Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara o maior problema do animal pack é o preço, sao praticamente vitaminas e minerais subdosados com o preço monstruoso... E outra não espere mta coisa, pq vitaminas  está mais ligada ao bem estar do corpo e os minerais até ajudam, mais nada de outro mundo tbm, da para pegar grande parte na dieta por um preço bem baixo

Isso!

O problema é que o pessoal compra as coisas sem saber o que elas realmente são...

Tem opções de multivitamínico com cxb beeeem melhor!

Postado

fico muito grato pela informação meus amigos.
mais não gastei grana neste pak por isso minha duvida.
sinceramente prefiro gastar minha grana com um pré treino de qualidade bcaa,whey,glutamina.
mais agora será que alguém pode tirar minha duvida.

Postado

BCAA não! Hahahaha. Cara, não compra, se comprou, nao perca seu tempo engolindo isso tudo. Não faz efeito nenhum, isso é farinha colorida em capsula. Aquelas farinhas de trigo que tem adição de vitamina fazem mais efeito que isso e é 1,50. Animal pak nao serve exatamente pra nada. Eu comprei um polivitaminico ontem por 30,00, chama Vita SuprAZ  é completo, e é 30,00. E é so uma capsula. Um centrum é mais completo que esse animal pak. É a maior besteira que alguem faça. A não ser que use ele como supositorio, assim aumenta significativamente a absorção das vitaminas, se é que realmente tem vitaminas.

Postado

minha duvida e a seguinte:todos falam para tomar o animal pak meia hora depois da refeição que antecede o treino.
quanto tempo devo esperar para treinar ?
posso tomar o pak e tomar um pré treino.?
pois treino pela manha.
acordo as 7:00
café da manha as 7:30 
as 8:00 um pré treino 
8:30 começo o treino.
desde já fico grato.

Postado

Cara o maior problema do animal pack é o preço, sao praticamente vitaminas e minerais subdosados com o preço monstruoso... E outra não espere mta coisa, pq vitaminas  está mais ligada ao bem estar do corpo e os minerais até ajudam, mais nada de outro mundo tbm, da para pegar grande parte na dieta por um preço bem baixo

Por isso q esse lixo não presta... Qual o nome... Animal Pak e na propaganda a foto de um monstrão... Quem é desavisado é lê esse nome imagina um suple mega monstro que vai te transformar num Goku... Pra que usar um nome desse? Se é vitaminas use um nome que dê referência a isso.... Esse é o problema... As pessoas vão pelo nome, nem imaginam q efeito faz e ainda fica fazendo propaganda......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...