Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênicos: Com as proibições da Anvisa qual o melhor termogênico que o uso é liberado no Brasil?


C.Philipe

Post Destacado


Assino embaixo o que a galera falou ;D

E fugindo um pouco do assunto, a primeira vez que tomei cafeína foi 300 mg, porque tinha aula sábado de manhã e tava quase dormindo em pé. Aí o espertão aqui, que nunca tinha tomado, resolveu tomar 2 caps de 150mg duma vez hahaha. Fiquei acordado, mas fiquei meio inquieto, ligadão e tal (ah vá). Mas das outras vezes que tomei foi de boa ;D

 

Como já disseram, comece com pouco, pra ver se você não sente nada e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Estou usando o Super HD da Cellucor original. Eu fui na loja de suplementos e já ia comprar o Lipo 6 Black, já que deu certo com meu sobrinho (confio em apenas pessoas conhecidas em casos de resultados). Só que ela falou comigo que o Lipo 6 Black ia fazer eu perder até massa muscular, afinar o rosto e que o Lipo 6 Black é para meu sobrinho, já que está gordo.

Então me indicou o Super HD. Comecei tomando 1 cápsula na segunda dia 2 e terça dia 3. Não era para passar para 2 cápsulas na quarta, mas passei. Vi num site que fala para tomar 1 cápsula por 3 dias seguidos e se não tiver colaterais, pode passar para 2. Semana que vem passo para 3.

Logo na minha primeira cápsula do Super HD eu já suei muito. Nesta semana eu estava pegando muito mais peso do que estava descrito na minha ficha da academia. Ontem, por exemplo, resolvi fazer o abdominal oblíquo em pé com 10kg. Antes fazia com 5kg. 

Sinceramente eu não confio em cafeína. Cafeína para mim é café normal. Tenho certeza se eu tomar cafeína antes de dormir, não vai acontecer absolutamente nada ou quase nada. Vou fazer isso hoje, bem pensado. Uns 2 copos de café antes de dormir, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Voltando a falar neste tópico. 

Sinceramente cafeína para mim não vale nada. Já me falaram que não pode tomar à noite o Super HD que você não vai conseguir dormir. Isso não funciona comigo.

Até no meu trabalho eu já consegui cochilar.

Horários: o horário da noite que eu tomo é o final da tarde, que é às 17h. Vou para academia depois e vou dormir lá para as 22:30, 23h, sem problemas.

o horário da tarde que eu tomo é 12h. Baixo a cabeça na minha mesa do trabalho e consigo até cochilar. 

Estes são os horários que eu tomo que tem a ver com o sono.

Também tomo após acordar, as 6h da manhã. Agora são 8h59 e já estou com sono.

Cafeína para mim não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completando mais informações que senti com o uso do Super HD. 

Estou perdendo peso. Analisem aí para ver se está bom.

Quando eu comecei na academia estava pesando 74,6kg e isso foi no dia 27/01. Ontem foi dia 21/02 e eu fui pesar e foi 73,3kg.

Não sei ao certo se esta pesagem está correta, pois foram em balanças diferentes. A primeira foi naquelas que fica no chão e na segunda pesagem foi nestas antigas todas de metal que regula peso.

Outra coisa aconteceu nesta semana. Teve dia que chegava o horário de almoço e eu não estava com muita vontade de almoçar. Mesmo sem muita vontade de almoçar eu almoçava para não perder os nutrientes do almoço. Seguia o meu horário certo de almoçar que era 11:30h. As pessoas falavam comigo para eu almoçar mais tarde, na hora que der fome, mas eu não queria.

No mais, sobre o Super HD eu posso falar que ele dá força, perda de apetite, tem dia que suava muito e perda de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...