Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu gostaria muito de fazer um vídeo puramente amador.

Mas vocês veriam no vídeo o que pra muita gente não é possível.

Vocês veriam eu fazendo na máquina supino inclinado com 91 kg (100 pounds) e tríceps atrás da cabeça com 28 kg (60 pounds) e tenho 1,65 metros e 72 kg.

E tudo isso com uma dieta de 1.404 calorias.

Minha TMBAtividade é de 1.840 calorias

Mas embora queira derrubar todos os mitos faço questão de dizer............ não tentem fazer isso em casa.

O que todo mundo recomenda aqui e em qualquer lugar é que o elemento faça bulking limpo comendo praticamente batata com frango e quilos de suplementos, que fique pançudo uns tempos em bulking, comendo mais de 3.000 calorias e 3 gr de proteínas por kg de peso corporal, e depois que emagreça milagrosamente em cutting consumindo 1500 calorias.

post-76434-0-45723200-1363023263.jpg

Postado

Cara, sinceramente. Acho que voce tem serios problemas. Você é um cara inteligente, tudo que voce fala tem sentido, tem sempre uma base por tras, igual "cobamamida tem relações com cobalto". Mas é serio, halterofilistas seriam bodybuilders se isso que voce falou fizesse sentido. Parabens pela sua determinação. E filma seu treino ;)

Postado

post-76434-0-45723200-1363023263.jpg

Eu dou muitas risadas com os vídeos desses malucos, ANDER, SCARPELLY, SARDINHA, JASON, DANILO... O DO POCOTO SERIA APENAS MAIS UM NA NET. LOL

Que nada.... Do pocoyô ia fazer tanto sucesso quanto o PSY....... hahahahahahahahahaha

Postado

Eu acho que quem tem que aparecer em vídeo é campeão..eu não sou campeão de nada.

Eu sou apenas um malhador veterano que malhou errado dez anos, parou mais dez e que há alguns meses atrás descobriu técnicas incríveis de aumento de força.

E eu acredito que quando você aumenta a força aumenta o físico.

Também tenho um físico diferenciado pela dorsal que é uma coisa genética.

Só isso cara..eu acho que não tem nada a ver fazer vídeo.

Mas qualquer hora eu posto uma foto pra vocês  avaliarem se minha técnica funciona ou não..deixa eu aumentar mais um pouco os pesos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...