nabruh Postado 28 de abril de 2013 Autor Postado 28 de abril de 2013 Voltei, gente mudei minha alimentação, agora é liberado. Como tudo, evitando refri e doces. Massa, pizza, salgado,...liberado bulk bulk , treinando 3 x na semana, mantendo o hiper, whey, glutamina e bcaa. Parei nos 70Kg e to mantendo esse peso. Essa semana mudo meu treino e vou começar um ciclo interessante rs vou postando as novidades. Vou postar a foto de frente q fiquei devendo, estou torta mas ta valendo, a estrela é pq meu piercing poderia me entregar. Danibrg. 1
Pokoyô Postado 28 de abril de 2013 Postado 28 de abril de 2013 O Brainstrong deve tá agradecendo a Deus...choveu sem reza.
Pokoyô Postado 28 de abril de 2013 Postado 28 de abril de 2013 Você tá a caminho de ser gorda se não mudar essa dieta aí.Mil desculpas..que merda que eu falei.
Matheusbp Postado 29 de abril de 2013 Postado 29 de abril de 2013 Parabens ta mt bem!! Vc vai fazer algum ciclo com aes? Qual droga vai usar? Vai relatando aí!!
Danibrg. Postado 29 de abril de 2013 Postado 29 de abril de 2013 Voltei, gente mudei minha alimentação, agora é liberado. Como tudo, evitando refri e doces. Massa, pizza, salgado,...liberado bulk bulk , treinando 3 x na semana, mantendo o hiper, whey, glutamina e bcaa. Parei nos 70Kg e to mantendo esse peso. Essa semana mudo meu treino e vou começar um ciclo interessante rs vou postando as novidades. Vou postar a foto de frente q fiquei devendo, estou torta mas ta valendo, a estrela é pq meu piercing poderia me entregar. Nabruh! Que bom que vc voltou! Vai ciclar?! Relata p/ gente! PS: Aquele nosso probleminha ja foi resolvido, viu?!
nabruh Postado 30 de abril de 2013 Autor Postado 30 de abril de 2013 O Brainstrong deve tá agradecendo a Deus...choveu sem reza. juro que não entendi muito bem
nabruh Postado 30 de abril de 2013 Autor Postado 30 de abril de 2013 Vou ciclar sim, porque só com a alimentação não está dando muito resultado não. E cá em nós sabemos que as vezes é necessário dar uma apeladinha né rs no próximo mês devo começar algo! Vou postando tudinho, em tempo real rs
nabruh Postado 30 de abril de 2013 Autor Postado 30 de abril de 2013 Nabruh! Que bom que vc voltou! Vai ciclar?! Relata p/ gente! PS: Aquele nosso probleminha ja foi resolvido, viu?! Assim que eu definir ao certo dar o start posto!!! Ah obrigada Dani!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora