Kabul Postado 25 de fevereiro de 2013 Postado 25 de fevereiro de 2013 Como o brainstorm falou, tente diminuir os dias. Passei a ter melhores ganhos quando mudei meu treino de 6 para 4 dias na semana. Como ambos os amigos falaram, tenta fazer a mudança por um mes, treinando pernas 2x por semana e se mesmo assim não obtiver mudança alguma, 1x na semana. Mas isso DEPOIS de acertar a dieta. Como falei, o hipercalorico você esquece, nao precisa dele. Esquece suplementação, para o seu peso, só a dieta ja compensa, vai estar jogando dinheiro fora. Se quiser mesmo, compre uma proteina isolada de soja ou uma albumina que é mais custo beneficio para você do que hiper e whey. O ippo falou de treinar a perna 1 vez na semana. Ou adaptar seu treino a treinar os musculos posteriores da perna num dia e os anteriores no outro
nabruh Postado 25 de fevereiro de 2013 Autor Postado 25 de fevereiro de 2013 Kabul obrigada, me deu uma esclarecida! Vou fazer isso, torcendo para dar certo! vou postando novidades aos poucos!!!
Kabul Postado 25 de fevereiro de 2013 Postado 25 de fevereiro de 2013 Precisando estamos sempre aí, volta sim pra gente saber se deu tudo certo
Micael Silva Postado 25 de fevereiro de 2013 Postado 25 de fevereiro de 2013 Acompanhar um bulk feminino é sempre bom. Sou eu o mentor da minha namorada, é bom pegar umas experiencias hahahaha. Ciclou dura? Voce é doidona de fazer isso :S
nabruh Postado 26 de fevereiro de 2013 Autor Postado 26 de fevereiro de 2013 ciclei sim! rs Então surgiu uma duvida, como faço o calculo para saber quantas calorias diarias devo ingerir? E quanto ao treino 2x na semana, um dia anterior de inferiores e no outro posterior pode ser?
Kabul Postado 26 de fevereiro de 2013 Postado 26 de fevereiro de 2013 Nossa, desculpa dizer mas você ciclou bem mal hein!? Poderia ter obtido resultados muito melhores. Fez por conta ou te ajudaram? Porque isso sem acompanhamento pode dar merda. Mas vamos lá. O calculo para as calorias é baseado na sua taxa metabolica basal. Da uma procurada na ferramentas de pesquisa que você encontra tudo direitinho sobre isso. Quanto ao treino, pode ser sim, mas como seu objetivo é hipertrofia, faça um treino ABC, por exemplo: A) Peito, perna anteriores Costas e perna posteriores C) Ombro, biceps e triceps. Não precisa ser necessariamente essa divisão, é só para você ter uma ideia. Abdominais 3 vezes na semana, sendo A) abdominais superiores, inferiores C) obliquos. Novamente, só para voce ter uma ideia.
Brainstrong Postado 26 de fevereiro de 2013 Postado 26 de fevereiro de 2013 Acho que o problema dela não e nem o treino em si, mas a quantidade de dias que ela treina, se o treinamento for muito intenso e feito 5 dias na semana e muita coisa, ela não esta dando tempo para a musculatura descansar, o corpo dela está catabolizando massa muscular ou seja NO GAIN. Em relação a dieta não se preocupa com quantidade já que você vai fazer esse BULK por um mês, apenas coma, treine 3x na semana por no máximo 1 hora, nada de aerobicos e descanse. vlw
Pokoyô Postado 26 de fevereiro de 2013 Postado 26 de fevereiro de 2013 Manda a foto de corpo todo..num manda streap (por partes) não que o Brainstrong já tá nervoso demais.....kkkkkkkkk Regis Rock, ippo e Brainstrong 3
Regis Rock Postado 26 de fevereiro de 2013 Postado 26 de fevereiro de 2013 Manda a foto de corpo todo..num manda streap (por partes) não que o Brainstrong já tá nervoso demais.....kkkkkkkkk Acho q não é só o Brainstrong..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ippo e Brainstrong 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora