Pokoyô Postado 16 de julho de 2013 Postado 16 de julho de 2013 Porque dizem que você é gordinho e vive fazendo dieta cetogênica.
Vinicius Souza Postado 16 de julho de 2013 Postado 16 de julho de 2013 Porque dizem que você é gordinho e vive fazendo dieta cetogênica. ahuehuahuheua e vc acredita nas besteiras q o Victor fala?
Markus B Postado 18 de julho de 2013 Postado 18 de julho de 2013 kkkkkk havia um tempo em q eu achava q era forte pra kraio...uma semana sem treino achava que tinha perdido tudo....não sei porquê...mas lembrei desta época agora...acho que eu tinha unssss 35 de braço
LaNCe Postado 20 de julho de 2013 Postado 20 de julho de 2013 kkkkkk havia um tempo em q eu achava q era forte pra kraio...uma semana sem treino achava que tinha perdido tudo....não sei porquê...mas lembrei desta época agora...acho que eu tinha unssss 35 de braço em comum
Heraldo Costa Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 bom...creio que só um exame mais detalhado pode dizer se vc de fato é um endomorfo pelo que eu vejo vc esta mais para um mix..mas como eu disse, só um exame mais detalhado vamos a sua transformação: posso considerar os teus resultados bastante satisfatório, porém, vc deve se atentar melhor no seu bulk, como vc tem tendencia a acumular mais facilmente gordura, vc deve estar apercebido e seguir fielmente a dieta o Seu ponto positivo é a facilidade de ganho muscular Ouve uma perda grande de tecido adiposo aí...porém, vc deve aumentar tb o volume muscular...pense em variações de treino, divisoes do mesmo e veja se vc evoluira mais no shape segue firme...a transformação esta vindo já se nota!!! atenciosamente, Heraldo Costa fabio1988 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora