Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem ganhos musculares com ciclos de esteroides!


nabruh

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

não rsrs não sou profissional, mas estou dizendo que ainda estou longe de ficar com esse corpo, que é o "padrao" dessa categoria entende, essas fotos de competição que postei é tipo para termos uma noção do que estou falando, do meu objetivo!

Pensa alto hahahaha. Ta certo! Mas ja da pra voce se inscrever e competir sem passar vergonha, aí voce pega o jeito. Podia ate relatar aqui depois hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês tão entrando demais.

 

Tem certas coisas que não cabe discutir aqui.

 

Eu já disse que hormônios fazem a mulher ficar com voz grossa de travesti que nem a Cláudia Raia e pingueluda que nem a musa da CPI, Denise Rocha.

 

Acho bom deixar a discussão só no treinamento, nutrição, suplementação e veneno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tirou a foto de lado, tira ela do mesmo jeito mas de frente e de salto alto para destacar a musculatura da coxa, tira a foto que nem a Juju, pois não consegui visualizar seu abdômen e nem a musculatura da coxa, pelo que notei você deve trabalhar mais seu quadríceps e seu abdômen se quiser ficar como a Panicat. Aguardando!

 

Medidas da Juliana Salimeni, a Juju Panicat:

  • Altura: 1,70m
  • Peso: 64kg
  • Busto: 93cm
  • Cintura: 70cm
  • Quadril: 102cm
  • Braço: 31cm
  • Pernas (Coxas): 63cm

juju+salimeni+3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tirou a foto de lado, tira ela do mesmo jeito mas de frente e de salto alto para destacar a musculatura da coxa, tira a foto que nem a Juju, pois não consegui visualizar seu abdômen e nem a musculatura da coxa, pelo que notei você deve trabalhar mais seu quadríceps e seu abdômen se quiser ficar como a Panicat. Aguardando!

 

Medidas de Juju Panicat são:

 

1,69 de altura

peso 68kg

93cm de busto

67cm de cintura

103cm de quadril

64cm de coxa

Tem certeza? Tenho mais peito que a juju nao cara :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens nabruh, está com o corpo bastante bonito, mais entendi qual o seu foco...

 

Enfim para chegar mais longe, no nivel da panicat ou dessa outra mulher que vc postou, ainda falta um pouco, mais vc chega la, mais logico que elas praticamente fizeram mais ciclos... Paciencia que vc chega la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao que é seu objetivo. Baixa um pouco seu BF so com treino, assim que atingir uma meta sua, se motive e faça um bulk, perdendo gordura voce tem mais chance de ganhar mais massa magra porque vai ter mais hormonios livres no seu corpo. Basicamente isso da certo em alguns profissionais quando eles nao querem ou nao podem ciclar, claro que nao vai ser na proporção que uma testosterona ia deixar, mas ajuda, e, é uma alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dificil acertar na foto rs vou tirar outra depois entao icon_frown.gif

amanha começo a tomar cobavital, para eu comer igual um bufalo bill

E sempre bom termos "idolos" para nos inspirarmos, isso ajuda e muito!!!

Começei o novo treino hoje, depois posto ele para vocês acompanharem e darem a opinião de vocês.

O que mais malho é quadriceps, mas oh musculinho teimoso, ja mandei ele crescer, mando todos os dias mas ele bate de frente! uma hora convenço ele rs

Até pessoal! Obs.: não tem nenhuma mulher para opinar?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com uma duvida giga agora, o bulk não é para ganhar peso independente de gordura ou massa magra? e dps o cut que define juntando treino e alimentação?

 

Sim o bulk é para ganhar gordura com massa magra, a intenção nesse periodo é ganhar mais massa magra do que gordura para no cutting vc tirar a maioria da gordura e tentar manter ao maximo a massa magra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...