Katabolisando Postado 27 de maio de 2005 Postado 27 de maio de 2005 Pessoal, já li sobre a geléia de mocotó e na matéria diziam que ela é rica em proteínas e aminoácidos. Mas tem que ser a geléia de mocotó MESMO, e não essas que vendem em copinhos ou aquelas borrachentas (hehehehehe), pois aquilo é gelatina. O que achei estranho é que ele passa por um longo processo de cozimento, em torno de 3 horas, e mesmo assim continua sendo uma boa fonte de aminoácidos e proteínas. O cozimento não os destrói? Seria mesmo uma boa fonte?
Visitante Postado 27 de maio de 2005 Postado 27 de maio de 2005 Ihhh .. compra um whey e acabo o papo..
Katabolisando Postado 28 de maio de 2005 Autor Postado 28 de maio de 2005 Perguntei uma coisa e responderam outra... mas tá valendo...
kernel Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 seja o que for, mas fala sério, não tem coisa mais deliciosa do que geléia de mocotó que vem naqueles copinhos hueahueahaue
slimshady-bh1338434217 Postado 30 de maio de 2005 Postado 30 de maio de 2005 o cozimento apenas altera a forma dos aminoacidos, mas nao os destroi
Visitante Postado 1 de junho de 2005 Postado 1 de junho de 2005 Mas o cara vai ganha massa com geléia de mocotó Por curiosidade.. eu odeio mocotó, tenho nojo Geléia é igual?
kernel Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Mas o cara vai ganha massa com geléia de mocotó Por curiosidade.. eu odeio mocotó, tenho nojo Geléia é igual? mocotó e geléia de mocotó são totalmente diferentes geléia de mocotó (em copinho) parece gelatina e eh MTO, mas MTO bom ps: tb odeio mocotó
psicopablo Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 Olha só, eu também acho uito gostoso, mas quanto a ser uma boa fonte de proteínas, tenho minhas dúvidas... Taí o valor nutritrivo de uma tal geleía "ducopo" sabor framboesa: Informação Nutricional porção de 25g Quantidade por porção %VD* Valor calórico 35 kcal 1 Carboidratos 7g 2 Proteínas menor que 1g 1 Gorduras totais 0g 0 Sódio 0 mg 0 Vitamina A 200 UI 25 Vitamina B1 0,11 mg 8 Vitamina B6 0,15 mg 8 Vitamina B12 0,08 mcg 8 Vitamina C 4,5 mg 8 Ácido fólico 15 mcg 8 Ácido pantotênico 0,45 mg 8 (*)Valores Diários de Referência Mas que é gostoso, lá isso é!
douglas_ Postado 5 de junho de 2005 Postado 5 de junho de 2005 axo perda de tempo ficar consumindo isso, é uma fonte insignificante de vitaminas. só presta mermo pra você enganar a vontade de comer doce. é o que eu acho!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora