josedalava Postado 20 de março de 2013 Autor Postado 20 de março de 2013 Vou lhe ajudar meu caro...mas tenha calma você tá muito agitado. Obrigado... eu não to agitado.... Não posso achar ruim se alguém me zoa cara? Com essa dieta você vai perder de meio a 1 kg por dia. ok 08:00 02 PAO COM MANTEIGA....CERTO 400 ML DE CAFÉ PURO........CERTO 02 FATIAS DE PRESUNTO....CERTO 02 FATIAS DE MUSSARELA....CERTO TOMO CAFE PURO COMO TERMOGENICO....CERTO 11:00 01 MISTO QUENTE - ........... CORTA 01 COCA 600 ML -............ CORTA 01 BARRA DE CHOCOLATE DIAMANTE NEGRO OU LAKA (PEQUENA) -......... CORTA.....só cafezinho ou chá vou tomar café então... puxa vou passar fome aqui cara, ok. 13:00 02 XC DE ARROZ -- Você é um cara muito grande então coma TRÊS COLHERES DE SOPA ok de arroz ,TRÊS de feijão, mete aí uma pegada de macarrão ok 02 XC DE FEIJAO........ ok 01 BIFE GRANDE ACEBOLADO (CARNE OU FRANGO) -Bife grande ? Pra emagrecer? De jeito nenhum....bife na palma da mão.ok (PEIXE É MUITO BOIOLA) KKKKKK 01 BANANA OU MAÇA....... CERTO 500 ML DE SUCO LARANJA ADOÇADO PRA EMPURRAR O RANGO....CERTO (SEM LIQUIDO NAO VAI GALERA) PONHO ACUCAR NO SUCO... ADOÇANTE É HORRIVEL....CERTO 15:00 02 FATIAS DE BOLO SEVEN BOYS.......... CORTA PRA UMA FATIA PEQUENA OU UMA PORÇÃO PEQUENA DE TORTA E COMO SOBREMESA LOGO DEPOIS DO ALMOÇO. ok 01 COPO DE LEITE COM NESCAU E ACUÇAR...................CORTA 02 FATIAS DE QUEIJO MUSSARELA OU PRESUNTO (dERRETO NO MICROONDAS).....CORTA ok 18:00 01 PRATO DE MACARRAO A BOLONHESA.......CORTA 05 FATIAS DE MUSSARELA EM CIMA (dERRETO NO MICROONDAS).....CORTA MOLHO DE TOMATE....CORTA 01 COCA LATA....CORTA ok vou tomar café chá (chá é coisa de biba) pré treino Aveia com shake de proteínas OU whey (não como cereais, aveia) pode ser leite? 19:30 ACADEMIA Pós treino Filé de frango, ovos, pão ou qualquer outro tipo de carb. ok 21:00 02 XC DE ARROZ..........2 COLHERES DE SOPA DE ARROZ 02 XC DE FEIJAO.........2 COLHERES DE SOPA DE FEIJÃO 01 BIFE GRANDE ACEBOLADO.....1 BIFE PEQUENO ACEBOLADO 01 BANANA...CERTO 500 ML DE SUCO LARANJA ADOÇADO PRA EMPURRAR O RANGO........CERTO ok 23:00 01 COCA 600 ML...CERTO 02 MISTO QUENTE...CORTA 01 BOLA DE SORVETE ( TENHO QUE COMER ALGUMA COISA DOCE)...CERTO ok Observação: modera senão a Danibrg te expulsa do fórum. me expulsar porque cara? eu não posso opinar e dizer o que acho? Isso é um fórum: não ofendi ninguém e essa gurizada que fica tirando sarro o tempo todo inclusive de vc tb...... eu não curto e pronto... simples assim. se quiser expulsar paciência, juro que não vou chorar ta.... jose da lava
japo. Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 ce ta exaltado fera,melior parar Soul. 1
AρσŁο ' Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demaiss.
Pokoyô Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 José da Lava Aveia é o bicho. Mas se você não suporta...sei lá tira ou troca por farinha láctea. Agora faz a dieta na boa e depois me diz se não tá emagrecendo. Essa fome do cafezinho é o negócio.... mas você pode comer uma barra de cereal e depois tomar cafezinho...eu fico só no cafezinho. Isso aqui é um site de jovens..coroa aqui é intruso..tem que aguentar calado a zoação..e eu nem gosto de zoar kkkkkk
Danibrg. Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 Ai,ai... 1 bola de sorvete e 600ml de coca-cola na ceia?! É isso mesmo produção?! Sob o meu ponto de vista não está certo, não. Mas... E acho que o Pokoyô se expressou mal na passagem: "19:30 ACADEMIA Pós treino Filé de frango, ovos, pão ou qualquer outro tipo de carb. ok 21:00 02 XC DE ARROZ..........2 COLHERES DE SOPA DE ARROZ 02 XC DE FEIJAO.........2 COLHERES DE SOPA DE FEIJÃO 01 BIFE GRANDE ACEBOLADO.....1 BIFE PEQUENO ACEBOLADO 01 BANANA...CERTO 500 ML DE SUCO LARANJA ADOÇADO PRA EMPURRAR O RANGO........CERTO" Essa refeição pós treino é exatamente o seu jantar, as 21h. É que do jeito que ele escreveu pode-se entender que seriam 2 refeições... Eu não falei em banir ninguém do fórum... Mas é esse o fim de quem não se comporta de acordo com as regras. As brincadeiras, desde que não ofendam ninguem, são permitidas. Chegar aqui no fórum e ofender todo mundo, não. Respeito cabe em qualquer lugar, não é mesmo?! Soul. 1
Pokoyô Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 Danibirg. Realmente acho que o jantar dele é o pós treino então pode retirar aquela refeição. Mas a bola de sorvete eu mantenho. Quase todos os dias eu pego metade de uma banana pequena ou metade da metade de uma maior, frito, coloco em cima açúcar e canela...depois coloco uma bola de sorvete de creme da Kibon (104 calorias) e mais uma cobertura que solidifica em contato com a bola (marca Qualytá que só se encontra em Pão de Açúcar). Sabe porque eu faço isso? Porque tá dentro das minhas 1880 a 1950 calorias... A gente só vive uma vez...ficar forte e ainda passando bem é a glória total. Mas de repente ele pode colocar no lugar do sorvete menos prazer e mais saúde.
Micael Silva Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 Coloca um Dilatex e um Animal Pak aí cara. Sério. Ta faltando.
japo. Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 Coloca um Dilatex e um Animal Pak aí cara. Sério. Ta faltando. verdade, um pre-treino e um pak foda. se puder,compra um whey da Mid Way,
Micael Silva Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 verdade, um pre-treino e um pak foda. se puder,compra um whey da Mid Way, Melhor ainda se for da INTEGRALMEDICA.
Post Destacado