Katabolisando Postado 27 de maio de 2005 Compartilhar Postado 27 de maio de 2005 Pessoal, já li sobre a geléia de mocotó e na matéria diziam que ela é rica em proteínas e aminoácidos. Mas tem que ser a geléia de mocotó MESMO, e não essas que vendem em copinhos ou aquelas borrachentas (hehehehehe), pois aquilo é gelatina. O que achei estranho é que ele passa por um longo processo de cozimento, em torno de 3 horas, e mesmo assim continua sendo uma boa fonte de aminoácidos e proteínas. O cozimento não os destrói? Seria mesmo uma boa fonte? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 27 de maio de 2005 Compartilhar Postado 27 de maio de 2005 Ihhh .. compra um whey e acabo o papo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katabolisando Postado 28 de maio de 2005 Autor Compartilhar Postado 28 de maio de 2005 Perguntei uma coisa e responderam outra... mas tá valendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kernel Postado 28 de maio de 2005 Compartilhar Postado 28 de maio de 2005 seja o que for, mas fala sério, não tem coisa mais deliciosa do que geléia de mocotó que vem naqueles copinhos hueahueahaue Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slimshady-bh1338434217 Postado 30 de maio de 2005 Compartilhar Postado 30 de maio de 2005 o cozimento apenas altera a forma dos aminoacidos, mas nao os destroi Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 1 de junho de 2005 Compartilhar Postado 1 de junho de 2005 Mas o cara vai ganha massa com geléia de mocotó Por curiosidade.. eu odeio mocotó, tenho nojo Geléia é igual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kernel Postado 2 de junho de 2005 Compartilhar Postado 2 de junho de 2005 Mas o cara vai ganha massa com geléia de mocotó Por curiosidade.. eu odeio mocotó, tenho nojo Geléia é igual? mocotó e geléia de mocotó são totalmente diferentes geléia de mocotó (em copinho) parece gelatina e eh MTO, mas MTO bom ps: tb odeio mocotó Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
civicx Postado 3 de junho de 2005 Compartilhar Postado 3 de junho de 2005 geleia de mocoto rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psicopablo Postado 3 de junho de 2005 Compartilhar Postado 3 de junho de 2005 Olha só, eu também acho uito gostoso, mas quanto a ser uma boa fonte de proteínas, tenho minhas dúvidas... Taí o valor nutritrivo de uma tal geleía "ducopo" sabor framboesa: Informação Nutricional porção de 25g Quantidade por porção %VD* Valor calórico 35 kcal 1 Carboidratos 7g 2 Proteínas menor que 1g 1 Gorduras totais 0g 0 Sódio 0 mg 0 Vitamina A 200 UI 25 Vitamina B1 0,11 mg 8 Vitamina B6 0,15 mg 8 Vitamina B12 0,08 mcg 8 Vitamina C 4,5 mg 8 Ácido fólico 15 mcg 8 Ácido pantotênico 0,45 mg 8 (*)Valores Diários de Referência Mas que é gostoso, lá isso é! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas_ Postado 5 de junho de 2005 Compartilhar Postado 5 de junho de 2005 axo perda de tempo ficar consumindo isso, é uma fonte insignificante de vitaminas. só presta mermo pra você enganar a vontade de comer doce. é o que eu acho!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora