Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EU VIM PRA DESTRUIR OS MITOS


Pokoyô

Post Destacado

Cara sinceramente, o que tem de gente querendo revolucionar o mundo dos treinamentos não sao poucos não, ja vi vários e cada um inventando algo estiloso... Na minha opnião é simplismente fiquem a vontade, ainda bem que temos a liberdade de expressão, pois podemos falar o que queremos, isso tbm tem um lado bom, so que no meu caso eu prefiro mto mais pegar o que foi realmente comprovado que funciona, pegar testes cientificos, alias se eu fosse ignorar os testes cientificos que tem por ai, ainda estaria me matando para comer de 3 em 3 horas, para provavelmente ter resultados identicos do que eu estou tendo hj... Pocoio não estou dizendo que vc está errado, cada um faz o que acha que funciona, se vc acha que esta bem do jeito que ta e que esta funcionando para vc, ótimo então, eu não vou fazer mais criticas ao seu método pq eu teria mta coisa a dizer, so posso dizer hj em dia que quem conhece melhor seu corpo é o proprio dono dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu acho que quem tem que aparecer em vídeo é campeão..eu não sou campeão de nada.

 

Eu sou apenas um malhador veterano que malhou errado dez anos, parou mais dez e que há alguns meses atrás descobriu técnicas incríveis de aumento de força.

 

E eu acredito que quando você aumenta a força aumenta o físico.

 

Também tenho um físico diferenciado pela dorsal que é uma coisa genética.

 

Só isso cara..eu acho que não tem nada a ver fazer vídeo.

 

Mas qualquer hora eu posto uma foto pra vocês  avaliarem se minha técnica funciona ou não..deixa eu aumentar mais um pouco os pesos.

Foto nao! Ate eu fiquei curioso agora. Vlog natural "malhando" com pocoyo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pokoyo, deu pra perceber que vc é uma enciclopédia de informações erradas ou mal estudadas, meu bulk não é sujo, más quando faço ele, aumento o peso  5~7 kg, e ganho bastante barriga , mas quando alcanço essa meta minha dieta muda para manter o peso e perder gordura, é um método muito rápido e eficaz ...dá pra ver nas suas fotos que você não tem uma definição alta então eu acho que você já está em estado de bulk...ao invez de falar isso do método experimenta, faça o teste em você(''más primeiro vc precisa de CUT'')...

*Suplementos ajudam sim na construção muscular , apesar de eu não usar é notável os resultados de quem usa com uma boa alimentação, não quer dizer que o cara que não usa não consiga alcançar oque usa...Só que quem usa obtém um resultado mais breve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pokoyo, deu pra perceber que vc é uma enciclopédia de informações erradas ou mal estudadas, meu bulk não é sujo, más quando faço ele, aumento o peso  5~7 kg, e ganho bastante barriga , mas quando alcanço essa meta minha dieta muda para manter o peso e perder gordura, é um método muito rápido e eficaz ...dá pra ver nas suas fotos que você não tem uma definição alta então eu acho que você já está em estado de bulk...ao invez de falar isso do método experimenta, faça o teste em você(''más primeiro vc precisa de CUT'')...

*Suplementos ajudam sim na construção muscular , apesar de eu não usar é notável os resultados de quem usa com uma boa alimentação, não quer dizer que o cara que não usa não consiga alcançar oque usa...Só que quem usa obtém um resultado mais breve...

 

Meu caro FreakON.

 

Eu não faço bulking nem cutting.

 

Faço uma dieta de 1.730 calorias e meu gasto basal e de atividade é de 1.840.

 

Eu apenas me importo com minha força..se ela está aumentando então fico satisfeito e procuro comer o mínimo que puder para conseguir a melhor definição possível.

 

Eu acredito que pra natural vale a seguinte regra..se tem muita força tem um bom físico...minha força pra minha altura 1,65 é só relativamente boa..mas tá melhorando muito..o que significa no meu ponto de visto que vou conseguir melhorar o físico.

 

De fato não tenho muita massa (só 8 kg de sobrepeso)  e definição ruim, com tanquinho parcial superior (que tou tentando melhorar)...o que tenho de melhor são as dorsais e braço nem é muito bom 39 desaquecido flexionado.

