Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi 30kg usando dieta com auxílio de suplementos e exercícios


Post Destacado


Bolachas por que é mais fácil e prático e eu podia carregar, ao contrário do pão... Cápsulas por que eu queria atingir um certo indice de vitaminas e minerais, sem consumir muita caloria. Mas hoje eu continuo apenas com parte delas...

se fosse pela praticidade levava umas frutas que vc matava os 2 problemas num só...da praticidade e vitaminas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou defender o cara.. sou a favor do uso de multivitaminicos em dietas superrestritivas.. se em uma dieta normal já não atingimos a quantidade necessária de algumas vitainas, imagina numa dieta restritiva..

Eu usei sabendo disso, eu sempre tentei dietas, nunca davam certo por que a falha das dietas é que vc come menos e consequentemente ingere menos nutrientes,  é por isso que suplementei. Das outras vezes seguia as dietas a risca e sempre acontecia duas coisas, ou ficava gripado mais fácil, ou ficava anêmico. Tanto é verdade que da vez que tentei dieta antes da última, peguei anemia e tive que tomar sulfato ferroso conforme orientação médica... Sem contar a indisposição que tinha por que comia menos. Dessa vez, comenos menos que das outras dietas e com suplementos não senti falta de nada, e a gripe que peguei foi só uma durante o ano todo, contra 5 durante o ano durante as outras dietas. Então para mim, pelo menos está comprovado que suplemento ajudam sim não só no metabolismo como na melhoria da imunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei sabendo disso, eu sempre tentei dietas, nunca davam certo por que a falha das dietas é que vc come menos e consequentemente ingere menos nutrientes,  é por isso que suplementei. Das outras vezes seguia as dietas a risca e sempre acontecia duas coisas, ou ficava gripado mais fácil, ou ficava anêmico. Tanto é verdade que da vez que tentei dieta antes da última, peguei anemia e tive que tomar sulfato ferroso conforme orientação médica... Sem contar a indisposição que tinha por que comia menos. Dessa vez, comenos menos que das outras dietas e com suplementos não senti falta de nada, e a gripe que peguei foi só uma durante o ano todo, contra 5 durante o ano durante as outras dietas. Então para mim, pelo menos está comprovado que suplemento ajudam sim não só no metabolismo como na melhoria da imunidade.

com certeza, fez muito bem em suplementar no teu caso, principalmente com o multivitaminico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí mesmo. Nesse final de semana eu consegui pela primeira vez fazer mais de 18km... O treinamento para resistência está indo muito bem... E estou trabalhando para dar uma resistência abdominal maior, para ter mais gás... Acredito que em 90 dias faça 21km do mesmo jeito que já faço 12km... Bom, meu objetivo é a Meia Maratona do Rio de Janeiro em Agosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...