Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Mas ai q tá Anathema, ninguem aqui disse q tem q se privar de td.... Você pode comer uma porcaria sim, mas o que não pode é extrapolar...... Imagina como nosso amigo José tomar TODOS OS DIAS mais de 1 litro de coca cola..... ai fudeu td não é msm??? rsrsrsrsrsrs

F*deu mesmo!

Meu namorido não treina, não faz dieta e adooooora comer besteira!

Domingo ele tava louco p/ comer pizza... pediu e eu comi pizza! 1 fatia, mas comi!

Refrigerante eu não gosto mesmo... Nunca gostei! Sempre dei o maior valor em um suco natural.

Saímos, vamos à churrascarias, pizzarias, barzinhos... Mas é claro que eu não vou me empanturrar e nem encher a cara de bebida, né?!

Ele bebe a cervejinha dele, eu peço um suco... As vezes uma caipiroska... Rs! Não dá nada!

É mais fácil eu acompanhá-lo nas comilanças dele do que ele nas minhas... Adoro comida japonesa, já ele não suporta.

Mas nem por isso deixo de comer meu sachimizinho...

Ele pede outra coisa, ué!

Acho que essas coisas são contornáveis...

Postado

Minha dieta diária tem dois momentos MOTIVACIONAIs DE LIXO, sobremesa do almoço e do jantar.

Mas tudo muito moderado,

Por exemplo às vezes a sobremesa do almoço é um ou dois figos de compota com uma colher de creme de leite e um pouco de açúcar.

A sobremesa do jantar quando não é uma saudável banda de um mamão papaya com açúcar é minha versão de banana split.

Também uso às vezes no almoço uma sobremesa deliciosa à base de morango, chantly, creme de leite e açúcar que eu inventei.

Mas é bom que se diga que tudo é regrado, pesado, medido.

Uso a técnica de pequenas quantidades que eu chamo de técnica bariátrica usada por obeso que reduz o estômago.

Não faço a apologia do lixo e sim da MOTIVAÇÃO.

A gente não deve impor uma dieta às pessoas mas tentar alterar a delas para cumprir os objetivos da musculação.

Só depois que a pessoa se disciplinar pode partir  pra um dieta focada realmente no culturismo.

Postado

Administradores do Fisiculturismo.com vocês deveriam contratar o Pocoto. Seja com qual nick for, tipo Jose da Lava ou qualquer outro que ele resolva usar, esse cara consegue agitar esse fórum, seja de uma forma positiva ou negativa ele consegue. Esse TROLL e uma figura. LOL

Postado

To com a Dani.

A patroa não treina nem faz dieta (somente quando quer perder uns cms ou kgs...hehehe)

No máximo uns exercícios leves e bicicleta em casa, mas de vez em quando.

O mais próximo que ela passa da academia é na frente dela no caminho para o trabalho!!

Vamos a pizzarias, churrascarias, mc donalds, burger king, ets... fazemos comidas em casa tudo numa boa, moderadamente.

Tem épocas que ela não me aguenta, principalmente em cutting mais forte! hehehe

E diga-se de passagem, quando meu lixo cai em um restaurante desses, chego a ficar com vergonha quando to comendo!!

Postado

F*deu mesmo!

Domingo ele tava louco p/ comer pizza... pediu e eu comi pizza! 1 fatia, mas comi!

Refrigerante eu não gosto mesmo... Nunca gostei! Sempre dei o maior valor em um suco natural.

Saímos, vamos à churrascarias, pizzarias, barzinhos... Mas é claro que eu não vou me empanturrar e nem encher a cara de bebida, né?!

Ele bebe a cervejinha dele, eu peço um suco... As vezes uma caipiroska... Rs! Não dá nada!

É mais fácil eu acompanhá-lo nas comilanças dele do que ele nas minhas... Adoro comida japonesa, já ele não suporta.

F*deu mesmo!

Nem falo nada, se deixar tomo 2 litros em uma refeição. Essa caipiroska nem sei o que é, mas deve levar uma pinguinha.

Postado

Nem falo nada, se deixar tomo 2 litros em uma refeição. Essa caipiroska nem sei o que é, mas deve levar uma pinguinha.

caipirinha com vodka, coisa de maricas.

confesso que curto uma cachacinha mineira =x

Postado

KKKKKKKKKKKKK

o Kabul cedeu à tentação da carne..na certa vai se perder num rodízio.

Tabaco sim, mas carne jamais! kkkkkkk pelo menos não ainda, to me controlando hahahahhaa

Também não recomendo a ninguem que fume, eu o faço porque  EU gosto, e não faço perto de outras pessoas que possam se incomodar ou crianças ou idosos. Cada um faz o que gosta.

Primo, ninguém disse que era p/abrir mão de vez de todas as gordices... 

Claro que vez ou outra também como coisas nada saudáveis!

Gosto de sorvete, açaí com leite condensado, Bono (bolacha recheada) c/ leite gelado (talvez essa seja a gordice que mais me dá trabalhodry.png )... Um cálice de vinho... Rs! Mas isso é vez ou outra...

Agora, colocar na dieta, como obrigação de consumir todos os dias, p/mim, é demais!

Mas como disse em outro post... Essa sou eu e a minha opinião.

icon_wink.gif

Calma prima, o que eu to falando é que concordo realmente que certas coisas, para nós que não somos profissionais, não vivemos de fisiculturismo ou musculação (muito embora muitos aqui foquem no esporte) e temos outros objetivos em vida podemos nos dar ao luxo de termos dietas menos especificas, não tão focadas. Uma coisa ou outra de vez em quando vai. Eu sempre sigo minha dieta, mas vez ou outra na semana eu acabo comendo algo a mais, ou quando eu trabalho até tarde (madrugada a dentro), acabo comendo a mais no dia para conseguir me manter acordado trabalhando. Faz parte da vida isso, já que nossos trabalhos não envolvem o esporte que praticamos (fisiculturismo ou crossfif).

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...