 

Mas uma coisa sou eu agora e outra vai ser em setembro quando pretendo chegar a 120 kg no supino inclinado se minha carcaça velha permitir já que nesse momento tou malhando com uma contusão no trapézio.

 

Eu procuro manter um padrão de alimentação mas como alimentos comuns que eu gosto..eu não vivo de frango com batata doce.

 

Minha BF atual é de 15% na CORPO PERFEITO.. não é boa.

 

Minha cintura é 82 cm.

 

Sou contra bulking pra quem não pode fazer porque engorda..mas tem gente que come..come e não engorda.

 

Mas sou contra porque desenvolvi uma técnica pra não precisar de bulking..mas eu também acho que ainda tenho muito o que mostrar para provar minha teoria.

 

É seguro pra você usar o tradicional cutting e bulking e seja lá o que Deus quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TODO MUNDO ENGORDA NO BULK, PODE ACREDITAR... TENHO 10 MESES DE MUSCULAÇÃO COMECEI ENTRE ABRIL E MAIO DO ANO PASSADO...

 

COMECEI COM 1,85 DE ALTURA E 58KG.. =/

 

EM OUTUBRO DO ANO PASSADO CHEGUEI A PESAR 70 KG, DEVIDO A NECESSIDADE DE TEMPO PRA ESTUDAR FIQUEI UM MÊS PARADO E AINDA FIQUEI DOENTE (VIROSE) CAI PRA 62 KG EM 1 MÊS  E MEIO, QUANDO VOLTEI RECUPEREI OS 8 KG EM UM MES COM UMA DIETA QUE INTEGRAVA MAIS CARBOIDRATO DO QUE PROTEÍNA E QUANDO ATINGI O PESO DESEJADO QUE ERA 70 FUI TROCANDO AOS POUCOS QUANTIDADES DE CARBO PRO PROTEINA E A DEFINIÇÃO VEIO AOS POUCOS,TAMBÉM NÃO ACHO LEGAL O CARA QUE FAZ BULK PRA ENGORDA 15 A 20 KG E DEPOIS DEFINIR, TAMBÉM NÃO ACHO SAUDÁVEL ISSO, MÁS IGUAL EU FAÇO DE 5/4KG E DEPOIS MANTER O PESO DEFININDO ACHO BACANA... E TIVE ÓTIMOS RESULTADOS ( APESAR DA MINHA GENÉTICA SER HORRÍVEL..ECTO 200%^^) TO CONSEGUINDO GANHAR MASSA DEVAGAR, MÁS ALGO CONTINUO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TODO MUNDO ENGORDA NO BULK, PODE ACREDITAR... TENHO 10 MESES DE MUSCULAÇÃO COMECEI ENTRE ABRIL E MAIO DO ANO PASSADO...

 

COMECEI COM 1,85 DE ALTURA E 58KG.. =/

 

EM OUTUBRO DO ANO PASSADO CHEGUEI A PESAR 70 KG, DEVIDO A NECESSIDADE DE TEMPO PRA ESTUDAR FIQUEI UM MÊS PARADO E AINDA FIQUEI DOENTE (VIROSE) CAI PRA 62 KG EM 1 MÊS  E MEIO, QUANDO VOLTEI RECUPEREI OS 8 KG EM UM MES COM UMA DIETA QUE INTEGRAVA MAIS CARBOIDRATO DO QUE PROTEÍNA E QUANDO ATINGI O PESO DESEJADO QUE ERA 70 FUI TROCANDO AOS POUCOS QUANTIDADES DE CARBO PRO PROTEINA E A DEFINIÇÃO VEIO AOS POUCOS,TAMBÉM NÃO ACHO LEGAL O CARA QUE FAZ BULK PRA ENGORDA 15 A 20 KG E DEPOIS DEFINIR, TAMBÉM NÃO ACHO SAUDÁVEL ISSO, MÁS IGUAL EU FAÇO DE 5/4KG E DEPOIS MANTER O PESO DEFININDO ACHO BACANA... E TIVE ÓTIMOS RESULTADOS ( APESAR DA MINHA GENÉTICA SER HORRÍVEL..ECTO 200%^^) TO CONSEGUINDO GANHAR MASSA DEVAGAR, MÁS ALGO CONTINUO...

Achei um que ja foi mais magro que eu. Comecei com 1,69 e 52kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...