victorcoelho Postado 13 de março de 2013 Postado 13 de março de 2013 Putz, começou monstrão! 40kg de sobrepeso! pocotó feelings !
Arnold1989 Postado 13 de março de 2013 Postado 13 de março de 2013 E 1% de bf ne? hahaha 5% de BF, se tivesse mantido a bf assim tava de boa hj hahahahahha
victorcoelho Postado 13 de março de 2013 Postado 13 de março de 2013 LENDA VIVA obrigado pelo reconhecimento !
victorcoelho Postado 14 de março de 2013 Postado 14 de março de 2013 começo a baxaria UIEAHUEAIHEAIHIU u mad ?? kk
spartakus Postado 14 de março de 2013 Postado 14 de março de 2013 caraca que sovaqueira cabeluda eu que não queria malhar na mesma academia q vc... TaylorTms 1
Micael Silva Postado 14 de março de 2013 Postado 14 de março de 2013 O tópico é do Pocoyo, entao vamos falar de pocoyo. Ontem fui na nutricionista, sabem o que ela fez? Mandou eu comer AVEIA no pre treino. E ainda falou por cima que proteina é hepatotoxico. A partir do momento que ela falou que proteina faz mal eu nao levei a serio, quase pedi meu dinheiro de volta. Mas voltando ao assunto pocoyo, ela mandou eu comer carboidrato antes de dormir, e eliminar a albumina. Eu falei que sou natural, sera que é por isso pocoyo? haahaahahahaha.
Pokoyô Postado 14 de março de 2013 Autor Postado 14 de março de 2013 Cara...antes de dormir se pudesse comer uma azeitona seria o ideal...porque se tem uma coisa que não se deve fazer é comer antes de dormir. A noite é a hora de emagrecer, de se alimentar pra secar as gorduras da barriga e ficar tanquinho. Não vou tirar da cartola o segredo do que se deve comer à noite..mas quem mandar dieta eu digo se tá certo ou errado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora