Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Objetivo: Resistência/ Desempenho em Corridas/Pedais


aprendiz.devel

Post Destacado

Mas Bortolin, o antigo ou o novo?

 

quer saber mesmo.....a galera não tá nem aí pra esse negócio de DMAA, quer que o trem funcione e pronto, sem pensar nas consequencias....eu se fosse tomar claro que optaria pela nova fórmula, se não me engano é o Power Jack 3d, ele é livre do DMAA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


meu querido...

vou te mandar uma aqui, da minha experiencia... se vc conseguir arginina, keto glutarato arginina, citrulina, ou algo assim... qq uma dessas...

vai dar uma gás, cara...dá uma melhorada de desempenho... eu jogava mto fut, e qd comecei a malhar tomei NOX3 da universal...tomava 1 tablete por dia apenas... e mano, n eh como cafeina, n te dxa agitado, vc só AGUENTA mais. saca??

espero q ajude.

abraço

 

 

agr li melhor, vc quer tb recuperação... manda 5g de glutamina por dia tb... e como disse, de 1 a 2 grama d arginina...

e arruma a dieta...

ao meuy ver, vc n precisa d mais nda.

abraço

 

Valeu wasabi25, anotei as dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal do fórum e fantástico, estão te dando umas dicas legais. Mas se você pretende se tornar atleta e começar a competir. Procure um nutricionista, de preferencia um nutricionista esportivo para te dar todo o suporte. Se você não puder pagar um nutricionista esportivo a do convenio mesmo serve. Abraço!

Pois é, seria muito bom um nutricionista.

Mas no momento estou sem dinheiro mesmo, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de uma opinião da galera que manda bem em suplementos.

 

Meus treinos são aeróbico, basicamente isso:

- Seg, Quarta e Sexta de 6 a 16 km de corrida;

- Terça, Quinta e Domingo: de 30 a 60 km de bike;

Minha alimentação:

08:00 - 2 pães e uma xícara de café;

10:00 - Uma fruta ou uma coisa leve;

12:00 - 1 prato de feijão com arroz e carne;

15:00 - Uma coisa leve

18:00 - Pré-treino, um sanduíche e alguma coisa leve

21:00 - Pós treino, um sanduíche e alguma coisa leve

O que eu quero é adicionar suplementos em minha dieta para ter uma melhore recuperação entre um treino e outro. Eu pensei em algo assim:

Pré-treino: BCAA ou Malto;

Pós-treino: Um recovery tipo Endurox R4 e Whey Protein;

O que acham?

Outra coisa que queria ver são as marcas, notei que tem muita diferença de preço entre elas. Sei que Universal e Whey Protein Gold são boas, mas são muito caras. Alguém sugere outra marca de whey?

Esse recovery Endurox R4 é novidade pra mim, achei muito interessante a sua utilidade. Alguém sugere algum outro mais barato com as mesmas propriedades?

Valeu galera, abraço!

 

Olha cara, isso não é dieta pra quem almeja esse tipo de treinamento, você precisa caprichar bem mais. E de preferência alimentos leves mesmo, não deve comer nada pesado visto que a digestão demora muito e vai prejudicar seu treino. 

 

Vou te dar umas dicas ai na dieta e suplementação:

 

08:00 - 2 pães e uma xícara de café;

 

Procura colocar aqui umas fatias de peito de peru, queijo branco, algumas folhas a gosto.. e azeite. O café pode manter.

 

10:00 - Uma fruta ou uma coisa leve;

 

Pode manter a fruta, de preferência a frutas que te hidratem, melão, melancia, frutas citricas em geral também. Também colocaria aqui umas castanhas ou algo do tipo. 

12:00 - 1 prato de feijão com arroz e carne;

 

De macro está legal, tenta variar essa carne vermelha por frango e peixe as vezes, carne todo dia pode ficar pesado pra digestão e prejudicar seu rendimento. Colocaria aqui alguns vegetais com azeite, primordial fitoquimicos e micronutrientes nessa dieta.

15:00 - Uma coisa leve

 

Uma fruta fica perfeito aqui.

 

18:00 - Pré-treino, um sanduíche e alguma coisa leve

 

Whey com suco...

 

21:00 - Pós treino, um sanduíche e alguma coisa leve

 

Olha, aqui pode colocar 100g de malto e algum aminoácido isolado.. eu colocaria umas 10g de bcaa. Depois colocaria junto a esse sanduiche (com as alterações que coloquei acima) ai uns 3 ovos (com gema obvio).  Lembre que aqui a idéia é procurar repor o quanto antes repor seu glicogenio que está praticamente depletado durante um treino desses. Precisa de reposição de ions, portanto  pode colocar aqui uma fatia de melão, ou umas bananas.. melancia também, de quebra ajudam com os antioxidantes. 

 

 

Esqueci que vai usar o endurox r4... é muito top, pode comprar e usar no seu pós treino na fé. Outra coisa, é bom também esporadicamente usar gel de carbo do meio pro final do seu treino.. se encontrar algum que tenha mix de eletrolitos melhor ainda. Desequilibro eletrolitico é o principal fator que leva o musculo a fadiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...