei NOX3 da universal...tomava 1 tablete por dia apenas... e mano, n eh como cafeina, n te dxa agitado, vc só AGUENTA mais. saca??

espero q ajude.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal do fórum e fantástico, estão te dando umas dicas legais. Mas se você pretende se tornar atleta e começar a competir. Procure um nutricionista, de preferencia um nutricionista esportivo para te dar todo o suporte. Se você não puder pagar um nutricionista esportivo a do convenio mesmo serve. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal do fórum e fantástico, estão te dando umas dicas legais. Mas se você pretende se tornar atleta e começar a competir. Procure um nutricionista, de preferencia um nutricionista esportivo para te dar todo o suporte. Se você não puder pagar um nutricionista esportivo a do convenio mesmo serve. Abraço!

Na real o certo seria procurar um treinador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...