euripedesroo Postado 26 de fevereiro de 2013 Autor Postado 26 de fevereiro de 2013 Vc disse que só está correndo agora, quantos km por dia? entre 32 e 40km semanais pq sabado faço longo de 16km...
masterm Postado 26 de fevereiro de 2013 Postado 26 de fevereiro de 2013 Bolachas por que é mais fácil e prático e eu podia carregar, ao contrário do pão... Cápsulas por que eu queria atingir um certo indice de vitaminas e minerais, sem consumir muita caloria. Mas hoje eu continuo apenas com parte delas... se fosse pela praticidade levava umas frutas que vc matava os 2 problemas num só...da praticidade e vitaminas...
fernandosjj Postado 27 de fevereiro de 2013 Postado 27 de fevereiro de 2013 vou defender o cara.. sou a favor do uso de multivitaminicos em dietas superrestritivas.. se em uma dieta normal já não atingimos a quantidade necessária de algumas vitainas, imagina numa dieta restritiva..
euripedesroo Postado 27 de fevereiro de 2013 Autor Postado 27 de fevereiro de 2013 vou defender o cara.. sou a favor do uso de multivitaminicos em dietas superrestritivas.. se em uma dieta normal já não atingimos a quantidade necessária de algumas vitainas, imagina numa dieta restritiva.. Eu usei sabendo disso, eu sempre tentei dietas, nunca davam certo por que a falha das dietas é que vc come menos e consequentemente ingere menos nutrientes, é por isso que suplementei. Das outras vezes seguia as dietas a risca e sempre acontecia duas coisas, ou ficava gripado mais fácil, ou ficava anêmico. Tanto é verdade que da vez que tentei dieta antes da última, peguei anemia e tive que tomar sulfato ferroso conforme orientação médica... Sem contar a indisposição que tinha por que comia menos. Dessa vez, comenos menos que das outras dietas e com suplementos não senti falta de nada, e a gripe que peguei foi só uma durante o ano todo, contra 5 durante o ano durante as outras dietas. Então para mim, pelo menos está comprovado que suplemento ajudam sim não só no metabolismo como na melhoria da imunidade. fernandosjj 1
euripedesroo Postado 27 de fevereiro de 2013 Autor Postado 27 de fevereiro de 2013 se fosse pela praticidade levava umas frutas que vc matava os 2 problemas num só...da praticidade e vitaminas... Eu levava frutas, mas frutas pequenas ou pedaços, mas a bolacha era e ainda é minha fonte de carbohidratos.
fernandosjj Postado 27 de fevereiro de 2013 Postado 27 de fevereiro de 2013 Eu usei sabendo disso, eu sempre tentei dietas, nunca davam certo por que a falha das dietas é que vc come menos e consequentemente ingere menos nutrientes, é por isso que suplementei. Das outras vezes seguia as dietas a risca e sempre acontecia duas coisas, ou ficava gripado mais fácil, ou ficava anêmico. Tanto é verdade que da vez que tentei dieta antes da última, peguei anemia e tive que tomar sulfato ferroso conforme orientação médica... Sem contar a indisposição que tinha por que comia menos. Dessa vez, comenos menos que das outras dietas e com suplementos não senti falta de nada, e a gripe que peguei foi só uma durante o ano todo, contra 5 durante o ano durante as outras dietas. Então para mim, pelo menos está comprovado que suplemento ajudam sim não só no metabolismo como na melhoria da imunidade. com certeza, fez muito bem em suplementar no teu caso, principalmente com o multivitaminico
DiegoGrn Postado 2 de março de 2013 Postado 2 de março de 2013 Muito Legal . os Resultados Muito Evidente .Parabens
TaylorTms Postado 9 de março de 2013 Postado 9 de março de 2013 é como eu sempre digo, cara se você tem força de vontade você tem tudo! Dazzel 1
Dazzel Postado 9 de março de 2013 Postado 9 de março de 2013 O melhor de tudo e passar numa loja de roupas e ver uma roupa muito bonita e você poder comprar, pois vai ter o seu tamanho, e vai ficar igual da vitrine, eu me sinto muito mais feliz, alegre, e saudável hoje em dia. Parabéns kr. TaylorTms 1
euripedesroo Postado 14 de março de 2013 Autor Postado 14 de março de 2013 Isso aí mesmo. Nesse final de semana eu consegui pela primeira vez fazer mais de 18km... O treinamento para resistência está indo muito bem... E estou trabalhando para dar uma resistência abdominal maior, para ter mais gás... Acredito que em 90 dias faça 21km do mesmo jeito que já faço 12km... Bom, meu objetivo é a Meia Maratona do Rio de Janeiro em Agosto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora