Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não adianta nada cara. Vejo que voce chegou aqui na boa vontade, perguntou. Isso é legal, mas sinto informar que nao faz efeito so isso de aminoacido, nem em po ta valendo custo beneficio mais. Toma so whey direitinho e treina. Espero ter te ajudado!

Mais só o uso de whey vai definir? Não quero ficar monster ou parecendo gordo, ate mesmo porque já fui gordo. Quero corpo Fitness.

Li aqui no meu whey ele tem 4g de BCAA mais os Tablets continua sem efeitos ainda?

Quantas gramas no total deveria ser?

Postado

Mais só o uso de whey vai definir? Não quero ficar monster ou parecendo gordo, ate mesmo porque já fui gordo. Quero corpo Fitness.

Li aqui no meu whey ele tem 4g de BCAA mais os Tablets continua sem efeitos ainda?

Quantas gramas no total deveria ser?

Suplementos da Nutrilatina nao sao ruins, podia ter economizado nesse seu whey, existem wheys mais baratos com aminogramas ate melhores que o desse. O que vai definir é o treino e a dieta.

Postado

esse preço ai não e o que paguei, comprei aqui na cidade, só coloquei o link pra mostra qual o tipo que comprei, eu paguei R$140,00 nesse meu whey. E R$80,00 no BCAA(tablets) + Creatina(Pó).

Não quero crescer, quero apenas musculos e só mais um pouquinho de mais massa magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...