Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micael Silva

Post Destacado


de cavalo,usei só creatina,clenbuterol e glicopan

nao vejo um custo x beneficio em outros produtos,ate agora.

Boldenona, Trembolona... Mais 2 CxB. Glicopan é barato demais e tem muitas vitaminas e essas coisas. O unico problema que vi é que tem alcool etilico e algumas outras besteirinhas ai que nao servem pra nada em humanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esqueça tambem que esse suple de aminoacidos ai a porção esta registrada em 1kg, ou seja, se tu fizer o calculo não vai dar mta coisa não...

 

E sobre a creatina, a para cavalos nao é apenas creatina pura, ela tem coisas a mais (que nao lembro o que era)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas relatam e tomam e tem resultados. Não é por isso que eu vou fazer igual. Vou na nutricionista semana que vem e vou perguntar ela o que ela acha. Fui la ver o glicopan e ta 40,00. E eu ja fiz a proporção e o CxB, fica bem mais barato que um outro BCAA. Alem de ser polivitaminico tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando aqui. Acho que da pra montar uma suplementação quase completa usando esses veterinários. Não sei se vale o custo beneficio, mas a suplementação toda fica mais barato que um whey protein de qualidade.
BCAA: Glicopan
Polivitaminico: Vitagold
Minerais: Hemolitan
Proteina: Power sea equinos crescimento
Aminoacidos: Lisina premium
Pre treino: Creatina ATP+Vitamina c+Glicopan
Total: Em torno de 250,00
Duração: 2 a 3 Meses


Só um exemplo de que da pra montar uma dieta baseada em suplementos veterinarios. Alguem aí ja fez algo parecido ou sabe de um site completo? Pretendo fazer alguns complementos na minha dieta, tendo em vista que entendo bastante de nutrição animal porque trabalhei com isso. E sei tambem que alguns suplementos tem cromo e que devo ter cautela. Só queria realmente informar que da sim pra suplementar com produtos veterinarios. Eu particularmente nao tenho nada contra, e acredito que quem entenda um minimo de nutrição tambem nao tenha nada contra. Existem animais de 100000,00, ninguem usaria produtos de ma qualidade com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...