fernandosjj Postado 26 de março de 2013 Postado 26 de março de 2013 não atrapalha não.. é até bom se vc tiver um pouco acima do peso, da um bom suporte pra panturrilhas tbm..
punk77 Postado 26 de março de 2013 Postado 26 de março de 2013 eu também acho que não atrapalha não... basta ter uma dieta equilibrada. O máximo seria um pouco de dificuldade em ganhar peso, mas como o futeba é uma vez por semana, acho que não atrapalha não! eu além da muscula, faço muay thai, boxe e sempre que posso jogo um futeba com os amigos...
Anklyn Postado 26 de março de 2013 Postado 26 de março de 2013 Thiago, aonde voce joga bola ai em Campinas?
Micael Silva Postado 26 de março de 2013 Postado 26 de março de 2013 Sem problema nenhum cara. Só ter cuidado pra não lesionar e ficar sem um e outro. Eu também fazia esportes que tinha risco de lesão, mas quando decidi dedicar de verdade eu abri mão de tudo. Incluindo campeonatos de nível nacional, mas to falando de outro esporte que não vem ao caso. Só não machuca. Treinar não faz mal nenhum. Já viu o tamanho do Adriano? E ele joga futebol, não que ele seja imenso, mas ta na cara que ele treina.
Thiagocps Postado 9 de abril de 2013 Autor Postado 9 de abril de 2013 Thiago, aonde voce joga bola ai em Campinas? Poh manin eu jogo no cruzeiro aqui na região do ouro verde. Galera valeu pela ajuda viu =).
Anklyn Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 Poh manin eu jogo no cruzeiro aqui na região do ouro verde. Galera valeu pela ajuda viu =). Eu jogo no Corinthians, no Chapadão... A galera so te deu dica furada, cuidado!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora