japo. Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 Só digo uma coisa,sendo jovem ou velho/idoso/mais idade homem ou mulher, o que seja, todos são zoados e tirados,uns mais e outros menos,aqui todos são tratados igualmente. e só digo mais uma coisa,não se exaltem!
Micael Silva Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 Cara. De verdade mesmo, sendo sincero. Eu não queria ser grosso ou zoar você. Mas olha direito, olha pelo lado certo, todos aqui seguimos dietas rígidas todos nós somos pessoas preocupadas com o corpo. O pocoyo tem a dieta dele, você disse que gostou das ideias dele, ele ama aveia. Todo mundo tem dieta, cada um na sua. Aí você vem aqui e começa falar que aveia é coisa de bichinha, que somos crianças pra te ajudar... Olha só sendo criança ou não, eu nunca fui obeso e nem bebo coca cola. E acho que coisa de bichinha é não querer comer alguma coisa somente pelo sabor, aveia é um ótimo carboidrato, independente de sabor. Agora, pelo lado certo, você também tentou ajudar, eu vi que fez ate alguns posts legais. Na maioria das vezes você comparou as pessoas com você igual fez em um post meu. Mas cara, nao precisa ficar revoltado e querer sair daqui, estamos aqui pra debater opiniões e ninguém melhor pra isso que os praticantes, todos aqui tem algo em comum. Essa arrogância não vai te dar nada.
Kabul Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 Vixe, sou obrigado a concordar com o Pokotó dessa vez. A gente só tem uma vida, então é melhor dar preferencia ao que se gosta e viver bem, ajustando para atingir seus resultados. Eu por por exemplo me viro para não comer carne por não gostar, muito embora para quem puxe ferro seja mais dificil isso. E não vou mentir, sempre tomo minha cervejinha quando da vontade (menos de uma vez por semana sem ficar bebado) e de vez em nuuuunca mesmo (coisa de a cada 3 meses) eu dou um peguinha no meu cachimbo (tabaco, logico) por gostar e não por vicio. Esse é o topico do compartilhamento, compartilhe aqui também seu segredo intimo e negro.
Micael Silva Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 Eu já tomei meia garrafa de tequila quando acabou meu diurético 1 dia antes de um trabalho. Cheguei la morto, mas a definição tava linda. E como foi em uma festa eu acho que fiquei com uma menina que se não me engano tinha 12 ou 13 anos, mas tava molhado de bebado. Não me denunciem. Hahahahahaha. Esse é meu maior segredo. (isso ja tem uns 2 anos, caso minha namorada venha a ler).
Danibrg. Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 Vixe, sou obrigado a concordar com o Pokotó dessa vez. A gente só tem uma vida, então é melhor dar preferencia ao que se gosta e viver bem, ajustando para atingir seus resultados. Eu por por exemplo me viro para não comer carne por não gostar, muito embora para quem puxe ferro seja mais dificil isso. E não vou mentir, sempre tomo minha cervejinha quando da vontade (menos de uma vez por semana sem ficar bebado) e de vez em nuuuunca mesmo (coisa de a cada 3 meses) eu dou um peguinha no meu cachimbo (tabaco, logico) por gostar e não por vicio. Esse é o topico do compartilhamento, compartilhe aqui também seu segredo intimo e negro. Primo, ninguém disse que era p/abrir mão de vez de todas as gordices... Claro que vez ou outra também como coisas nada saudáveis! Gosto de sorvete, açaí com leite condensado, Bono (bolacha recheada) c/ leite gelado (talvez essa seja a gordice que mais me dá trabalho )... Um cálice de vinho... Rs! Mas isso é vez ou outra... Agora, colocar na dieta, como obrigação de consumir todos os dias, p/mim, é demais! Mas como disse em outro post... Essa sou eu e a minha opinião.
michelbs10 Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 Eu não sou entendedor do assunto, mas até eu achei que fosse zoação quando li, colocar quase 1,5 litros de Coca diariamente na dieta? Ta doido!!! Boa sorte com as mudanças mesmo que não seja muito radical, mas se começar a dar algum resultado ja ta bom.
Pokoyô Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 Vixe, sou obrigado a concordar com o Pokotó dessa vez. A gente só tem uma vida, então é melhor dar preferencia ao que se gosta e viver bem, ajustando para atingir seus resultados. Eu por por exemplo me viro para não comer carne por não gostar, muito embora para quem puxe ferro seja mais dificil isso. E não vou mentir, sempre tomo minha cervejinha quando da vontade (menos de uma vez por semana sem ficar bebado) e de vez em nuuuunca mesmo (coisa de a cada 3 meses) eu dou um peguinha no meu cachimbo (tabaco, logico) por gostar e não por vicio. Esse é o topico do compartilhamento, compartilhe aqui também seu segredo intimo e negro. KKKKKKKKKKKKK o Kabul cedeu à tentação da carne..na certa vai se perder num rodízio. O negócio do uísque com cerveja é o seguinte. Quando você toma uma ou duas doses de uísque e muda pra cerveja você fica legal rápido e volta rápido ao estado natural., Assim QUE PARAR DE BEBER E DESDE QUE NÃO TENHA TOMADO MUITA CERVEJA. Se ficar só na bebida quente fica chapado..bundão. Além disso o efeito afrodisíaco é detonante...se não resolver teu caso pula da ponte. Aí sem querer fiz uma descoberta acidental...no outro dia tem uma redução de 800 gr a 1 kg de peso...desde que não coma tira-gosto e que tenha comido poco à noite...muito pouco mesmo. Lembre-se SE FOR DIRIGIR NÃO BEBA. Também não tou recomendando que ninguém beba. Quanto aos alimento LIXO São os bons alimentos que criam músculos de qualidade com boa definição. Por isso o LIXO é só uma concessão bem moderada. Eu, infelizmente e talvez por isso mesmo não tenha boa definição não sigo à risca a regra do cutting e bulking puro...porque vivr e comer tem que ser um prazer e não sou culturista de competição. Mas quem leva isto muito a sério deve evitar muito o LIXO e tomar só, quem sabe uma vez por dia uma bola de sorvete ou uma porção educada de torta como sobremesa.
Regis Rock Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 Eu já tomei meia garrafa de tequila quando acabou meu diurético 1 dia antes de um trabalho. Cheguei la morto, mas a definição tava linda. E como foi em uma festa eu acho que fiquei com uma menina que se não me engano tinha 12 ou 13 anos, mas tava molhado de bebado. Não me denunciem. Hahahahahaha. Esse é meu maior segredo. (isso ja tem uns 2 anos, caso minha namorada venha a ler 12 anos???? Essa festa foi numa escolinha infantil..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Micael Silva Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 12 anos???? Essa festa foi numa escolinha infantil..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Formatura de ensino medio cara. Era alguma convidada. Sei la. Tava muito mal.
Regis Rock Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 Formatura de ensino medio cara. Era alguma convidada. Sei la. Tava muito mal. Imagina se o pai da menina te pega..... Vc não ia sentir a porrada pq a manguaça ia te anestesiar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.