Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Adoro morangos! happy.png

Mas a idéia de comer chantily + creme de leite + açúcar, assim todos juntos, me dá agonia... Muita gordura ruim...

Um pouco de leite condensado no lugar cairia melhor. Sob o meu ponto de vista, claro! 

Ou ainda um açaí geladinho...

Postado

O pessoal acha que qdo você esta em uma dieta ' a nao ser que a sua meta seja SECAR A CARCAÇA ' creio que comer besteira 1x por semana moderadamente não tem nada demais..

No meu caso nem ligo muito pra doce, o que mais me mata é a bebida.. Estou desde 01/01/13 sem beber e PQP ta foda HAHAHAH, mas é foda na vida abrimos mão de umas coisas e ganhamos outra em troca.. minha meta no momento é mete um shape dahora e pode sair pra rua me sentindo bem e como a bebida tava atrapalhando e muito teve que ficar pra traz.. =]

Mas vamos lá, bela invenção em pocoyô..

Se fosse pra comer um bang desse comeria morango com sorvete é melhor doq chantili com açúcar, e fala que quer ser miss universo natural! HAUAHUAUA

Postado

Só que coloco no fundo da taça creme de leite e açúcar misturado com adoçante...nisso ninguém nunca tinha pensado antes.

Troca esse creme de leite por leite condensado q aí q fica bão kkkkkkkkkk

Sou um ectomorfo ao extremo, hardgainer mesmo, então posso tranquilamente me satisfazer com essas delicias culinarias sem culpa mas sem exageros, claro.

Postado

Essa é pro Michael.

"(..) o único bodybuilder que foi verdadeiramente abaixo de 4% era Andreas, ele estava ao redor de 3 e terminou morto,, nenhum outro bodybuilder verdadeiramente esteve abaixo dos 4%,, todo o resto de nós estamos em 4-5% no palco, alguns mesmo até em 6% apenas sem água lol..(...)"
por GH 15
Postado

Essa é pro Michael.

"(..) o único bodybuilder que foi verdadeiramente abaixo de 4% era Andreas, ele estava ao redor de 3 e terminou morto,, nenhum outro bodybuilder verdadeiramente esteve abaixo dos 4%,, todo o resto de nós estamos em 4-5% no palco, alguns mesmo até em 6% apenas sem água lol..(...)"
por GH 15

Isso é obvio. Eu to falando de dobras cutaneas e voce de bioimpedancia ou colesterol. É outra coisa. Qualquer ser que chegar a esse nivel fara companhia pro Munzer seja la onde ele ta agora. Mas se for pra ganhar uma coroa de flores do Arnold eu penso na ideia hahahaha. MENTIRA!

Mas pokoyo, to falando de gordura esqueletica, nada que tenha relação com gordura visceral, eu amo estar vivo.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...