StrongBody Postado 25 de março de 2013 Autor Postado 25 de março de 2013 Pessoal, fiquei devendo a foto da Semana 3, tava corrido e sem tempo de postar. Segue a foto. Eu devia ter tirado fotos com tempos mais distantes para ficar mais evidente a diferença, porem como estou postando toda semana, vou manter assim entao. Abraço
frangofranca Postado 26 de março de 2013 Postado 26 de março de 2013 Pra ser sincero? Não vi mt mudança não, houve mudança de peso?
Bernardo1 Postado 26 de março de 2013 Postado 26 de março de 2013 Pra ser sincero, nao vi mudança nenhuma. :S
StrongBody Postado 26 de março de 2013 Autor Postado 26 de março de 2013 Peso continua estabilizado nos 75kg ou seja estou no inicio da 4 semana e ganhei 3kg de peso. Porem devo ter perdido gordura tambem pois notei mta doferenca na barriga. Ate as calcas estao caindo kkkkkk
tuner Postado 27 de março de 2013 Postado 27 de março de 2013 mas sinceramente...axo que com qualquer ph mesmo dando o efeito pelas fotos é bem dificil notar grandes mudanças isso é mais vendo a pessoa pessoalmente,até com aes vejo algumas fotos aki e não tem grandes mudanças (por fotos)imagina num ph...mas se ta dando efeito que blz continue assim
StrongBody Postado 28 de março de 2013 Autor Postado 28 de março de 2013 mas sinceramente...axo que com qualquer ph mesmo dando o efeito pelas fotos é bem dificil notar grandes mudanças isso é mais vendo a pessoa pessoalmente,até com aes vejo algumas fotos aki e não tem grandes mudanças (por fotos)imagina num ph...mas se ta dando efeito que blz continue assim Tuner, realmente, tem um amigo que treina comigo, e ele acompanha o relato aqui também. Ele me disse a mesma coisa, e realmente muita gente que me conhece, me vê e pergunta o que eu to tomando hdsuahdas pq to ficando fortinho kkkkk pessoalmente realmente deu grandes diferenças. Essa semana ainda, notei que o abdomen começou a dar uma definida muito legal, também parei de comer besteira desde quando comecei o ciclo. Imagino tambem que depois que terminar, ( Acaba essa semana ) com a TPC, o inchaço vai diminuir bastante acredito que vai dar uma definidinha legal. Abraço..
StrongBody Postado 29 de março de 2013 Autor Postado 29 de março de 2013 Pessoal, hoje resolvi medir o biceps para ver se deu diferença, bom pra ser sincero me surpreendi, eu estava com 35cm e hoje na medição estou com 37cm, Irei postar uma foto pra voces analisarem. Hoje tomei a ultima capsula, totalizando 40 caps. E o fim da semana 4. Daqui pra frente continuarei postando relato sobre a TPC até o final, e vou procurar atualizar com fotos também pra ter uma idéia de como o corpo vai estar lidando com a retenção que provavelmente (espero ) ir embora. rsrs Abraço
tuner Postado 29 de março de 2013 Postado 29 de março de 2013 se pra vc deu resultados que otimo,segue firme
naldo1982 Postado 30 de março de 2013 Postado 30 de março de 2013 fala garoto...blz.. o irmão pelas fotos não se ve muita diferença mas pessoalmente se nota boa diferença... mas é isso ai, agora fazer uma boa tpc.. e treinar pesado... ficar pronto pra outra...
StrongBody Postado 5 de abril de 2013 Autor Postado 5 de abril de 2013 Salve galera.. Bom já iniciei a minha TPC, então estou postando uma comparação que fiz de quando iniciei o ciclo, pra ser sincero, gostei muito do resultado. Eu quase não percebo pois me vejo todo dia, mais quando comparado com as fotos anteriores, da pra ver uma diferença legal. Após o TPC postarei outra. Abraço a todos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora