Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EU VIM PRA DESTRUIR OS MITOS


Pokoyô

Post Destacado

Todos os campeões de culturismo que a  gente vê na WEB e na  TV aparecem comendo quilos de ovos e frango com batatas e, dizendo que comem de três em três horas pra serem fortes.

 

E pregam a velha receita do bulking e cutting

 

Isso pode ser até verdade pra eles porque por motivos óbvios possuem grande capacidade de assimilação de proteínas.

 

Para culturistas naturais a história pode ser outra...não conheço nenhum grande culturista natural.

 

Teve um campeão mostrado aqui que disse que passou por sete testes antidoping..com a maior cara limpa de bombado...se fazendo passar por natural.

 

Pra quem não têm capacidade de assimilar muita proteína isso tudo pode estar errado e bulking produz apenas gordura.

 

Continuo acreditando que o segredo de um natural aumentar o físico é aumentar a força comendo o quantidades relativamente pequenas de nutrientes para que também fique com barriga tanquinho sem grande esforço aeróbico.

 

Minha força está aumentando vertiginosamente gostaria que aparecesse aqui alguém que acreditasse nisso também com um excelente físico pra comprovar essa teoria.

 

post-109307-0-50215800-1362859548_thumb.

 

post-109307-0-76551500-1362859643.jpg

 

post-109307-0-16249300-1362859592_thumb.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Na minha opnião esse pocoyô, se axa melhor que td mundo e sai classificando todo mundo como ' bombado e natural '..

 

Na vdd ele deve morre de vontade de toma alguma coisa, mas pq é tiuzão se borra todo de medo!

A força dele ta aumentando tão brutalmente qe ele deve se inscrever p/ olimpiada 2016.

kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taylor não é isso.não.

 

O que eu quis dizer é que eu acho que se o cara é natural não adianta ele comer muito que vai ficar é buchudo...se bem que tem um pessoal que come muito e não engorda então esses podem comer bastante.

 

E mais...... eu quero provar que dá pra aumentar o físico se a força aumentar mesmo comendo pouco.

 

Eu não me acho não...eu apenas descobri um jeito de aumentar minha força..ela tá aumentando sem parar.

 

Um dia quero ter cintura 78 e 10 kg acima da altura.

 

Mas cada um que tiver um macete legal que coloque aqui..eu mesmo cansei de dizer como era o macete de aumentar a força..qume entendeu entendeu e quem ficou só criticando..até uma próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para culturistas naturais a história pode ser outra...não conheço nenhum grande culturista natural.

 

 

 

Pocoyo você não conhece e eu também não, sabe o por que? PORQUE ISSO NAO EXISTE. lol

 

santa1.jpg?w=300&h=292

 

 

Você acreditava que esse gordinho simpático descesse pela chaminé da sua casa e deixava os presentes na arvore de natal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brainstrong.

 

Acho que de repente vai aparecer por aqui e postar fotos um natural com 15 kg de sobrepeso em relação à altura; 10% de BF na calculadora da CORPO PERFEITO e braço de pelo menos 44 desaquecido..

 

Eu não sou forte porque só tenho 8 kg de sobrepeso e BF de 14% na CORPO PERFEITO, braço 39 a 40 desaquecido e 42 aquecido..

 

Atualmente faço supino inclinado na máquina com 100 kg (não faco supino reto).

 

Até o fim do ano quero chegar em 140 kg usando minha técnica de aumento de força e físico.

 

Aí quero ver você colocando sapatinho debaixo da cama no natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...