Taerone Postado 26 de fevereiro de 2013 Postado 26 de fevereiro de 2013 pow se fosse aqui do interio de sp r te indicava um top kkk mas enfim, melhor to procurar um esportivo ou continuar tentando ainda mais no rj, deve ter varios que entendam e apoiem. abs
fernandosjj Postado 26 de fevereiro de 2013 Postado 26 de fevereiro de 2013 acho que um endocrino não vai se negar a te ajudar, eles vão preferir que você faça o ciclo com acompanhamento do que sem..
Vallyris Postado 28 de fevereiro de 2013 Postado 28 de fevereiro de 2013 kra, ele pode se negar a passar, mas é obrigação dele tratar seus colaterais ehehehehehhehehehe, claro que se for particular o cara encrenca menos ou não encrenca. pode ser que ele n passe mas vai ser dificil ele dizer que n acompanha.
fernandosjj Postado 28 de fevereiro de 2013 Postado 28 de fevereiro de 2013 se tu fosse mulher ia ser mais fácil um acompanhamento com um endocrino.. dsaiudsahiudiuhdihsa valyris, concordo contigo.. mais fácil conseguir com particular do que nos da unimed..
FARIA2003 Postado 3 de março de 2013 Autor Postado 3 de março de 2013 Pessoal, dei inicio ao uso do durateston !!! Comprei de um colega na academia, varios colegas utilizam o dura que ele vende e todos falam bem, cheguei a fazer um post sobre o Dura da Organon. Claro que ainda estou na procura de um endocrino, mas tomei as medidas cabiveis e dois dias após a aplicação fiz um exame de sangue e ontem peguei o resultado, minha taxa de testosterona foi para 960 ng/dl !!! Sinal de que a Dura da Organon faz efeito, pelo menos o meu colega me garantiu que a dele vem de "fora" de fonte confiavel há anos. Uma dúvida, o quanto deve ser a minha taxa de testosterona para potencializar a hipertrofia ? Ou melhor, a partir de quanto? Também gostaria de saber em que "altura" esta a taxa de testo dos colegas do forum. Obrigado a Todos pela orientação e atenção. Abs.
Vallyris Postado 4 de março de 2013 Postado 4 de março de 2013 a minha no momento eu n sei, ultimo exame que eu fiz deu 6900 e uns quebrados, mas n vale a minha como parametro... eu tô usando 1g de testo por semana e ciclando hcg... logo vc vai ter uma taxa fora do comum. pra hipertrofia se vc por sua testo no maximo natural já tá perfeito... oq passar é lucro, ou seja, vc está no lucro!
FARIA2003 Postado 5 de março de 2013 Autor Postado 5 de março de 2013 a minha no momento eu n sei, ultimo exame que eu fiz deu 6900 e uns quebrados, mas n vale a minha como parametro... eu tô usando 1g de testo por semana e ciclando hcg... logo vc vai ter uma taxa fora do comum. pra hipertrofia se vc por sua testo no maximo natural já tá perfeito... oq passar é lucro, ou seja, vc está no lucro! Vallyris, obrigado !! Mesmo com essa Dura da Organon, minha testo subiu, isso é fato ! Senti aumento de força consideravel e meu apetite sexual esta otimo ! rs
Vallyris Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 se cagou de sorte, vai na fé que tá bão! shering é foda com libido... 3 num dia, 3 no outro, mais 3 no outro e vem a inevitável pergunta: oq vc tá tomando que tá assim? isso não é normal... vontade de responder 1g de testo faz isso com qualquer um que tenha coragem ehehehehehheheheh, mas na real bem menos já faz! se esta testo for com hgc a coisa fica cavernosa!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora